Notícias

05
Mar/14

Reclamação de um morador do Florais Léa



Olá Sigi.
 
Esta preocupante onde moro a RUA ESTÁ PARTIDA, QUEBROU (SOCORRO!). Minha casa fica na rua, nesse local, e tenho que passar todos os dias nesse trajeto. Já não consigo mais...

Secretário da Infraestrutura, Prefeito, alguma autoridade. Lembrem-se que aqui moram pessoas, idosos, crianças, famílias... Pelo amor de Deus!

Na Rua 31 de março, colocaram uma terra que com as chuvas não consigo passar. Coloquem algo de novo, ao menos para nos chegar nas nossas casas. Será nem isso, não temos direto?

A rua atrás, veja as fotos, isso é um revoltante! Alguém nos ajude! Vai acontecer uma tragédia! Casas correm risco de cair, se ninguém não fizer nada, fora os atoleiros.

Vai ter uma tragédia já esta anunciada, com as constantes chuvas só vem aumentado os buracos. Na rua abaixo da 31de marco é uma VERGONHA! Só vão fazer algo quando alguém morrer nesse local.

É uma falta de respeito com quem mora nesse local, no Florais Léa II, na rua 31 de março, sentido divisa do bairro Paraíso.

Estou vendo que daqui uns dias vou ter que deixar minha moto na rua acima, e ir a pé pra casa, será? Cadê a infraestrutura desse local? Dessa cidade?

Se eu atrasar meu IPTU na hora acham minha casa, meu nome vai pro SPC, com tantos tributos, impostos que eu pago, você paga, a população paga e não temos direito de ao menos chegar em casa com segurança?

Segue as fotos novamente, peço que alguém faça algo. Não é possível que ninguém esteja vendo isso. SOCORRO PREFEITO!
 
Grato.
Leo Moura.
Moradores do Floraes Lea II
, LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta. Mande seu e-mail: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades