Notícias

17
Ago/22

Projeto A Voz da Juventude realiza evento para celebrar o Dia Internacional da Juventude

O Dia Internacional da Juventude é celebrado no dia 12 de agosto. A data tem como objetivo principal chamar atenção para a conscientização dos jovens para assumirem a responsabilidade como representantes do futuro do planeta. A data comemorativa é uma iniciativa da Organização das Nações Unidas (ONU), em 1999, em decorrência da Conferência Mundial dos Ministros Responsáveis pelos Jovens, em Lisboa, Portugal.

Para lembrar esse momento, o Projeto A Voz da Juventude realizou um grande evento para marcar esse dia especial. Essa é a primeira vez que a data é comemorada e o idealizados o projeto, Jackson Silva, que se tornou um exemplo de superação após vencer a batalha contra o vício das drogas, os desafios de um morador em situação de rua, depressão e ansiedade. Foi por intermédio desse processo de libertação que surgiu o projeto, onde há três anos luta pela garantia de direitos dos jovens de Ibotirama e Luís Eduardo Magalhães, municípios do Oeste da Bahia.

Na oportunidade, foi realizado encontros para debater temas como empreendedorismo, ansiedade, depressão, esporte e dança e principalmente a palavra de Deus. As pessoas que prestigiaram o evento ainda foram contempladas com lembrancinhas.

A intenção do projeto é chamar atenção das autoridades competentes no sentido de sensibilizar com os principais desafios enfrentados pelos jovens e que esse encontro possa crescer cada vez mais, pois é na fase da juventude onde temos a transição para a fase adulta.

Ficou interessado? Mais informações entre em contato pelo telefone: (77) 9 9851 3072 ou acesse o Instagram: @avozdajuventudeoficial

Fonte:Da redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades