Notícias

23
Fev/21

Governador Rui Costa faz mudanças no comando da PM na região oeste

Foi publicado no Diário Oficial do Estado da Bahia nesta terça-feira, 23, a mudança de comandos de várias companhias da Polícia Militar, inclusive na região oeste. As trocas de comandos ficaram da seguinte forma:

O Tenente Coronel PM Paulo Henrique Ribeiro Brandão, foi exonerado do cargo de Comandante de Batalhão, símbolo DAS-2D, do 10º Batalhão de Polícia Militar em Barreiras.

O Tenente Coronel PM Luís Augusto Normanha de Carvalho, foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia Independente da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar em Bom Jesus da Lapa e nomeado para o cargo de Comandante de Batalhão do 10º Batalhão de Polícia Militar em Barreiras.

O capitão PM Cristiano Andrade Gama foi exonerado do cargo de Subcomandante de Batalhão do 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras e nomeado para cargo de Comandante de Companhia Independente, da 30ª Companhia Independente de Polícia Militar em Santa Maria da Vitória.

O Major PM Geraldo França de Santana foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia Independente da 30ª CIPM de Santa Maria da Vitória e nomeado para o cargo de Subcomandante de Batalhão do 10º Batalhão da Polícia Militar em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades