Notícias

02
Nov/20

‘Cebolinha’ é calorosamente recebido no ‘Val da Boa Esperança’





O candidatura de vereador que mais cresce na cidade de Barreiras é a do candidato ‘Cebolinha’. Cebolinha será incontestavelmente o vereador mais bem votado nestas Eleições Municipais de 2020.

O candidato: Humilde em suas raízes; trabalhador desde criança, batalhador por natureza; inovador por necessidade; comunicador nato; e vereador porque o povo assim o quer.

E por apresentar todas essas qualidades é que Cebolinha é sempre muito bem recebido por onde quer que ele ande. E foi assim que aconteceu nos povoados Val da Boa Esperança e Mucambinho.



Nestas localidades, Cebolinha visitou os amigos e correligionários, onde pode registrar a situação de descaso e abandono por parte do Poder Público para com aquelas pessoas. O Candidato pode averiguar que as estradas estão em péssimas qualidades, e que não existe um ‘postinho de saúde’ para dar suporte aos moradores daquelas comunidades.

Cebolinha andou por toda a comunidade em companhia do amigo Rui, que é filho do já falecido senhor Ambrósio, e se comprometeu a ajudar a comunidade e os moradores caso seja eleito vereador pelo município de Barreiras.



“Uma vez vereador, levarei as demandas desse povo à Câmara de Vereadores e até ao Prefeito se for necessário. Não é justo as pessoas não serem alcançadas por benefícios básicos aos quais elas têm direito por obrigação”, Falou Cebolinha.

Fonte: ASCOM do candidato Cebolinha
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades