Notícias

26
Ago/22

Barreiras: CPR-O realiza evento em comemoração do Dia do Soldado

Houve homenagens, entrega de medalhas

Na noite desta quinta-feira, 25 de agosto de 2022, foi realizada uma parada cívico militar na sede do Comando de Policiamento da Região Oeste, em homenagem ao dia do Soldado e aos 20 anos do CPR-O.

Um vídeo institucional foi exibido a todos os presentes, rememorando toda a trajetória dos 20 anos de existência do CPRO, no Oeste baiano.

Em homenagem ao dia do Soldado, 25 de agosto, o Sr Cel Osival, Comandante do CPR-O eleva a importância e magnitude desses (as) homens e mulheres que lutam diuturnamente para melhor servir e proteger a sociedade.

Durante a cerimônia, foram entregues a MEDALHA VALOR DE TROPA, à 11 (onze) policiais militares, oficiais e praças que integram o orgânico deste Comando Regional. Uma condecoração destinada aos policiais militares da corporação que vivenciam ou vivenciaram 10 ou mais anos em atividade operacional, em reconhecimento à capacidade profissional, a disciplina, e a ética no exercício da função.

Foram homenageados os nossos policiais da reserva remunerada e integrantes do NIVE - Núcleo de Interatividade do Veterano da PMBA na Região Oeste por terem dedicados mais de 30 anos de suas vidas ao sacerdócio da atividade policial militar e serviram a sociedade com grande dedicação, profissionalismo e honra, mesmo com o risco da própria vida, lutaram pela defesa da sociedade e engrandecimento da Policia Militar da Bahia.

Participaram da solenidade diversas autoridades políticas, militares, civis e ilustres cidadãos barreirenses.

O evento contou com a participação da banda municipal 26 de maio de Barreiras/BA que abrilhantou o evento.

Por fim, não podia faltar bolo e parabéns para os 20 anos do Comando de Policiamento da Região Oeste.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades