Notícias

07
Fev/21

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - Toda preguiça espiritual sai com atitude

Tudo aquilo que Deus tem para mim e você amiga já esta pronto, mas depende de mim e de você pegar. Todos nos sofremos de preguiça espiritual ,e mesmo assim Deus responde muitos pedidos pela sua misericórdia, não fomos criados para viver debaixo da misericórdia e sim da graça, porem para viver debaixo da graça vai ter que pagar um preço ,haverá muitas renuncias..(não quis dizer que não precisamos de misericórdia).

Deus não é algo magico , tem haver pratica e atitudes que te levarão a construir um lugar seguro no meio da tempestade , inclusive as tempestades faz parte da vida crista ,se te falarão de um evangelho que não ha nenhum tipo de dor, mentiram para você, a Bíblia disse no mundo teríamos aflições, mas tende bom animo porque eu venci o mundo, Jesus que disse isso.

Amiga olhe para lagarta não precisa de oração para se transformar numa borboleta , ela só precisa de submeter a um processo, Deus criou aquele processo para que houvesse transformação na vida dela. Existe uma cultura de terceirização, não terceirize sua vida espiritual, não deixe outras pessoas tomar as rédeas de sua vida espiritual ,porque numa dessas você pode encontrar lideranças imaturas com modelos de crescimentos espirituais que sempre acaba ferido pessoas. Existe uma outra parte dessa historia da preguiça espiritual que é VOCÊS ORA POR MIM?

Não adianta pedi oração se a pessoa mesmo não ora.. quer orações e não ora, quem vai ter os benefícios desse exercícios espirituais é quem faz...o mundo espiritual se assemelha com o mundo físico ,se você faz academia e faz todos os exercícios corretos rapidamente terá os resultados... (não quis dizer que não deva pedi oração, mas que a pessoa deva orar junto, fazer a parte dela também..) Não seja pessoa carente ,que não tem vida com Deus ,não tem altar de adoração ,não tem altar de renuncia.

Não se esqueça nos não fomos feito para suprir carência de ninguém, carência tem ser curada e tratada e não suprida, ela destrói vidas e relacionamentos , tem mulheres que tem grande potencial em Deus, mas tem problema de carência e estão encostadas, se livre da carência para estabelecer prioridade, não tente agradar todo mundo, tem hora que os outros vão e você vai ficar. Mas ai você disse, Deus todo mundo esta indo... e Deus disse você não e todo mundo! Deus não vai vender sua identidade ,amiga Ele vai construir sua identidade e as vezes os lugares e as companhias vai atrapalhar o processo de Deus na sua vida, quando você amadurecer vai ficar mais fácil entender tudo isso, é necessário se envolver mais com as coisas de Deus. Deus já rasgou o véu, para você ter livre acesso a Ele. Lideranças religiosas ou quem quer que seja não são pedágio para você entrar na presença de Deus ,você não tem que passar por minguem.

A pessoa que morreu na cruz por você foi Jesus, não devemos nada para os homens somente a Jesus ,você tem toda autorização de Jesus para entrar nesse lugar, Ele abriu o caminho para você passar. Que alcançar sucesso espiritual ? então se traque no seu quarto e deseje apenas a presença de Jesus e mais nada... porque não tem nada haver comigo ou você, mas tem tudo haver com ELE. Que Deus abençoe .

Att Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades