Notícias

09
Abr/14

Resumo da sessão de ontem, 08, da Câmara de Vereadores de LEM


O plenário ficou lotado

A sessão de ontem, terça-feira, 08, marcou a volta do vereador Ondumar Marabá, ele que estava à frente da secretaria de indústria e comércio há pouco mais de um ano e voltou a assumir seus trabalhos parlamentares.

O plenário ficou lotado, mais uma vez os servidores públicos foram os principais espectadores da sessão que com a presença dos grevistas da saúde. Todos foram coerentes e falaram a favor da causa.



Juvenal Canaã: “Tenho certeza que chegaremos a um denominador comum, hoje já tivemos reunião, e com certeza esse impasse vai ser resolvido, pois quem perde com isso é só a população, por exemplo, hoje estive no posto de saúde das Acácias, não tinham todos os profissionais para atender a população, fiquei de mãos atadas sem saber o que fazer por aquelas pessoas que ali buscavam atendimento”.



Katerine Rios: “Esse prefeito só não é mais incompetente por falta de espaço. Nesse governo falta competência, falta vergonha. Tudo parou em nossa cidade, a guarda; os professores, agora a saúde, para onde vamos com tanta greve? E ainda fui chamada de mentirosa, pois fui na rádio e falei que no município não tem médicos, mentirosa eu? Mentiroso é o prefeito e o cordão de puxa sacos. Esse governo é o governo da incompetência e da mentira, do pouco caso. A incompetência é tão grande que ele teve medo de se lançar candidato, pois sabia que o vice Alecrim seria mais competente que ele. Só vim a essa sessão hoje em respeito a vocês servidores”.



Sidnei Giachini: “Com tanta coisa acontecendo, greves e mais greves, e o prefeito vai a Radio dizer: Minha Gente, Minha Gente, Minha Gente, Minha Gente”.



Alaídio: “Se a vereadora Katerine está mentindo dizendo que não tem médico no município, então todos os moradores de Luís Eduardo Magalhães são mentirosos, pois toda a cidade reclama da saúde”.



Vôga Pelissari:
“Eu não venho aqui fazer discursos bonitos, não venho aqui enganar ninguém, não sou adepto disso. O que eu quero é solução, isso precisa ser resolvido logo. O que eu posso fazer é votar a lei quando ela vier para cá, então vamos procurar proporcionar esse dialogo mais uma vez e que venha para a câmara um aumento bom para as duas partes. Ai sim, eu posso entrar em ação votando, mas não faço nada com palavras bonitas”.



Eltinho: “Quero dizer vocês são incansáveis. Alcides, vocês não querem brigas, querem solução. Enquanto eu estiver aqui, não voto no aumento sem o dialogo”. Por fim todos os vereadores parabenizaram e elogiaram Eric Café que por um ano e 40 dias esteve como vereador, suprindo a ausência de Ondumar Marabá.

Mais notícias da política, clique AQUI.

Fonte:Fonte: Blog Nei Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades