Notícias

26
Fev/14

Prefeitura anuncia show gospel com Cassiane no aniversário da cidade



A cantora gospel Cassiane foi a escolhida como uma das atrações do 14º aniversário de emancipação de Luís Eduardo Magalhães. O show está marcado para o dia 30 de março, na Praça de Eventos do bairro Santa Cruz, ao lado do Mercado Municipal. O anúncio foi feito pelo prefeito Humberto Santa Cruz, em reunião realizada na tarde desta quarta-feira, 26, com a presença do vice-prefeito e secretário de Segurança e Ordem Pública, Marcos Alecrim, o secretário de Indústria Comércio e Serviços, Ondumar Marabá, os vereadores da bancada evangélica da Câmara Deusdete Petronílio e Juvenal Canaã, além do presidente da Associação de Ministros Evangélicos de Luís Eduardo Magalhães (AMELEM) Pastor Leomário Rodrigues Silva e diretoria.

 “O segmento evangélico no município merece essa atração”, disse o prefeito Humberto. “É uma comemoração popular e devemos atender a todos os públicos do nosso município. Os evangélicos estão organizados em nossa cidade e respeito muito o segmento que atualmente representa 25% da nossa população”, continuou. O prefeito avisou que além da atração gospel, no dia anterior, 29 de março, haverá um show para a população em geral.

Na opinião do vice-prefeito Marcos Alecrim, a cantora Cassiane “é uma atração reconhecida em todo território nacional que com certeza irá abrilhantar o aniversário da nossa cidade”. O secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Ondumar Marabá, que sempre trabalhou para a comunidade como um todo e em especial para o segmento evangélico, “a confirmação de Cassiane é uma forma de contemplar o público evangélico em nossa cidade”.

Segundo o vereador Irmão Deusdete a presença da cantora Cassiane no aniversário de Luís Eduardo Magalhães é uma ótima opção para os evangélicos. “Achamos por bem, trazer a cantora Cassiane para que não somente evangélicos e também todas as classes que buscam Deus, se divirtam no aniversário da cidade”, disse.



Outro representante da comunidade evangélica na Câmara, o vereador Juvenal Canaã, acredita que o show será muito bom para a cidade. “Cassiane ainda não veio para nossa região, será muito bom para todos nós e com certeza muitas pessoas participarão deste encontro espiritual. Não será um show direcionado e sim para todo povo que busca um só Deus” disse.

Para o pastor Leomário, da AMELEM, a realização deste show é altamente positivo para a cidade e para toda comunidade evangélica. “Todo evento em que se propaga a palavra de Deus e a adoração ao Senhor Jesus Cristo é benéfico para o crescimento e consolidação da cidade. É uma ótima oportunidade de adorar Deus e, com toda certeza, a nossa cidade será mais uma vez abençoada”, concluiu.

Sobre a cantora - Natural de Nova Iguaçu/RJ, Cassiane é hoje um dos maiores nomes da música gospel do Brasil, começou sua carreira profissional em 1981 aos 8 anos de idade quando gravou seu primeiro LP. Referência mundial no segmento Gospel e premiada com discos de Ouro, Diamante, Platina e Platina Duplo, a cantora já vendeu mais de 7 milhões de cópias. (ABPD). Em 2005, foi consagrada 1ª Pastora das Assembléias de Deus em 2005 em um encontro de liderança com mais de 250 mil pessoas.

Apesar de tanto sucesso Cassiane não deixou de ser e viver o que sempre pregou. Evangélica de berço, Cassiane sempre foi muito comunicativa e muito musical pois canta desde os 3 anos de idade em sua igreja e em igrejas onde já era convidada para participar, onde despertava a admiração de todos. No livro “Cassiane Uma vida com muito Louvor”, a cantora conta toda sua trajetória de vida.

Fonte:ASCOM, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades