Notícias

08
Abr/14

LEM Vento em Popa Janjar Futsal visita colégio Municipal Ângelo Bosa


Elenco do LEM Vento em Popa Janjar Futsal

O elenco do LEM Vento em Popa Janjar Futsal visitou neste sábado, (5), os alunos do Ensino Fundamental do Colégio Ângelo Bosa, no Bairro Santa Cruz. Os jogadores e equipe fizeram a alegria da garotada. Sobraram estímulos e conselhos dos atletas. A retribuição foi calorosa e recheada de autógrafos e fotos. Certamente a visita marcou o dia de alunos, professores, atletas e integrantes da comissão técnica do clube.

Os jovens conheceram a seleção de estrelas do LEM Vento em Popa Janjar e a história de vida dos jogadores, os quais fizeram questão de exaltar a importância da educação na vida e na carreira profissional.


Aluno recebe uma camisa do time entregue pelo jogador Índio

Índio, o mais experiente do elenco falou que, para que seja possível a conquista de um sonho, precisamos manter em evidência nossos valores e o respeito ao próximo. “Se eu não tivesse valorizado cada atitude e conselhos de minha mãe e dos professores, certamente eu não estaria aqui hoje” - disse.

O vice-presidente do clube, Ediney Guerra ao lado do Goleiro Franklin e do pivô Indião, sortearam duas camisas oficiais, que ao final foi autografada por todos os atletas do clube.

O resultado foi positivo para ambas as partes e os alunos classificaram com um dia inesquecível.

Fonte:Regis Santos ASCON - LEM Vento em Popa Janjar Futsal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades