Notícias

02
Mar/14

Homem é encontrado morto dentro de canal no bairro Santa Luzia, em Barreiras


O corpo é de Rildo Alves Barbosa, o 'XUXA'




Populares no local


A remoção do corpo


O corpo de bombeiros ajudou na remoção




O corpo de XUXA foi removido para o IML

O corpo do barreirense e desportista Rildo Alves Barbosa, de 48 anos, conhecido popularmente como "Xuxa" foi encontrado no início da manhã deste domingo, 02, por volta de 07h, dentro do canal da Rua Prudente de Moraes, no bairro Santa Luzia, em Barreiras.

O corpo estava junto com uma bicicleta dentro do canal, no trecho próximo da Igreja Pentecostal Herdeiros das Promessas de Deus.

“Xuxa” estava vestido com uma camiseta de segurança do carnaval de Barreiras, de cor branca, além de outra camiseta também pertencente a segurança da festa, de cor vermelha, junto a bicicleta.

Alguns moradores que conheciam seu Rildo, afirmaram que ele morava no bairro de Barreirinhas e não se sabe o que levou ele a ir ao bairro Santa Luzia.

Uma equipe da Polícia Técnica esteve no local recolhendo o corpo que estava já enrijecido, comprovando que fazia horas que estava em óbito no local. A necropsia revelará a causa morte, se “Xuxa” foi vítima de acidente, tipo queda, ou até mesmo homicídio, nada está descartado.

Equipe do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram ao local, mas encontraram a vítima já sem vida. Os bombeiros ajudaram ainda na retirada do corpo do canal, fazendo a remoção ao rabecão que removeu o corpo para o IML.

Nota do Blog: Pedimos aos nobres colegas de imprensa, que não retirem as nossas logomarcas das fotos, por favor.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades