Notícias

09
Abr/14

Oziel Oliveira solicita a inclusão e construção da BR-020, 030 e 430 no PAC 3


Presidente da Câmara Temática, José Ramos Torres de Melo, deputado Oziel Oliveira e Ronaldo Galvani

O deputado federal Oziel Oliveira (PDT-BA), participou na tarde desta quarta-feira (09) de uma importante reunião para tratar de obras de infraestrutura da região oeste da Bahia. O encontro foi Câmara Temática de Infraestrutura e Logística do Agronegócio, no Ministério da Agricultura. Durante a reunião, Oziel Oliveira levou alguns pleitos para o encontro, e teve sua solicitação aprovada, que é a inclusão da BR-020 no PAC 3 (Programa de Aceleração do Crescimento), que liga a cidade de Barreiras a Campo Alegre de Lourdes.

As outras solicitações do deputado foram à ligação da BR- 030, ligando a cidade de Cocos a BR-020 e a construção da BR-430 no trecho de Baianópolis, Serra Dourada e Bom Jesus da Lapa a cidade de Sítio do Mato, trechos que fazem parte do Corredor Logístico Nordeste.

- Nossa região cresce a cada dia, e hoje, tivemos um grande encontro cujo objetivo é melhorar as rodovias que ligam nossas cidades no oeste da Bahia. Fiz diversas solicitações para a construção de rodovias importantes que irá beneficiar toda a nossa população que irão trafegar por essa região. Todos os moradores ganharão com essas obras, em especial, irá otimizar o escoamento da produção, gerando emprego e renda para toda a Bahia – Disse Oziel Oliveira.

Participaram da reunião os técnicos do DNIT, Sidney Boareto e Marco Antônio Sandoval, diretor de Infraestrutura e Logística e que representa diversos órgãos (DIEL, SDC e MAPA), Luiz Silveira Rangel, Presidente da Câmara, José Ramos Torres de Melo Filho e de um representante da Conab, além do diretor de Logística da AIBA, Raimundo Santos e Ronaldo Galvani, da Indústria Galvani Fertilizantes.

Fonte: Fonte: Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades