Notícias

14
Abr/14

Bandidos invadem agncia do BB, queima carro e ainda fazem refns em Curimat-PI



A agência do Banco do Brasil da cidade de Curimatá-PI foi alvo da ação de bandidos na manhã desta segunda-feira (14/04).

O líder do bando envolvido no assalto foi identificado pela polícia. Ele seria de Avelino Lopes e conhecido por envolvimento em diversos crimes na região. Os criminosos estão separados em três veículos: um Astra branco, um Polo preto e uma caminhonete – supõe-se que seja uma Hilux. Um destes veículos acabou sendo incendiado próximo ao riacho Curimatá e trocado por outro, roubado nas proximidades.



Reporteres do site 180graus conseguiram falar com pessoas que estavam dentro do prédio da prefeitura, que relataram rapidamente o momento de pânico que vive a cidade.

"Estamos escondidos, debaixo das mesas, só escutamos os tiros lá fora, muitos tiros. Todo mundo aqui dentro está com medo", disse uma mulher, deixando evidente o nervosismo pelo tom de voz.

Através do Facebook, muitos moradores comentam sobre o assalto desta manhã, e relatam o intenso tiroteio.



A agência é a mesma que em 2011 foi palco de um violento assalto. Após invadir a agência, que estava lotada de clientes, o grupo formado por oito criminosos fugiu em uma van. Fortemente armados, os bandidos chegaram a levar a gerente do banco, clientes e funcionários como reféns, que foram libertados três quilômetros após a saída da cidade.

NOVAS INFORMAÇÕES

Continuam as diligências pela captura dos oito criminosos que assaltaram a agência do Banco do Brasil de Curimatá. De acordo com informações do Capitão Carlos, os veículos Siena preto e Pálio vermelho utilizados na fuga foram interceptados na localidade de Aroeira pela polícia militar do estado da Bahia, que chegou a trocar tiros com os bandidos.

"Os criminosos abandonaram seus veículos e adentraram no mato. Até o momento não há confirmação de que alguém tenha sido atingido pelos disparos, nem bandido e nem policial", relatou o capitão.


Veículo incendiado pelos bandidos



Neste momento, policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar de Barreiras, sob o comando do Coronel Osival, policiais militares do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, sob o comando do Major Inaldo, além dos polícias civis do estado da Bahia e da 10ª Delegacia Regional de Corrente, juntamente com o Delegado Rodrigo Morais Matos fecham o cerco sobre os bandidos, que estão à pé, na localidade de Aroeira, interior do município de Santa Rita de Cássia, estado da Bahia.

Assista ao vídeo:

Fonte:Com informaes, vdeo e fotos do site 180 graus
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades