Notícias

22
Nov/12

LEM terá agência do INSS

Idosos, portadores de necessidades especiais e gestantes de Luís Eduardo Magalhães terão mais comodidade com a implantação da agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) no município no próximo ano.

A gerente regional do INSS de Barreiras, Francisca da Silva de Oliveira, explica que a construção será realizada com recursos do governo federal. “Foi publicado nesta terça-feira [20/11] no Diário Oficial da União que o processo licitatório na modalidade concorrência nº 2/2012, em 20 de dezembro está designado para abrir a abertura dos envelopes para definir a empresa responsável pela obra”, afirma.

A construção da sede da agência na cidade deve começar em janeiro. Ela estará localizada na Rua Raquel de Queirós, quadra G5A, no loteamento Aroldo Cruz. O terreno de 990 m2 foi doado ao INSS pelo município sob a lei de número 328/2009, de 16 de abril de 2009.

O prefeito Humberto Santa Cruz destaca que o Ponto Cidadão e o cartório diário em Luís Eduardo beneficiam os moradores com os serviços que são prestados com mais agilidade. “Ter uma agência do INSS é de extrema importância principalmente para os idosos e portadores de necessidades especiais, que não precisarão se deslocar para outros municípios. Esta é uma nova conquista, dentre as muitas que virão, como o Procon e o Retran para a nossa cidade”, comemora o prefeito Humberto.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades