Notícias

20
Out/22

Apoiadores de Bolsonaro participam de caminhada com ACM Neto em Barreiras

Apoiadores da reeleição do presidente Jair Bolsonaro participaram de caminhada com o candidato a governador da Bahia, ACM Neto, do União Brasil, na noite desta quarta-feira (19), em Barreiras. Acompanhados da ex-candidata ao senado pelo Partido Liberal, Dra. Raíssa Soares, percorreram as principais ruas da cidade e fizeram panfletagem pedindo voto em ACM Neto e Bolsonaro no dia 30 de outubro.

O evento, que reuniu uma verdadeira multidão, contou com a presença de várias lideranças políticas e autoridades do Oeste da Bahia que já declararam apoio à dobradinha BolsoNeto (Bolsonaro presidente e ACM Neto governador) no segundo turno da eleição, dentre elas os deputado federais Cacá Leão e José Rocha; os deputados estaduais Antonio Henrique Júnior e Manoel Rocha; os prefeitos Zito Barbosa (Barreiras); Júnior Marabá (Luís Eduardo Magalhães); Tonho de Zé de Agdônio (Santa Maria da Vitória); Dr. Murillo Viana, (Coribe); Chepa Ribeiro (São Félix do Coribe); o ex-prefeito de Barreiras Antonio Henrique; a vereadora Dra. Graça; Zeca Alípio; Marisete Sousa; Émerson Cardoso e Maria Quitéria, ex-presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB).

Ao fim do evento, ACM Neto fez uma menção carinhosa Cacá Leão e Dra. Raíssa Soares, que se abraçaram e reafirmaram o compromisso em construir uma Bahia melhor lado a lado com o Brasil.

Fonte:DA REDAÇÃO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades