Notícias

23
Ago/21

Rotary Club de LEM realizará show de prêmios no dia 7 de setembro

Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães REALIZA Show de Prêmios em 07 de setembro O Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães, com a finalidade de ampliar o Banco Ortopédico (cadeiras de rodas, cadeiras de banho e muletas) e também de manter e ampliar a Escolinha de Futebol Professor Tim, realiza em 07 de setembro, o Show de Prêmios Rotary Club LEM, que irá sortear uma Moto Start, um Mini Quadriculo, uma Geladeira Frost Free, uma Smart Tv 43” e quatro (4) barris de chopp de 50 litros. O Banco Ortopédico é um projeto voltado para beneficiar a população carente de LEM que necessita de aparelhos como: cadeiras de rodas, cadeiras de banho ou muletas. Além do Banco Ortopédico, o Rotary também desenvolve no bairro Tropical Ville II, o projeto - Escolinha de Futebol Professor Tim, que visa a inclusão das crianças do bairro no esporte e atende em média 80 crianças e adolescentes, entre 8 e 17 anos.

O Rotary Club é a mais antiga organização internacional de clubes de serviço. Criado na cidade de Chicago, nos EUA, no ano de 1905, atualmente está presente no mundo inteiro. Seus associados (rotarianos) prestam serviços voluntários às comunidades onde atuam profissionalmente, ajudando a promover a ética nos negócios e a desenvolver projetos em diversas áreas, como saúde e educação, cujo grande objetivo é estimular a boa vontade e a paz mundial. Participe!! Show de Prêmios Rotary Club LEM.

Cartelas através dos números - WhatsApp (77) 99982-2010 (81) 992915153 Valor: R$ 50,00 Horário: 14h Transmissão pelo canal do youtube do Rotary Club de Luís Eduardo Magalhães

Fonte:Blog do Sigi Vilares/ROTARY CLUB
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades