Notícias

12
Mai/14

Primeiro CEUs do Oeste da Bahia é inaugurado em Luís Eduardo Magalhães



O prefeito Humberto Santa Cruz inaugurou na noite do último sábado, 10, o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) Patrícia Regina Lauck de Souza, no bairro Santa Cruz. Este é o primeiro espaço deste tipo inaugurado no Oeste da Bahia. A inauguração contou com a presença de autoridades políticas, militares e religiosas do município, além de apresentações da Orquestra Filarmônica, demonstrações de ginástica rítmica, futsal, exposição fotográfica e encenação teatral especial do Dia das Mães.

“Quando a nossa equipe enfatiza que este é o primeiro CEUs do oeste da Bahia, não faz por vaidade, mas sim, para que cada um de vocês entenda o quanto essa conquista é importante para nós e o quanto trabalhamos para que a nossa cidade esteja entre as que mais crescem no país”, comentou o prefeito.



O Centro de Artes e Esportes Unificados do bairro Santa Cruz conta com salas multiuso, biblioteca, telecentro, cine teatro e auditório com capacidade de 60 lugares, quadra poliesportiva, pista de skate, equipamentos de ginástica, playground e pista de caminhada. A sede do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) também será transferida para o CEUs.

As atividades no CEUs acontecerão de domingo à sexta-feira. Para participar o interessado pode procurar o CEUs e se cadastrar. A pessoa receberá uma carteirinha que lhe dará acesso às atividades e aos espaços disponíveis no centro. “O trabalho da prefeitura não encerra com esta inauguração, ao contrário, apenas está sendo dada a largada das inúmeras ações que serão realizadas aqui, a partir de hoje. Pedimos a colaboração de todos para que possamos conservar esta importante obra”, observou o prefeito Humberto Santa Cruz.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades