Notícias

22
Mai/14

Imagem em tamanho real de irmã Dulce visita a região Oeste

Em clima de fé e emoção! Foi assim que o Hospital do Oeste recebeu uma ilustre visita nesta última terça-feira! É que em comemoração ao centenário da Bem-Aventurada Dulce dos Pobres, cuja abertura acontece neste domingo (25), em Salvador, a imagem peregrina de Irmã Dulce começou esta semana uma visita pela região oeste do estado. Serão aproximadamente dois meses de peregrinação.

A imagem, em tamanho real, permanece no Hospital do Oeste até esta quarta-feira, quando, após a realização de uma missa especial, será levada para a paróquia São Sebastião, também no município de Barreiras. Ainda na paróquia, serão realizadas duas missas no domingo. Logo depois, a imagem de Irmã Dulce seguirá em peregrinação para outras paróquias da cidade, partindo depois para a igreja matriz de Santa Rita de Cássia.

Após poucas horas em que a imagem foi colocada na recepção da emergência do Hospital do Oeste, pacientes e acompanhantes paravam para contemplar o que a imagem de Irmã Dulce representa para cada um. “Essa é uma forma de estarmos mais próximos de Irmã Dulce. A simples lembrança dela nos acalma e conforta”, disse seu Antônio Soares, paciente do HO, enquanto aguardava atendimento.

Fonte:Thianne Lira, assessoria de comunicação do Hospital do Oeste
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades