Notícias

07
Mai/14

Polo de LEM da UNOPAR abre inscrições para o vestibular com oferta de cursos com aulas no

O Grupo de Assessoria e Consultoria Educacional Aplicada – GACEA, gestor do polo da Unopar em Luís Eduardo Magalhães anunciou o inicio das inscrições do vestibular de inverno 2014.2 com uma grande novidade. Além de oferecer 24 cursos de graduação, entre bacharelados, licenciaturas e superiores de tecnologia com aulas noturnas, o polo de LEM terá cursos com aulas no sábado de manhã.

A Unopar é referência internacional em Ensino a Distância, oferecendo sempre qualidade e credibilidade nos seus cursos e procurando atender às necessidades educacionais do País. Fundada em Londrina, a Unopar oferece cursos de graduação e pós-graduação em ensino presencial e a distância, sendo que é pioneira e líder no Brasil no ensino a distância. Através do Sistema de Ensino Presencial Conectado possui aulas diferenciadas, ao vivo, o que permite interatividade entre professores, alunos e tutores eletrônicos de forma online. Todos os cursos são reconhecidos pelo MEC e o diploma é igualzinho ao do ensino presencial. As aulas presenciais acontecem uma vez por semana.

Os cursos oferecidos pela Unopar são: administração, análise e desenvolvimento de sistemas, artes visuais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências econômicas, educação física, estética e imagem pessoal, geografia, gestão ambiental, gestão de recursos humanos, gestão financeira, gestão hospitalar, gestão pública, história, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, processos gerenciais, segurança do trabalho, serviço social e sociologia.

As inscrições para o vestibular já estão abertas e vão até o dia 24 de maio. A prova acontece às 09h do domingo, dia 25 de maio, no Gacea, polo da Unopar, localizado na Rua Regina Gomes Bergamini, nº 129, bairro Jardim Imperial (próximo à Câmara dos Vereadores). Maiores informações pelo telefone(77) 3628.5370 ou pelo site www.unoparead.com.br

Fonte:Agência Immagine ASCOM Gacea
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades