Notícias

04
Abr/14

Acidente deixa um morto e outro ferido na BR 242


O caminhão ficou totalmente destruído


A Patrol que estava em cima do caminhão

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente grave na BR 242, no município Cristópolis, na tarde de ontem, quinta-feira, 03, por volta das 15h. Um caminhão carregado com máquina patrol tombou, deixando uma pessoa morta e outra gravemente ferida.

Um caminhão com placa oficial do estado da Bahia e adesivo do Derba, seguia sentido Barreiras, transportando uma máquina patrol, também com adesivo do Derba. Quando o condutor, Alberto Martins Araújo, de 48 anos, perdeu o controle do mesmo, vindo a sair da pista e tombando em um matagal.





O motivo do motorista perder o controle pode ter sido uma ultrapassagem de uma carreta. Um motociclista, contou aos patrulheiros da PRF que um bi trem fazia a ultrapassagem teria tocado no caminhão fazendo com que ele perdesse o controle.


A cabine do caminhão

A saída de pista, a máquina patrol, se deslocou de cima do caminhão, vindo para frente do caminhão, passando por cima da cabine, arrastando tudo pela frente e só parando cerca de 10 metros a frente do caminhão.

O deslocamento da máquina, acabou fraturando pernas e braços do motorista Alberto, vindo a partir ao meio e esmagando várias partes do corpo do carona, Ivan Evangelista dos Santos, que morreu no local.

Fonte:Reprter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades