Notícias

11
Jun/14

Dois acidentes ontem noite na BR 242, em Lus Eduardo Magalhes


O Palio colidiu na traseira de uma carreta


A carreta atingida pelo Pálio






Os policiais encontraram bebida alcoólica dentro do veículo

Na noite de ontem, terça-feira, 10, por volta das 21h,  Agnaldo Ferreira Soares conduzia seu Fiat Palio, placa NZK 8404, cor vermelha pela BR 242, quando na atura da Jaraguá Bahia, quando colidiu na traseira de uma carreta rodo-trem, placa AXM 7114 de Ponta Grossa-PR, a careta era conduzida por José Conrado que não pode fazer nada para evitar o acidente.

No veiculo, Fiat Pálio, que ficou totalmente destruído, havia um forte cheiro de Álcool, e a policia encontrou bebida alcoólica no interior do carro.


O carro foi removido para a delegacia de polícia



Provavelmente Agnaldo estaria bêbado na hora da colisão, pois a carreta seguia normalmente pela BR, quando o palio colidiu na traseira. Agnaldo e uma mulher que também estava no veiculo foram encaminhados para UPA. Depois, Agnaldo foi transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Mais um acidente no mesmo local


O caminhão cargo bateu na traseira do baú


O caminhão baú teria reduzido a velocidade

Como se não bastasse minutos depois do ocorrido, quando a policia já seguia sentido a delegacia, outro acidente aconteceu no mesmo local. Os condutores de um caminhão Ford Cargo, com placa policial JQE 1704 e de um baú, placa HMV 4354 protagonizaram que poderia ter sido uma tragédia.


O baú seguia sentindo Barreiras, e do nada reduziu, sendo assim inevitável evitar que o Ford Cargo que vinha logo atrás colidisse na traseira. O motorista do Ford Cargo percebeu que iria colidir e tentou ultrapassar o baú, vendo que não era impossível, pois na direção contraria vinha outros veículos a colisão aconteceu.

Após a colisão, o Ford Cargo saiu da BR para o acostamento e por pouco não atropelou diversas pessoas que ainda estavam no local. Descontrolado o Ford Cargo ainda colidiu na traseira de outro veículo que estava estacionado fora da rodovia, em frente a Jaraguá, um Fiat Siena que teve a traseira destruída.

Após o ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia de policia.

Fonte:Reprteres Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades