Notícias

27
Fev/14

As obras do Bella Vita Residence seguem em ritmo intenso


O residencial será o maior e mais alto de LEM, com muito requinte, sofisticação e localização privilegiadíssima



Construído para se tornar o maior e mais moderno prédio de Luís Eduardo Magalhães, O Bella Vita Residence segue com as obras em ritmo intenso. A construção, que está colocando em prática o projeto inovador da arquiteta Fabiana Laurindo, é de responsabilidade das empresas Fortec Construtora & Incorporadora e Atual Empreendimentos Imobiliários.

Projeto arrojado e que realmente impressiona por sua Bella arquitetura com linhas neoclássica, trazendo muita qualidade e bom gosto. São 23 andares, 02 andares que servirão exclusivamente para as garagens, 01 andar para o lazer, 17 andares de apartamentos e mais 03 andares constituídos de área técnica e Heliponto. Os apartamentos são amplos com 03 suítes (incluindo uma suíte máster com hidromassagem), living com 03 ambientes (jantar, estar e home theater), sacada gourmet com churrasqueira, área de serviço com sacada, dependência de empregada, além de, 03 vagas de garagem e hobby box.

Atendendo a um novo comportamento social de comodidade, conforto e segurança, O Bella Vita foi projetado com admiráveis 1.668,43m2 de área de lazer para que seus moradores possam curtir e se divertir num único lugar, de forma segura e saudável. São diversos ambientes a disposição, piscina aquecida (adulto e infantil), quiosques com churrasqueiras, playground, mini-golf, paredão de escalada, salão de festas, espaço gourmet, sala de jogos, espaço baby, cinema, SPA com hidromassagem e uma moderna academia.

Unindo tecnologia e sustentabilidade, O Bella Vita também terá outras vantagens exclusivas para seus moradores, como, 3 elevadores, gerador integral, infra estrutura para automação dos apartamentos, fechadura biométrica nas portas de acesso dos apartamentos, vídeo porteiro, car wash (espaço para lavar o veículo), vestiário e copa exclusivo para funcionários,  guarita com monitoramento, lixeiras para coleta seletiva, captação e reutilização de águas pluviais, além de toda área de lazer com decoração exclusiva da construtora, pronta para uso.

As vendas do Bella Vita Residence são exclusividade da Terramac Empreendimentos Imobiliários.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades