Notícias

20
Jul/21

Nota de agradecimento da GW Lubrificantes

Eu Rivanildo Araujo Ferreira, gostaria em nome da GW Lubrificantes fazer um agradecimento a toda a população de Luis Eduardo que , depois  do ocorrido com a minha empresa abraçou a causa e foi  extremamente solidaria a minha causa, me dando assim a oportunidade de  recomeçar.

Gostaria de nesse momento ser justo e agradecer a todos e pedir que todos se sintam abraçados e que esse agradecimento possa chegar a todos os corações Luis Eduardense, que ajudaram com suas doações, com palavras de afeto e também com suas orações e desejo de ver a loja novamente de pé.

Queria destacar nesse agradecimento:

Primeiro lugar meu Deus que sem ele eu não teria forças pra suportar essa dificuldade. E toda a minha família que esteve e esta do meu lado me ajudando e me dando esse apoio incondicional. Ao Blog do Sigi Vilares, na pessoa do Sig Vilares que nos ajudou arduamente nessa campanha de recomeço.

Locutor e humorista Bambam, que è meu vizinho no condomínio onde moramos que tirou um tempo e dedicou a essa causa. Ao grupo de carros antigos de Luis Eduardo que foi firme e forte nessa luta ate o final, todos do grupo, mas em especial, Paulo Magerl, Valenga e Gavazzoni.

Ao grupo de pecas fácil LEM, que nos ajudou firme nessa campanha, aqui não vou citar nomes, mas todo desse grupo que realmente se desdobraram nessa campanha para nos ajudar.

Em fim a toda a população de Luis Eduardo e região oeste e todas as pessoas de outras cidades e ate estados que nos ajudou com palavras de incentivos e também com a compra da cartela do bingo.

Para finalizar gostaria de dizer a todos, que essa foi só uma batalha a qual vencemos juntos, e que agora vou seguir firme e forte  nessa nova fase da minha vida, que será uma batalha a cada dia pois agora passou a euforia e os problemas virão , mas estou firme pra enfrentados.

Gostaria aqui de dizer a aqueles que queiram nos ajudar a levantar, estamos funcionando no mesmo local e esperando para atende-los. Vindo aqui trocando os óleos e filtros de seus carros e comprando os nossos produtos, será uma maneira de nos ajudar nas batalhas que ainda virão que são as contas que agora não param de chegar. Os fornecedores estão todos querendo receber e a cada dia e uma luta e uma prova em minha vida.

Deus abençoe a todos e com Fe foco e forca, e com Deus na redia de nossas vidas seremos vencedores. Obrigado a todos.

Att. Rivanildo

Fonte:Blog do Sigi Vilares/GRATIDÃO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades