Notícias

04
Mar/14

Acidente na BR 020, na altura do Novo Paraná, deixa dois mortos e seis feridos



O acidente foi no início da noite de ontem, segunda-feira, 03, por volta das 19h30, na BR 020, nas proximidades do Povoado do Novo Paraná, na zona rural de LEM, e deixou duas pessoas mortas.

Mas, o acidente foi uma colisão entre um Fiat Doblô Adventure, com placa de Brasília e uma Ford Ranger.

No Fiat Doblô viajava o condutor Marques Roberto Miranda de Oliveira, de 43 anos (que sofreu lesões graves), sua esposa Cláudia Maria Machado de Oliveira, de 41 anos (que veio a óbito quando era socorrida pelo SAMU para a UPA) e os filhos do casal Ramon Miranda de Oliveira, de 16 anos, e Yasmim Miranda de Oliveira, de 13 anos (ambos com lesões graves).

Na Ford Ranger estavam o mecânico e morador de LEM, Antonio Ferreira da Mota, de 67 anos (que veio a óbito quando era socorrido pelo SAMU para o HO, em Barreiras), Roseni Ferreira da Mota, de 34 anos, Rafael Ferreira da Mota, de 14 anos, Queila da Silva Santos, de 27 anos (ambos com ferimentos leves).

Marques Roberto, que conduzia o Fiat Doblô, transitava sentido Brasília. Antonio Ferreira da Mota, teria saído do Novo Paraná para a cidade de LEM, quando a colisão ocorreu.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades