Notícias

07
Abr/14

Estudantes de Luís Eduardo Magalhães já podem adquirir a carteirinha estudantil 2014



Os estudantes de faculdades, escolas municipais, estaduais e privadas de Luís Eduardo Magalhães, já podem requerer suas carteiras de estudante, alunos de escolas que adquiriram o documento ano passado já podem renovar a identidade estudantil e usufruindo dos benefícios.

A equipe da UEB estará atendendo ao público estudantíl nas escolas em todos os turnos.

Cartazes serão afixados em escolas, ônibus escolares e pontos estratégicos da cidade para divulgar esse beneficio dos estudantes.

A carteira de estudante é assegurada a todos os alunos regularmente matriculados em estabelecimentos de ensino público ou privado, garantindo o pagamento da metade do valor cobrado para o ingresso em casas de diversões e espetáculos, praças esportivas e outros locais.

A Secretaria da Educação do Estado da Bahia habilita as entidades estudantis de acordo com a legislação específica e disponibiliza a lista das entidades certificadas com os respectivos modelos autorizados para a emissão da carteira de estudante. Neste ano o documento virá com um novo layout, lembrando a copa do mundo que acontecerá em nosso País.

A carteira estudantil tem validade nacional de um ano, e o valor varia de acordo com a modalidade de ensino, ou seja, ensino médio e cursos profissionalizantes R$ 15,00 ensino superior R$ 20,00.

Na região oeste da Bahia apenas a UEB (UNIÃO DOS ESTUDANTES DO BRASIL) está autorizada a confeccionar o documento.



Se na sua cidade os estudantes não desfrutam deste beneficio nos procure.

Junte a sua turma e entre em contato com a nossa equipe.

Para a aquisição da identidade estudantil, o aluno precisa apresentar no ato do cadastro os seguintes documentos, 1 foto 3x4, cópia de identidade ou certidão de nascimento e comprovante de matrícula, para mais informações o estudante poderá entrar em contato através do telefone:  (77) 9940-7287 falar com Edson e Geferson (77) 9926-3798.

Empresários que quiserem oferecer descontos aos estudantes poderão entrar em contato com a equipe da UEB, através do e-mail: [email protected].

Você encontra as entidades autorizadas pela Secretaria de Educação da Bahia no link abaixo.
http://estudantes.educacao.ba.gov.br/entidades-carteira

Fonte:Repórter Agnaldo Silva/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades