Notícias

30
Abr/14

NOTA DO SINPROLEM



O magro reajuste salarial dos Servidores da Educação Municipal de 8,32% não foi votado nesta 10ª Sessão Ordinária. O motivo? Falta de quórum, os Nobres Edis CABO CARLOS Presidente da Câmara, VÔGA PELISSARI Vice-Presidente da Câmara, JARBAS ROCHA Líder do Governo, DEUSDETE PETRONILIO Presidente da Comissão de Educação, KATERINE RIOS a Líder da oposição, ALAÍDIO CASTILHO, ZEZÉ DA FARMÁCIA, MARDÔNIO DA ROCHA não foram trabalhar nesta terça-feira, 29 de abril de 2014 e por falta de quórum, o Projeto de Lei nº 025/2014, que: “Dispõe sobre a concessão de aumento salarial aos Profissionais do Magistério Público da Educação básica do Município”, não foi votado.

Mas não foi só o Projeto de Lei nº 025 que não foi votado, e sim todos os demais Projetos, pois como os faltosos somaram mais de 50% dos Parlamentares a sessão foi suspensa. Mesmo com a justificativa de três Parlamentares faltosos, MARDONIO DA ROCHA, DEUSDETE PETRONILIO DE JESUS, ALAÍDIO CASTILHO, a suspensão da sessão retardou a aprovação de Projetos importantes para a população e particularmente para os Servidores da Educação.

Na sessão passada o Projeto de Lei nº 025/2014 que trata do reajuste salarial dos Servidores da Educação não foi nem para a Pauta da Sessão e nesta, os Nobres Edis citados acima não foram trabalhar.  Nesta toada chegará o próximo mês e como este, não receberemos o minguado reajuste. Estamos bem representados!

SINPROLEM – Sindicato dos Professores de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:NOTA DE RESPONSABILIDADE DO SINPROLEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades