Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Jul/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

PF apura possível ligação entre Adélio Bispo e o PCC, diz jornalista

Fonte:JOVEM PAN
()
27
Jul/22

Em Luís Eduardo Magalhães, ultrassonografia é no IRLEM

Quem pratica esporte sabe que imprevistos envolvendo contusões podem acontecer. Nesse momento o auxílio de um ortopedista amparado por exames de imagem é fundamental. E um desses exames é a ultrassonografia, responsável por determinar com precisão qual a graduação e extensão da contusão sofrida pelo paciente. Em Luís Eduardo Magalhães, ultrassonografia é no IRLEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Em Luís Eduardo Magalhães, densitometria óssea é no IRLEM

É muito comum utilizar a densitometria óssea para detecção da osteoporose. Porém, esse é um exame muito buscado por atletas e praticantes de atividades físicas para a análise corporal. Assim, é possível verificar a quantidade de gordura, percentual de massa magra e densidade mineral dos ossos. Consequentemente, é possível saber qualidade do treino e nutrição, sinalizando que intervenção precisará ser feita e como deverá ser feita. Em Luís Eduardo Magalhães, densitometria óssea é no IRLEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Bahia registra 2.443 novos casos de Covid-19 e mais 25 óbitos

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 2.443 casos de Covid-19 e 25 mortes. De acordo com a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), de 1.654.237 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.616.724 são considerados recuperados, 7.187 encontram-se ativos e 30.326 pessoas foram a óbito.

Segundo a Sesab, o boletim epidemiológico desta quarta-feira (27) contabiliza ainda 1.948.529 casos descartados e 357.486 em investigação. Conforme a secretaria, n Bahia, 67.447 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.

Vacinação

A Sesab ainda informa que a Bahia contabiliza 11.646.469 pessoas vacinadas contra a Covid-19 com a primeira dose, 10.753.456 com a segunda ou dose única, 6.703.311 com a de reforço e 1.344.060 com o segundo reforço. Do público de 5 a 11 anos, 1.002.628 crianças foram imunizadas com a primeira dose e 606.274 tomaram também a segunda. Do grupo de 3 e 4 anos, 5.051 tomaram a primeira dose.

Fonte:Política Livre
()
27
Jul/22

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.





Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Horario de atendimento segunda a sabado
Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

A UNIPEÇAS em novo endereço para melhor lhe servir em LEM


Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes


Segurança e conforto para o seu veículo




Setor de peças

A Unipeças Centro Automotivo já está funcionado em um novo endereço, agora em sua sede própria, loja mais ampla, climatizada, confortável, aconchegante, para seus clientes, amigos e funcionários. E com o ótimo atendimento de sempre.

Estamos localizado na Avenida Kichiro Murata, sentido a BR 242, próximo a Praça dos Três Poderes, no bairro Jardim Imperial, na cidade de LEM.


Oficina

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D, balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica. Trabalhamos com todas as marcas nacionais e importados e com peças originais.


Alinhamento


Lava-jato


Oficina


Alinhamento


Setor de peças

Contando com uma experiência de 18 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo. 

Telefones: 77 3628-6988 ou 9.9969-1103 ou 99955-3815.

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

TELAMAR - Fábrica de Telas e ALAMBRADOS e agora de CONCERTINAS


TELAMAR - Rua Luiz Cláudio Nunes, 123, Jardim Imperial




Galvanizada e revestida em PVC


Fechamento de grandes áreas




Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.



Há mais de 20 anos no mercado, a TELAMAR é uma empresa consolidada, trabalhando com produtos de alta qualidade, atendendo cada cliente de maneira personalizada e de forma rápida e eficiente.


CONCERTINA NOS DIÂMETROS 30,35 e 45 cm



Concertinas - 
é uma barreira de segurança laminada, de forma espiralada, possui lâminas pontiagudas, cortantes e penetrantes. A concertina é a evolução do arame farpado e geralmente são utilizados em muros, alambrados, cercas, portões, telhados e torres. São feitos de aço galvalume e dificilmente são cortados por ferramentas convencionais.


Maior estoque da região

  • A TELAMAR está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha, n°123, Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro, em Luís Eduardo.

Para mais informações, ligue: (77) 3628-5544 (Também atende como Whatssap)
www.telamaralambrado.com.br

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Estamos contratando profissionais de vendas


A líder consórcios representante autorizado do consórcio jockey empresa com 57 anos de mercado está disponibilizando vaga para vendedor interno(Sexo Masculino). A empresa busca um profissional proativo, comunicativo, com boas relações interpessoais, com facilidade de trabalhar em equipe.

Para se candidatar é só encaminhar o currículo no WhatsApp (77)3612-0974

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de emprego
()
27
Jul/22

Precisou? A Farmácia Avenida te entrega!

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

Mãe acusada de maus tratos e de ameaçar filha de morte é apresentada pela GCM na DP de LEM

Após receber denúncia do Conselho Tutelar, na noite desta ultima terça-feira (26), que uma mãe teria raptado a sua filha e a mesma estaria enviando áudios ao pai ameaçando matar a própria filha e retirará-lá da escola, a Guarda Civil Municipal, iniciou as buscas na tentativa de resguardar a integridade física da criança de apenas 07 anos e após troca de informações e operação conjunta entre a GCM, Polícia Militar e Conselho Tutelar a mãe foi localizada, juntamente com a criança e conduzidas ao DISEP, ficando a disposição das autoridades competentes.

O Pai que ja tinha feito um Boletim de Ocorrência no DISEP, também foi a Delegacia de Polícia Civil, na tentativa de reaver a guarda da filha.

Fonte:GCM LEM
()
27
Jul/22

Colisão entre dois veículos deixa uma vítima fatal no município de Serra Dourada

Na manhã de hoje, quarta-feira, 27, por volta das 6h, uma colisão frontal entre dois veículos, vitimou fatalmente o funcionário dos Correios identificado por Daniel, que estava a bordo do veículo VW Gol, no município de Serra Dourada. 

O motorista do caminhão nada sofreu. 

Daniel trabalhava na cidade de Tabocas do Brejo Velho, sendo atestado o óbito por uma equipe do SAMU no local e o corpo foi removido para o IML da região.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/22

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da Global System é a melhor solução para o agronegócio!

O Rastreamento de Máquinas Agrícolas da GlobalSystem é a melhor solução para o agronegócio!

Com ele, o produtor agrícola passa a ter:
Controle informatizado do horímetro;
Velocidade de deslocamento para evitar perdas no campo,
Sistema Online 24 horas por dia, 365 dias por ano;
Relatório de Tempo Parado;
Alerta de mal uso do equipamento;
Relatório em PDF e Tabelas Excel;
Alertas de excessos de velocidade,
Com o Rastreador Global System 24h você poderá definir áreas de operação ou de restrição. Caso o maquinário ultrapasse essa fronteira, você receberá imediatamente um alerta informando sobre o evento e a nova localização.
Mapeamento da fazenda para um melhor desempenho da operação.

Seja um cliente Global System.
Entre em contato com um de nossos Consultores:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

Há Vagas!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
27
Jul/22

Cavalo trator pega fogo na BR 242 no município de Muquém do São Francisco

Na manhã de hoje, quarta-feira, 27, o cavalo trator de uma carreta pegou fogo na BR 242, no trecho próximo a Lagoa de Oscar, já no município de Muquém do São Francisco.

Segundo informações, o motorista conseguiu desatrelar a tempo as carretas, evitando que o fogo se alastrasse.

Vídeo mostra o momento do incêndio o qual não houve vítimas e a PRF registrou o acidente e sinalizou a rodovia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

Seja um corretor de imóveis

Faça um curso com Maísa Regis. Corretora e Coordenadora de Cursos

✅ Você sabia que a profissão de Corretor de imóveis é uma das mais rentáveis do mercado de trabalho ? Seja um Corretor de Imóveis!!!🏘️🏡🏚️ 📱Entre em contato conosco. Que explicaremos tudo sobre essa profissão. Uma excelente oportunidade para você!!!

Informações:
77 9.9971- 2141
[email protected]
@maisaregisimoveis

Seja um Corretor de Imóveis!

Fonte:Informe Publicitário
()
27
Jul/22

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

MIMOAÇO Indústria e Comércio de Ferro e Aço. Atendemos toda a região oeste

Fonte:Publicidade
()
27
Jul/22

Barreiras: Vídeo mostra momento que manilhas de concreto caem sobre veículos

Fonte:Reportagem de Jadiel LUiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/22

Cinco veículos são atingidos no centro de Barreiras por manilhas de concreto

Manilhas de concretos estava em cima de uma carreta de onde caíram

Na manhã de hoje, quarta-feira, 27, por volta das 11h, algumas manilhas de concreto, caíram da carroceria de uma carreta, na altura da Curva do S, no centro histórico da cidade de Barreiras.

Segundo informações, na queda das manilhas, foram atingidos cinco veículos, sendo uma moto, um veículo Fiat Pálio, outro Fiat Strada, um Fiat Toro e um quinto veículo não identificado.

Por sorte, não havia ninguém no local, havendo apenas grande prejuízo material.

A COOTRANS está no local registrando o acidente, onde foi bloqueado o trecho e o trânsito está sendo desviado até o término do serviço de limpeza e guincho.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
27
Jul/22

Patriota e Republicanos lideram pedidos de registro de candidaturas

Dos 366 pedidos de registro de candidatura para as eleições deste ano contabilizados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral) até o início desta quarta-feira (27), o Patriota e o Republicanos são os partidos com mais homologações: 87 e 86, respectivamente. Confira a situação abaixo:

• Patriota: 87
• Republicanos: 86
• Pode: 81
• PSOL: 27
• União Brasil: 26
• PT: 20
• Novo: 18
• PV: 9
• PSB: 5
• PCdoB: 4
• Rede: 3

Ao todo, o cargo de deputado federal é o que tem mais pedidos: 169. Para deputado estadual, são 162. Os dados são do portal DivulgaCandContas, do TSE.

Os números mostram ainda que cadeiras com maior destaque devem ser seguradas pelos partidos para o lançamento nos últimos dias do prazo, para um tempo maior de movimentação de alianças e quadros políticos.

Apenas um governador, um vice-governador e três senadores registraram a candidatura no sistema do TSE, que ainda não recebeu, por exemplo, pedidos de presidenciáveis. O registro é feito após as convenções partidárias e deve conter uma série de informações detalhadas do político, como lista de bens declarados, proposta de governo e relação de vice ou suplentes.

Pedido por estado

A maior parte das homologações vem do Rio Grande do Sul, com 81. Pernambuco (56), Minas Gerais (53) e Mato Grosso (42) estão na sequência. Para a candidatura se tornar válida, os políticos devem aguardar o julgamento do TSE.

Entre os recortes, o portal mostra que 67% dos pedidos de registro são de homens e 33%, de mulheres, com o grupo de pessoas entre 45 e 49 anos liderando a faixa etária. Mais da metade dos candidatos, 50,5%, são brancos, enquanto 37,7% são pardos e 10,6% são pretos.

A permissão para que legendas, federações e coligações solicitem a inscrição de candidaturas começou há uma semana (na quarta-feira, dia 20) e termina em 15 de agosto.

Fonte:R7
()
27
Jul/22

Ministério da Justiça abre processos contra empresas de telemarketing por serviço abusivo

Medida é desdobramento da decisão que proibiu a atividade irregular em todo o país no último dia 18 de julho

O Ministério da Justiça abriu processos administrativos contra 26 empresas de telemarketing pela prática de serviço abusivo, sem a autorização dos consumidores. Caso as regras sejam descumpridas, a multa poderá chegar a R$13 milhões para cada empresa.

Na lista estão bancos, empresas de telecomunicações e centrais de telemarketing, que foram notificadas para apresentar defesa. A medida é desdobramento da decisão que proibiu a atividade irregular em todo o país no último dia 18 de julho.

A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), ligada ao ministério, informou que foram registradas 14.547 reclamações sobre serviço abusivo nos últimos três anos.

Os dirigentes dos Procons, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) e a ANPD (Autoridade Nacional de Proteção de Dados) foram avisados sobre a abertura dos processos, para que tomem as medidas que julgarem cabíveis.

Ilegal

O ministério concluiu, a partir da análise das reclamações, que os dados dos consumidores são obtidos de forma ilegal, sem consentimento. Segundo a pasta, a prática do telemarketing ativo abusivo afronta os preceitos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados e do Marco Civil da Internet.

Canal de denúncia

No último dia 20 de julho, o ministério abriu um canal na internet para os cidadãos denunciarem as empresas que insistirem com o telemarketing abusivo, o denuncia-telemarketing.mj.gov.br.

No formulário eletrônico, os consumidores devem inserir, entre outras informações, a data e o número de origem da chamada com DDD (quando houver), o nome do telemarketing ou qual empresa representa e se foi dada permissão para a oferta de produtos e serviços.

Fonte:R7
()