Notícias

11
Nov/12

Presos tentam nova fuga no complexo policial de Barreiras


O caminho é esse e a polícia sabe; e mantém vigilância 24 horas para evitar uma nova fuga.

O clima está tenso no complexo policial de Barreiras, após a grande fuga ocorrida na última quarta-feira, 7, onde 34 presos conseguiram fugir escalando o teto e depois descendo por uma corda improvida. Mas os presos que não conseguiram fugir, também mantém a esperança de passar as festas de fim de ano com a família.

Esses ‘esperançosos’ tentaram fugir na noite de ontem, sábado, 10, por volta de 19h. de acordo com informações da própria polícia civil, cerca de vinte presos já estavam no teto da carceragem pronto para fugirem quando foram surpreendidos pelos agentes de plantão.

De acordo com informações do repórter Salomão Correia, os presos mais vez quebraram os cadeados das celas, chegando assim ao teto do prédio de onde pretendiam fugir.

De novo

Na madrugada deste domingo, 11, os presos tentaram novamente a fuga. Usando dos mesmos métodos, eles quebraram os cadeados e voltaram a escalar o teto do complexo policial. Desta vez, eles foram advertidos pelos policiais que efetuaram disparos para cima.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades