Notícias

26
Ago/22

Em Barreiras, Cacá Leão é reconhecido pelos serviços prestados ao Oeste

Em visita a Barreiras, na última quinta-feira (25), o candidato ao Senado Cacá Leão (PP) destacou suas conquistas para o Oeste baiano enquanto deputado federal, além da sua vontade de ampliar as contribuições para a região. Já ACM Neto (UB), candidato a governador, lembrou o legado do parlamentar: “Ele tem serviços prestados, então, Barreiras não pode abrir mão de ter um senador comprometido de verdade com este município”.

Durante seu discurso, Cacá mencionou os resultados positivos trazidos, a exemplo da ampliação do Hospital do Oeste, com o aumento do número de leitos, além de recursos para a implantação dos serviços de cardiologia e oncologia. “Uma marca que vem para diminuir o sofrimento das pessoas que precisam, seja de um tratamento no coração ou de um doloroso tratamento de um câncer”.

“Tenho muito orgulho de poder ter ajudado esta cidade com obras estruturantes e recursos de custeio para melhorar o atendimento na saúde. Barreiras faz parte da minha trajetória, muito antes de eu pensar em entrar para a política. Tenho amigos e raízes nesta cidade, construí, ao longo da minha vida pública, uma história de trabalho pela região”, relatou o progressista.

Cacá também falou do apoio recíproco entre ele e o prefeito Zito Barbosa (UB): “Em 2020, o nosso grupo político abraçou o projeto vitorioso que estava levando Barreiras para a frente, e caminhamos ao lado deste grande prefeito que é o meu querido amigo Zito Barbosa”. Atualmente, com o PP da Bahia compondo a majoritária com o União Brasil, os respectivos grupos políticos detém maior liderança no município.

Nesta sexta-feira (26), Cacá Leão, ACM Neto e a candidata a vice Ana Coelho (Republicanos) têm agenda de campanha em São Félix do Coribe, Santana, Tabocas do Brejo Velho e Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Ascom
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades