Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
26
Jul/22

Apoiador de Bolsonaro é assassinado em IBOTIRAMA; policiais investigam se foi crime político

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Jul/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Em LEM você encontra o Cláudio Móveis Rústicos, no Jardim das Acácias

Av. JK, 5.014 - Entre a Escola Herminio Brandão e a Caixa d’água da Embasa



Temos:

  • Mesas rústicas de todos os tamanhos
  • Cadeiras de madeira maciça
  • Tamboretes
  • Banquetas
  • Namoradeira
  • Mesa com acabamento resinado (muito mais brilho e durabilidade).
  • Temos uma linda mesa de 06 metros, com 22 cadeiras (pronto entrega).

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/22

PT estuda reeditar política com bancos públicos que já fracassou no passado

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Jul/22

UBI LEM - Somos daqui, chama aí!!


Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

LEM está ganhando o Luggi Residencial - um condomínio de casas inteligentes

VCA traz Luggi Residencial, um condomínio de casas inteligentes com controle por voz Smarthouse terá dois quartos, sendo uma suíte, e quintal. Condomínio terá 14 opções de área comum e lazer.

Imagina chegar em casa com suas músicas preferidas tocando e ter um café recém feito ou um assado perfumando a cozinha? E entrar em casa sem precisar tirar tudo dos bolsos para achar as chaves?  

Os moradores do Luggi Residencial, lançamento da VCA Construtora podem ligar a cafeteira ou o forno elétrico pelo celular a caminho de casa, entrar em casa digitando sua senha de acesso na fechadura eletrônica e pedir à assistente virtual que toque suas músicas favoritas no momento em que se conectar ao Wi-Fi da residência. É tecnologia pra deixar a vida mais fácil e prazerosa.

Além de inteligentes, as casas do Luggi têm dois quartos, sendo um deles suíte com closet. E quintal, que no futuro pode abrigar uma churrasqueira para receber os amigos, virar um escritório, uma área gourmet ou o que a imaginação do morador quiser.

E 14 opções de lazer e áreas comuns para fazer pelo condomínio: tem piscina semiolímpica, sala de jogos, sala de pôquer, pomar, espaço pet, brinquedoteca, quadra poliesportiva, quadra de areia, quatro quiosques gourmets, pomar, entre outras.

E não apenas: se faltou açúcar, não precisa entrar no carro e ir comprar. O condomínio terá também um micromarket, mercado inteligente dentro do seu condomínio com sistema de autoatendimento 24h. Um novo jeito de comprar, mais rápido, prático e sem sair de casa. E facilidades como compras pelo app, ofertas personalizadas para o perfil de compras de cada cliente e segurança automatizada para bebidas alcoólicas, impedindo a compra para menores de 18 anos. Faltou carvão na hora do churrasco? Corre no mercadinho e pague com o celular.

Quer morar ou investir no Luggi Residencial?

As casas poderão ser compradas pelo programa de financiamento próprio da VCA, o VCA Facilita, com possibilidade de dividir a entrada em até 36 vezes e o restante em até 240 vezes, com parcelas sem correções por IPCA, INCC ou IGPM, apenas por taxa de referência. E para quem tem um dinheiro sobrando todo ano, ainda pode pagar parcelas intercaladas, reduzindo o valor dos boletos do financiamento. As casas têm valor a partir de R$ 199.000,00.

 “O VCA Facilita é uma grande oportunidade para quem quer comprar um imóvel com análise de crédito facilitada e sem burocracias. Pensando em quem trabalha no agro e recebe bônus de lavoura, ajustamos o programa para que o cliente possa usar o bônus para reduzir o valor das parcelas do financiamento. E ainda há a possibilidade de usar o FGTS para quitar o imóvel”, diz Clécio Pereira, diretor de expansão da VCA. “Por isso, você que trabalha no agro e tem bônus de lavoura para receber, vem conversar com a gente”.

O programa permite que mais de um imóvel seja financiado por vez, permitindo a quem quer diversificar ativos, investir no mercado imobiliário de LEM. Se é para morar, o Luggi Residencial é o primeiro lugar para você chamar de seu.

Procure nossa equipe de venda na nossa loja na Avenida Salvador, Edifício Guarujá, torre 2, sala 4. Nossa equipe de corretores está a sua espera das 8:00 às 18:00, de segunda a sexta-feira e nos sábados das 8:00 às 13:00. Uma construtora que lança casas inteligentes tem a inovação no seu DNA. Se quiser comprar pelo celular, é só entrar em contato com nosso canal de vendas online e comprar um VCA de forma 100% digital, da escolha da unidade à assinatura do contrato. Fale com a gente pelo WhatsApp: 77 3025-1212.

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/22

Brasil vai na contramão mundo e registra deflação e alta do PIB

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Jul/22

Seja uma consultora de vendas da FIO DIAMANTE e aumente sua renda




Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/22

ÁudioVolks amplia seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes



A empresa ÁudioVolks ampliou o seu local de trabalho para melhor atender os seus clientes e amigos: agora contamos com uma ampla área coberta, conveniência, sala de espera, veículo para levar os clientes. Trabalhamos com uma linha completa de acessórios para picape, som, acessórios, alarmes, ar condicionado, tapeçaria, vidros elétricos, martelinho de ouro, recuperação de parabrisa, insul-film, engates, capota marítimas, vidros, tapeçaria... venha nos fazer uma visita.

Estamos localizados na avenida Enedino Alves da Paixão, 3314, bairro Santa Cruz, LEM. Tel: (77) 3628-8738 ou Whatsapp (77) 9.9952-1727

Fonte:Informe Publicitário
()
26
Jul/22

Advogado implora pela vida, mas ladrão o mata para levar o celular

Fonte:JOVEM PAN
()
26
Jul/22

Prefeito de Barreiras assina Ordem de Serviço para pavimentação da estrada que liga o Barrocão de Cima ao Barrocão de Baixo

O trabalho da Prefeitura de Barreiras chega à zona rural com a mesma intensidade que transforma o perímetro urbano da Capital do Oeste,  são importantes investimentos na infraestrutura executados com recursos próprios do município, que garantem melhor trafegabilidade, bem-estar e mais qualidade de vida à população. Somente no primeiro semestre de 2022, mais de 19 km de ruas e estradas na cidade e no campo já foram pavimentadas em várias frentes de trabalho executadas pela gestão municipal.

E na tarde desta segunda-feira (25), mais uma obra obra foi autorizada pelo prefeito Zito Barbosa, com a assinatura da Ordem de Serviço para a pavimentação asfáltica da estrada que liga o Barrocão de Cima ao Barrocão de Baixo em uma extensão de mais de 4 km, obra muito sonhada pelos moradores da localidade.

O gestor municipal Zito Barbosa esteve na comunidade acompanhado do vice-prefeito Emerson Cardoso, do presidente da Câmara de Vereadores Otoniel Teixeira, do secretário e da subsecretária de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles e Luzeni Santos. O ato de assinatura também contou com a presença dos vereadores Adriano Stein, Alcione Rodrigues, B.I Ayres, Hipólito dos Passos, Rodrigo do Mucambo e Valdimiro José, do ex-prefeito de São Desidério e ex-secretário estadual de desenvolvimento urbano, Demir Barbosa, ex-deputado estadual, Hebert Barbosa, demais secretários e subsecretários de governo, lideranças da comunidade e moradores.

Fonte:DIRCOM/PMB
()
26
Jul/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Compre agora sua passagem para Brasília, Goiânia, Salvador e São Paulo

É só clicar no banner abaixo

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Barreiras: Rondesp Oeste prende indivíduo que transportava drogas, munições e arma de grosso calibre

Na tarde desta terça-feira, por volta das 14h30, as guarnições de policiamento tático da Rondesp Oeste receberam a informação que um veículo Fiat Gran Siena, cor branco, clonado estava circulando pelo bairro Mimoso na cidade de Barreiras.

Durante o patrulhamento tático na execução da Operação Poder Marrom, as guarnições abordaram um veículo com as características informadas e o seu condutor, ao ser abordado, demonstrou grande nervosismo. Ao aprofundar as buscas de identificação veicular, no porta-malas do veículo foram encontradas drogas, armas de grosso calibre e farta munição de diversos calibres.

O condutor do veículo, que já possui diversas passagens criminais e é apontado como braço direito de uma dos principais traficantes da região oeste, e o material apreendido foram encaminhados para a 11ª COORPIN/Barreiras para a adoção das medidas legais.

Material Apreendido:

- 02 Fuzis AK47 Cal 7,62;
- 06 Carregadores de fuzil Cal 7,62;
- 03 carregadores de pistola 380;
- 136 munições Cal 7,62;
- 159 munições Cal 5,56;
- 20 munições Cal 12;
- 22 munições Cal 9mm;
- 06 munições Cal 380;
- 735 gramas de entorpecente análogo a cocaína;
- 900 gramas de entorpecente análogo a crack;
- Fiat Gran Siena PP PKN-7865;

Fonte:ASCOM/CIPT Oeste
()
26
Jul/22

Secretaria de Saúde de Barreiras divulga canais da Ouvidoria para a população

Fortalecer e estreitar o vínculo entre o cidadão e a Secretaria Municipal de Saúde tem sido o foco da ação de relacionamento e divulgação organizada pela Ouvidoria da Saúde. Os serviços oferecidos pelo setor estão sendo mostrados junto aos usuários do SUS, com início nas unidades municipais de saúde e, posteriormente, em todas as empresas prestadoras de serviços credenciadas pela Prefeitura de Barreiras.

“Nosso objetivo é mostrar ao cidadão que a Ouvidoria existe, e que está pronta para atender a todos que têm reclamações, denúncias, sugestões ou que precisem de alguma informação e até contribuir com elogios. Então, decidimos realizar uma abordagem corpo a corpo, mostrando os canais de acesso e a possibilidade que todos têm de participar da gestão da saúde pública de Barreiras, opinando e contribuindo para serviços mais eficientes”, diz a coordenadora do setor de Ouvidoria, Regiane Ribeiro Silva.

Ela esteve nesta terça-feira (26), nas Unidades de Saúde do CAIC, Elizabete Pereira Melo, Martina Clara, Herculano Farias, também no Centro de Saúde Leonídia Ayres de Almeida e no Hospital Municipal Eurico Dutra, entregando panfletos com informações de acesso à Ouvidoria e conversando com o público. Esta ação de divulgação teve início em junho passado e será finalizada na próxima semana junto às unidades de saúde municipais. Depois, será montado um cronograma de visitações às empresas que oferecem serviços como consultas e exames, conveniadas à Prefeitura.

“A Ouvidoria é um importante canal de relacionamento com retornos pertinentes tanto para o cidadão, quanto para nós, da Secretaria de Saúde. Com base nessas informações poderemos melhorar nossos atendimentos e suprir as demandas apresentadas”, destaca a secretária de saúde em exercício, Jamile Rodrigues.

Como utilizar a Ouvidoria – O barreirense pode sugerir, solicitar, reclamar, denunciar e também, elogiar os serviços e atendimentos oferecidos pelas equipes da saúde pública municipal utilizando a Ouvidoria. O setor funciona de segunda à sexta-feira, em horário comercial. Toda manifestação pode ser feita pessoalmente, na sede da Ouvidoria que funciona na própria Secretaria de Saúde, Rua Vasco da Gama, 360 – Vila Regina.  Também pelos telefones (77) 3613-8305 e 99955-2074 ou pelo e-mail [email protected]

Fonte:Dircom PMB
()
26
Jul/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

O rastreamento e monitoramento de uma frota, são fatores importantes para você garantir uma maior segurança aos motoristas e das cargas, bem como do custo que é investido em ambos. Através do monitoramento das frotas, é possível receber dados e a localização exata do veículo, garantindo mais agilidade na logística da sua empresa.

Não perca tempo! Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

 

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Auxílio para taxistas e caminhoneiros terá duas parcelas em agosto

Os pagamentos se referem aos meses de julho e agosto de 2022

O Bem Caminhoneiro e Bem Taxista – programas sociais de assistência aos trabalhadores do transporte interestadual e urbano, respectivamente – serão pagos a partir do mês que vem, informou (25) o ministro do Trabalho e Previdência, José Carlos Oliveira, após determinação do presidente Jair Bolsonaro.

Mais de 640 mil caminhoneiros serão beneficiados. Não há, até o momento, informação sobre o número de taxistas que terão direito.

Divididos em seis parcelas de R$ 1 mil cada, os auxílios serão pagos a todos os caminhoneiros autônomos cadastrados no sistema da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT) do Ministério da Infraestrutura até 31 de maio de 2022.

As parcelas serão pagas por cadastro de pessoa física (CPF) e independem da quantidade de veículos cadastrados em nome do beneficiário.

Segundo informou Oliveira, o primeiro crédito ocorrerá em 9 de agosto e será duplo: referente à parcela de julho e de agosto. Portanto, os beneficiários terão direito a R$ 2 mil neste mês. A segunda parcela será paga em 24 de setembro; a terceira em 22 de outubro; a quarta em 26 de novembro e, por fim, a última parcela em 17 de dezembro.

Os pagamentos serão realizados da mesma maneira que o auxílio emergencial e o Auxílio Brasil, explicou o ministro. Os dados dos beneficiários serão repassados para a Caixa, que criará uma conta digital em nome dos taxistas e caminhoneiros. De posse da documentação, os profissionais poderão procurar as agências mais próximas para solicitar o cartão e utilizar os fundos.

Para tanto, o governo federal alocou cerca de R$ 5,4 bilhões para os auxílios. O ministro informou, ainda, que há a obrigação de ter carteira nacional de habilitação (CNH) válida no momento de solicitar o benefício.

Fonte:Diário do Poder
()
26
Jul/22

Vai viajar? Vá de CATEDRAL!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Quer construir ou reformar sua piscina? A AquaBombas lhe ajuda!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Após ‘pesquisa interna’, ACM Neto tem três nomes para o posto de vice, diz site

Faltando pouco mais de uma semana para sacramentar sua candidatura ao governo da Bahia, ACM Neto (UB) conseguiu afunilar os possíveis candidatos ao posto de vice na sua chapa e chegou a uma lista de três nomes. É o que diz o site Metro1.

De acordo com a publicação, Neto fez uma pesquisa interna com nove nomes para chegar a uma decisão. Os nomes testados foram os seguintes: Ireuda Silva (Republicanos) e Cris Correia (PSDB), vereadoras de Salvador; Edylene Ferreira, Márcio Marinho e Marcelo Nilo, ambos do Republicanos; Félix Mendonça Júnior e Ângelo Dourado, ambos do PDT; e José Ronaldo e Marizete Bastos pelo União Brasil.

Do grupo, são favoritos o deputado federal Marcelo Nilo, o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, e Edylene Ferreira. Ainda de acordo com o site, ACM Neto teria confessado que Zé Ronaldo, que concorreu no seu lugar ao governo em 2018, é o vice “do coração”. Entretanto, por serem do mesmo partido, seria difícil a composição com a sigla ocupando dois espaços na chapa.

Fonte:Política Ao Vivo
()
26
Jul/22

Bahia registra 2.161 casos de Covid-19 e 19 óbitos nas últimas 24 horas

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.161 casos de Covid-19 e 19 mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.651.794 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.614.006 são considerados recuperados, 7.487 encontram-se ativos e 30.301 pessoas forma a óbito confirmado.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta terça-feira (26) contabiliza ainda 1.945.872 casos descartados e 357.083 em investigação. Ainda de acordo com a secretaria, na Bahia, 67.358 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.646.132 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.752.701 com a segunda ou dose única, 6.691.729 com a de reforço e 1.326.952 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.002.088 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 800.305 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 4.722 tomaram a primeira dose.

Fonte:Política Livre
()
26
Jul/22

A MJ Celulares traz um novo sorteio pra você cliente!

Fonte:Publicidade
()
26
Jul/22

Na Maná Rações e Pet Shop você encontra ÓTIMOS PREÇOS; aproveite!!!

*Rações
*Acessórios
*Brinquedos
*Petiscos
*Gaiolas
*Medicamentos
*Canários Belga, Calopsitas, Periquitos Australiano, Hamsters, Peixes Betta.

🛵Entrega a domicílio

77 9.8864-3438

Fonte:Informe Publicitário
()