Notícias

06
Jun/14

NOTA DE ESCLARECIMENTO

ALERTA AOS CONSUMIDORES DA MARCA RAY-BAN DA REGIÃO OESTE DA BAHIA

A marca Ray-Ban, representada no Brasil pelo Grupo Luxóttica Produtos Óticos, vem através deste informe alertar aos consumidores de óculos da marca Ray-Ban que ela comercializa seus produtos diretamente com o lojista e não realiza vendas a pronta entrega para pessoas físicas. Os produtos são solicitados em pedido feito junto ao representante oficial da Ray-Ban e são entregues pelo correio diretamente da fábrica para a ótica que adquiriu a mercadoria, sempre acompanhado de nota fiscal. Somente um representante atende as óticas do estado da Bahia, o senhor José Carlos Siqueira.

Indevidamente, outra pessoa vem atuando em Luís Eduardo Magalhães e Barreiras vendendo produtos falsificados como se fossem produtos originais da marca Ray-Ban. Esta mesma pessoa propaga a informação caluniosa que os seus produtos são de menor preço pois é um representante que vende seus produtos para óticas da região.  Os produtos comercializados por esta pessoa são de péssima qualidade, podendo a vir danificar a saúde dos olhos de quem os utiliza. Isso acontece porque esses produtos possuem lentes tingidas por produtos químicos tóxicos, que inclusive potencializam os raios solares pela falta de proteção UVA e UVB causando danos à retina dos olhos.

A Ótica e Relojoaria Suíça já registrou boletim de ocorrência junto à Delegacia de Polícia de Luís Eduardo Magalhães no intuito de processar e suspender as atividades do indivíduo responsável por tal ato. Ao ser ouvido pelo delegado, este indivíduo negou o fato de dizer que vende os seus produtos para a Ótica Suíça. Mesmo assim esta situação vem se repetindo, sendo que a atitude que tomamos agora tem por objetivo expor o fato à população de Luís Eduardo Magalhães sobre a conduta criminosa deste indivíduo, solicitando o apoio da mesma em denunciar esta atitude criminosa.

ATENÇÃO

NÃO COMPRE PRODUTOS FALSIFICADOS DE NINGUÉM QUE UTILIZA O NOME DA ÓTICA E RELOJOARIA SUÍÇA. ESSES PRODUTOS PODEM CAUSAR DANOS IRREVERSÍVEIS À SAÚDE DOS SEUS OLHOS. NÃO SEJA ENGANADO. DENUNCIE.

Ótica e Relojoaria Suíça, há 30 anos representando a marca Ray-Ban e desde 1998 em Luís Eduardo Magalhães.
Esta nota de esclarecimento foi redigida pela sócia-proprietária da Ótica e Relojoaria Suíça, Rute Granich, autorizada pelo Grupo Luxottica no Brasil.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades