Notícias

26
Nov/12

Posto de combustíveis é assaltado em Barreiras

O frentista Genilson Moreira dos Santos esteve na delegacia do complexo policial de Barreiras para informar que o posto de combustível denominado "Posto São Paulo" localizado na saída para São Desidério, no conhecido Bico do Navio, onde trabalha, havia sido assalto.

Segundo o frentista, o assalto ocorreu na noite do último dia 24, sábado, por volta de 20h30, Genilson abastecia uma moto do cliente Marcos José Vicente de Souza, quando foram abordados por dois elementos desconhecidos de estatura mediana, usando capacetes, que chegaram em uma moto Yamaha de cor preta, sendo que o garupa desceu já com a arma de fogo em punho indo em direção de Marcos, exigindo-lhe que entregasse sua carteira de bolso.

“Marcos pensou que era brincadeira, o que levou o criminoso a agredi-lo com a coronha da arma", disse outro funcionário do posto que preferiu não se identificar.

De Marcos, os ladrões levaram sua carteira de bolso contendo todos seus documentos pessoais, cartões bancários e uma quantia de R$ 165.

Do frentista, eles levaram a quantia de R$ 320.

A polícia civil investiga o caso.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades