Notícias

10
Jun/14

Homicida foragido é preso pela PM de Riachão quando retornava a cidade para matar mulher




O ônibus que o fugitivo viajava



No final da noite do dia 12 de setembro e 2013, um crime bárbaros repercutiu em todo o estado e colocou o município de Riachão das Neves na mídia.

Na ocasião, Sidney Carvalho dos Santos, na época com 24 anos, matou a golpes de machado, os tios Almerinda dos Santos, de 70 anos, e Nilton Balbino dos Santos.

Sidney teria matado o casal de idosos para roubar um botijão de gás, um rolo de fio elétrico e R$ 50.

Na ocasião ele acabou preso pela polícia militar com os soldados Leal e Augusto. Sidney ficou detido na delegacia de polícia de onde fugiu no dia 09 de março deste ano.

Ameaças e prisão

Sidney Carvalho dos Santos voltou a ser preso na madrugada desta terça-feira, 10, por uma guarnição da polícia militar, composta dos soldados Paulo Tasso, Leal, Augusto, Arquimedes e Gomes.

O homicida vinha ameaçando sua ex-companheira de convívio, dizendo que ele estava retornando para arrancar o seu pescoço. “Ele ligava para ela, pressionando a mesma para que fosse morar com ele em Brasília. Ela não queria ir e ele lhe ameaçava de morte”, contou o PM Leal.

Ao saber que Sidney já estava chegando na cidade, a mulher se escondeu e avisou um amigo do ocorrido. Esse amigo avisou os policiais militares que interceptaram um ônibus da Transbrasiliana nas proximidades do Posto da ADAB na BR 135, na entrada de Riachão das Neves.

O ônibus foi parado e o homicida preso.

Fonte:Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades