Notícias

25
Fev/14

Barreiras: CETO/PELOPES prende casal acusado de tráfico de drogas


A droga e todo o material apreendido pela CETO/PELOPES

Um casal foi preso pela polícia militar na tarde desta terça-feira, 25, por volta das 16h30, acusado de tráfico de drogas.

A prisão ocorreu na Rua Assembleia de Deus, no bairro Jardim Bela Vista, em Barreiras, quando uma guarnição da CETO/PELOPES do 10º BPM realizava rondas no bairro São Miguel.

Os policiais militares se depararam com o pedreiro Fernandes Silva Macedo, de 24 anos. O mesmo estava a bordo de uma motocicleta Honda Bros, de cor laranja. O pedreiro não portava documentação. Ao se deslocarem até a residência de Fernandes, no Jardim Bela Vista, a polícia militar encontrou drogas e objetos de procedência duvidosa.
 
A vendedora Leila Cristina Berto, também de 24 anos, estava na residência e tentou esconder uma quantidade de maconha, na tentativa de despistar os policiais.



Dentro da casa, os policiais militares encontraram uma pedra de aproximadamente 500g de cocaína, sete trouxas de vários tamanhos, mais 103g gramas de maconha, divididos em 15 trouxas, além da quantia de dinheiro em espécie de R$ 2.311,85, distribuídos em montantes e valores diferentes, duas balanças de precisão da marca Diamond, um notebook, um aparelho de DVD, e dois controles de vídeo, todos estes objetos, com procedência duvidosa.

 O casal, juntamente com a droga e o material apreendido, foi conduzido ao complexo policial.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades