Notícias

04
Jun/14

SINDSEMB: Governo municipal segue dificultando a vida dos servidores

A Prefeitura Municipal de Barreiras não tem medido esforços para criar dificuldades aos servidores municipais. Em mais um ato antidemocrático, o atual governo mudou a sede da secretaria de Educação do município, tornando mais difícil o acesso do servidor a Secretaria para cobrarem seus direitos.

Levando a secretaria para um local ermo, em um prédio sem estrutura para viabilizar a operacionalização dos trabalhos realizados pelos servidores que servem a pasta da Educação, o governo está dificultando a vida profissional dos servidores para facilitar economicamente a vida de amigos.

Este é um governo composto por “secretarias de amigos”, que prefere privilegiar os seus e dar as costas ao povo, desperdiçar dinheiro público com alugueis de prédios a pagar os direitos dos servidores assegurados pelo Plano de Cargos e Salários, que não pensam no bem da coletividade, despreza aqueles que fazem acontecer a gestão municipal, o servidor público.

Não obstante as dificuldades impostas aos servidores, uma forte realidade neste governo é a prática do assédio moral e perseguições que fazem parte do cotidiano do funcionalismo público, especialmente nas pastas da Administração e da Agricultura, onde os servidores são diminuídos, maltratados e humilhados.

Fonte:Ascom Sindsemb
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades