Notícias

02
Out/20

Concurso do Projeto Conecta Cerrado tem inscrições prorrogadas

Iniciativa realizada pelo Parque Vida Cerrado pretende buscar uma identidade visual para criação de logotipo e slogan do projeto

O prazo para inscrição no concurso que tem a finalidade de obter um logotipo e um slogan para o Projeto Conecta Cerrado foi prorrogado. Agora, os interessados em participar do processo para escolha do melhor trabalho têm até o dia 10 de outubro para inscrever suas peças. O concurso integra as comemorações em homenagem ao aniversário do parque, que completou 14 anos no último mês de setembro.

Cada participante poderá participar do processo com apenas um trabalho de sua autoria, que deve trazer um memorial descritivo que justifique a criação das peças apresentadas. Um comitê misto composto por representantes e conselheiros do parque, membros da Conservação Internacional e do Instituto Pró-carnívoros, profissionais técnicos da área de comunicação e de seguidores do instagram deve avaliar o logotipo e slogan apresentados, levando-se em consideração fatores como: atendimento do tema, fácil comunicabilidade e assimilação, originalidade e ineditismo, criatividade, versatilidade e atemporalidade.

O melhor trabalho escolhido pelo comitê misto será anunciado pelas redes sociais do parque e será utilizado em todos os materiais de divulgação do projeto e de entidades parceiras. Além de ter o seu trabalho evidenciado em um projeto inédito para a região Oeste da Bahia, o vencedor será premiado com uma pintura sobre tela assinada pela artista Dorah Ballmann, um livro “Histórias de um lobo”, dos escritores Rogério Cunha de Paula e Adriano Gambarini, uma caneca do parque e um Amigurumi.

O interessado em participar do concurso deve enviar o logotipo e slogan de sua autoria para o e-mail [email protected]. Mais informações sobre o concurso podem ser obtidas junto à coordenação do PVC através do e-mail [email protected], do telefone (77) 99971-3190 ou do edital do concurso, disponível no site do Parque Vida Cerrado (www.vidacerrado.org.br).

Fonte:Heloíse Steffens Assessoria de imprensa/Parque Vida Cerrado
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades