Notícias

16
Nov/20

"Oziel Oliveira subestimou a inteligência do povo", diz Sigi Vilares


Sigi Vilares comemora a vitória da mudança ao lado do prefeito eleito Júnior Marabá

A cidade de Luís Eduardo Magalhães amanheceu nesta segunda-feira, 16, de alma lavada após a vitória esmagadora de Júnior Marabá sobre o prefeito Oziel Oliveira. Foram 9.966 votos de frente, ou 59,29% dos votos válidos contra 20.016 votos, 39,58%, de Oziel.

Durante a campanha o nome de Júnior Marabá foi abraçado pela população, nem mesmo a pesquisa falsa lançada pelo prefeito Oziel, que usou a máquina pública a seu favor, impediu que a vontade soberana do povo fosse concretizada.

LEM deu uma resposta nas urnas. “Não somos uma cidadezinha do interior onde o prefeito manda em todo mundo e persegue quem não pede sua benção. Somos um povo independente, que trabalha e luta por um futuro melhor. Um dos grandes erros do prefeito foi subestimar a inteligência do nosso povo. Ele pensou que o cidadão iria esquecer os quase quatro anos sem obra, ele pensou que o cidadão não saberia decernir o que era obra federal do que era obra da prefeitura. Oziel acreditou em suas próprias mentiras, o povo não”, disse o blogueiro e radialista Sigi Vilares, um dos mais perseguidos por esta gestão.

Fonte:Da Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades