Notícias

25
Abr/14

"Tem rottweilwer solto no Jardim Paraíso", denuncia internauta

Quero utilizar esse meio de comunicação muito bem sucedido de LEM para fazer uma denúncia.

Moro no bairro Jardim Paraíso, entre as ruas Tom Jobim e Rui Barbosa, e estamos tendo problemas com um cachorro macho da raça rottweilwer. Pois os donos que pra mim considerados irresponsáveis deixam o animal solto nas ruas, causando medo e desconforto entre os moradores.

No dia 22/04/2014 presenciei uma cena terrível, a pior que ja vi em minha vida. Esse mesmo cachorro atacou um pinscher na esquina de onde moro. Se não fosse eu e outra moradora interceder na briga ele tinha matado o cachorro deixando duas crianças desoladas com o fato. Sem falar e outras situações dele chegar perto de crianças, como sempre acontece das babás passearem nas ruas.

Gostaria de pedir aos donos que tomasse uma atitude com o animal, pois se não for tomada atitude alguma, nós moradores iremos tomar por eles. Pois não somos obrigados a ter que nos trancar dentro das nossas casas por causa desse cachorro. Pois tb tenhos cachorros em minha casa e não passam do portão para fora para que não cause tragédia.

Então espero que realmente que seja feito algo antes que aconteça algo mais terrível do que um ataque a outro cachorro e sim a alguma criança.

Obs.: Esse cachorro é visto quase todos os dias nas ruas.

Agradeço a sua colaboração e parabéns pelo seu blog.

Obrigado.

P.A

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do internauta: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades