Notícias

06
Jan/21

Shirley Costa: Mulheres Intencionais - A Glória da Segunda Casa

Uma pessoa que anda em círculos ainda não se submeteu ao processo de Deus, andar num circulo vicioso, sempre vivendo as mesmas coisas, talvez falte deixar as mãos do oleiro pegar você. As vezes somos tão machucado e ferido que temos até medo de Deus colocar as mãos em nos... As vezes nos temos tanto medo de dizer pra Deus se o Senhor pegar minha vida e vai fazer o que? A gloria da segunda casa é sempre maior que a primeira, deixa a primeira casa ir para chão, deixa ficar igual arroz de terceira. Deus vira com a graça de restauração que irresistível sobre a segunda chance.

Deus sempre tem algo especial com o segundo veja o primeiro Adão falhou e Ele enviou o segundo Adão que foi Cristo Jesus, era Isaque e não Ismael... Deus tem um segredo nesse negocio da segunda chance ,não peca a segunda chance por esta agarrado na primeira,entregue a primeira casa deixa ela cair é da segunda casa que a glória de Deus vem, Solte essas cordas hoje você não segura nada, quem segura é Deus, quem guia é Deus, se você caminha em círculos e seu coração esta sequidão e de sente ferida você ira ferir outras pessoas ... Uma mulher curada e sarada é uma mulher que cura e sara o tempo inteiro ,pratique gratidão nas horas difíceis nas horas que as coisas não sair do jeito que planejou porque mulher tem problema com isso quando as coisas não sai do jeito planejado.

Você flui aquilo que você é ,fala o quem você é, e quanto mais você é grato mais submisso a vontade de Deus ,mais benção de Deus vai encontrar você Como entrar nesse processo? reconheça que tem uma ferida, não seja uma super. mulher, não queira ser forte para impressionar ninguém, basta dizer Deus nessa área eu preciso de ajudar eu ainda não venci nessa área, esses são passos para uma vida de santidade, para uma vida curada, se abra para cura de Deus , avalie seus relacionamento, escolha suas influencias, não ande com pessoas feridas porque se você estiver feridas vai ficar uma lambedo ferida da outra, nojento ne? mas é o que acontece... Tem gente que não quer uma amiga para se aconselhar com ela que uma amiga pra concorda com ela, tem influencias que não são boas em nossas vidas e aumenta nossas feridas... Deus te chamou para liderar com coração de Dele não lidere sobre mas a favor. Ame.

Att. Shirley Costa

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades