Notícias

13
Abr/14

Novas informações sobre prisão de acusado de pedofilia em LEM

No final da noite de ontem, sábado, 12, por volta das 23h15, a mãe do menor G. P. S., de 10 anos, residente na Rua Lençóis, procurou a guarnição da CIPE/CERRADO, alegando que naquele exato momento, um homem desconhecido havia deixado seu filho na porta de sua casa.

O homem havia levado a criança por volta das 19h, quando o menor tinha ido até um supermercado, foi abordado pelo desconhecido, que lhe ofereceu a quantia de R$ 2,00 para leva-lo até a praça.

Diante dos fatos conseguimos localizar o individuo que não apresentou documentação de identificação, mas afirmou ser João Marçal da Silva, natural de Xique-Xique, de 41 anos, servente de pedreiro, e encontrava-se visivelmente embriagado.

Ele afirmou que de fato estava na companhia da criança, mas apenas para auxiliá-lo a chegar na praça.

O menor contou aos policiais que o infrator lhe ofereceu dinheiro, levou-o a vários bares, lhe colou no colo, beijou seu rosto, chegando a acariciar suas nádegas, e que tentava até ir embora, mas o homem não deixava, e que ainda foi convidado a ir dormir na casa do infrator.

O menor juntamente com sua genitora e o meliante foram conduzidos à delegacia recebidos pelo agente plantonista que registrou o fato.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades