Notícias

29
Mar/14

LEM 14 anos: Lo Santana atrao de hoje na Praa de Eventos do Santa Cruz

A festa de 14 anos de Luís Eduardo Magalhães começa hoje a noite na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz com um super show do cantor Léo Santana, ex-vocalista da banda de pagode Parangolé. O show está previsto para a meia noite de hoje, na virada para o dia 30 de março, data em que se comemora a emancipação política do município. A festa contará também com Toinho e Cia e Zau, a Zueira da Bahia.

Léo Santana, que se despediu do grupo Parangolé durante o carnaval, está selecionando novas músicas para seu novo CD e DVD. Recentemente o músico anunciou que continuará com os mesmos músicos e com a mesma equipe, mas sem a marca da banda.

Baiano de Salvador, desde a adolescência Léo Santana sonhava em ser cantor. Ao lado do Parangolé escreveu em 2009 a música “Rebolation” que acabou se tornando música de trabalho e um dos principais hits do carnaval de 2010. A canção alçou o grupo ao sucesso internacional com recordes nas paradas de sucesso de países como Angola e Portugal.

Segurança – Para garantir a segurança do público que for para o show, a Polícia Militar disponibilizará um contingente de 80. Foram instaladas torres de observação, estruturas de detenção e abordagens tanto dentro como fora da Praça de Eventos do Santa Cruz, onde serão realizados os shows. A Guarda Municipal, também atuará junto com a PM com uma patrulha totalizando 25 guardas. A entrada é franca.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades