Notícias

24
Mai/14

TV OESTE chega em LEM


Prédio da TV OESTE em LEM


Prefeito Humberto Santa Cruz, Fábio Lauck e convidados


Humberto Santa Cruz e Fábio Lacuk aproveitaram para botar o papo em dia


Convidados assistem o BA TV


Carlos Augusto fez suas participações ao vivo da sede da TV OESTE em LEM


"Dona Gerú, a primeira parteira da cidade", aponta o prefeito


Carlos Augusto também entrevistou o empresário Fábio Lauck


Depois do trabalho a equipe da TV OESTE posou para foto

Ontem, sexta-feira, 23, foi um dia especial para a TV OESTE, filiada da Rede Bahia e Rede Globo de Televisão, a emissora inaugurou seu escritório na cidade de LEM.

Agora com sinal digital, a TV OESTE chega com qualidade nos televisores dos luiseduardenses. A emissora ainda investiu em uma equipe fixa na cidade que fará a cobertura dos principais acontecimentos locais.

Para marcar esse dia histórico, a direção da emissora transmitiu parte do BATV ao vivo de LEM. O jornal transmitido em conjunto com a edição de Barreiras ficou na medida certa dos telespectadores mais exigentes.

Para marcar esse dia especial, a TV OESTE recebeu em seu escritório diversas autoridades e representantes de diversos segmentos da sociedade.

O prefeito Humberto Santa Cruz esteve presente e parabenizou a iniciativa da emissora. “Está de parabéns toda a direção da TV OESTE, pois estávamos precisando de uma atenção maior por parte dessa mídia tão importante”.

O prefeito assistiu com os demais presentes a primeira edição do telejornal transmitido de LEM em sinal digital e gostou do que viu. “Maravilha, essa interação com Barreiras e LEM foi fantástica”.

No estúdio da emissora, o empresário Fábio Lauck foi o entrevistado e falou do desenvolvimento do município nesses últimos anos.
A emissora exibiu ainda uma matéria especial sobre a cidade, com depoimentos de diversos moradores.

“A TV OESTE chegou para ficar. A partir de hoje, nossa equipe já está trabalhando em Luís Eduardo. As portas do nosso escritório estão abertas para a população para o que precisar”, disse Francisco Ronimarkes, diretor de jornalismo da emissora.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades