Notícias

15
Abr/14

CMDCA de LEM lança edital para escolha de suplentes do Conselho Tutelar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Luís Eduardo Magalhães publicou nesta segunda-feira, 14 de abril, edital que dispõe sobre o processo de escolha de suplentes para o Conselho Tutelar do município. O prazo para inscrições no processo seletivo tem início nesta terça-feira, 15, estendendo-se até o dia 30 de abril.

Os interessados devem se dirigir até a sede do Conselho Tutelar. Para concorrer é preciso ter idade superior a 21 anos, residir no município a mais de dois anos, estar em gozo de seus direitos políticos, possuir certificado de conclusão do Ensino Médio, ter comprovação de experiência profissional de, no mínimo, um ano, em atividade na área de proteção e/ou defesa da criança e do adolescente.

A prova do referido processo de escolha acontecerá no dia 17 de maio na Escola Municipal José Cardoso de Lima a partir das 14h. No dia 07 de junho, os candidatos aprovados participaram da eleição para o cargo de suplente de Conselheiro Tutelar para o período 2014/2015. A eleição também acontecerá na Escola José Cardoso de Lima das 8h às 18h. A publicação em Diário Oficial do resultado final do processo de escolha está prevista para o dia 09 de junho.

A íntegra do Edital 001/2014 pode ser visualizado no link:

http://ba.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/luiseduardomagalhaes/

Fonte:Ascom Lem
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades