Notícias

24
Nov/12

Três presos fogem da delegacia de polícia de Riachão das Neves

No ano de 2007, o ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal, disse que o acusado de cometer um crime “tem o direito natural de fugir".

Se a frase do ministro estiver correta, ultimamente os presos custodiados nas delegacias de polícia da região oeste estão exercendo bem esse ‘direito’.

Na região, as cidades de Luís Eduardo Magalhães e Barreiras já conviveram com essa situação.

Agora foi a vez da cidade de Riachão das Neves.

Em contato com o Blog do Sigi Vilares, o delegado titular da cidade de Riachão das Neves, José Romero, informou na tarde deste sábado, 24, que durante a madrugada, por volta de 04h30, três presos fugiram da carceragem da delegacia de polícia daquele município.

De acordo com o delegado os presos que fugiram são: Robson Lima Félix, Robson Diniz de Jesus e Thiago Damasceno de Oliveira.

Para fugir, os presos estouraram os cadeados da cela e serraram as grades na parte superior do prédio da delegacia e ganharam a liberdade. A fuga só foi percebida pelos policiais de plantão ao amanhecer.

Segundo a polícia civil, Robson Lima Félix estava preso e respondia por roubo e furto. Thiago Damasceno de Oliveira e Robson Diniz de Jesus estavam presos acusados de formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e assalto a uma casa lotérica.

Outros nove presos, que estavam na mesma cela dos fugitivos, decidiram não fugir.

As polícias civil e militar estão em estado de alerta na tentativa de recapturar os fugitivos.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades