Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
06
Set/22

Neto rebate Rui após culpar Bolsonaro por briga entre torcidas: ‘Hábito de dizer que segurança é questão nacional’

Candidato ao governo do Estado pelo União Brasil, o ex-prefeito ACM Neto rebateu, em entrevista à rádio Metrópole na manhã desta terça-feira (6), a fala do governador Rui Costa (PT), que culpou o presidente Jair Bolsonaro (PL) pela briga entre torcidas protagonizada no último fim de semana em Salvador.

“O governador do Estado tem o hábito, desde Jaques Wagner, de dizer que a segurança pública é uma questão nacional. O que não é verdade. Houve uma redução da violência em vários estados do Brasil. Antigamente para se ter notícia de facção criminosa, a gente ligava na rádio e ouvia o que acontecia em São Paulo e no Rio “, disse Neto.

“O governador culpa o presidente da República pela violência das torcidas. Estamos cansados de ver o governador procurar culpados”, acrescentou.

“O que mais ouvimos na Segurança é ‘não é comigo, não’. A principal mudança [caso seja eleito] vai ser a mudança de postura do governador. Será o ‘é comigo, sim’. Eu vou encarar o problema”, continuou o postulante.

Fonte:Política Livre
()
06
Set/22

Governo de Rui Costa é aprovado por 58% dos baianos

A administração do governador Rui Costa (PT) é bem avaliada pela maioria dos baianos, segundo levantamento do instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta terça-feira (6). De acordo com a pesquisa, 58,4% dos entrevistados disseram aprovar a gestão, enquanto 36,2% desaprovam. Não sabem ou não opinaram são 5,3%.

Os números representam uma queda na aprovação de Rui. Em abril, o chefe do Executivo do estado tinha em abril 65,3% de aprovação, em julho caiu para 63,7% e em agosto foi de 60,1%.

Para 15,6% dos leitores, a gestão do petista é ótima, 26,7% a consideram boa e 27,5% regular. 9,1% avaliam o atual governo como ruim e 19% como péssima. Não sabe ou não opinaram representaram 2% dos entrevistados.

O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com 1540 eleitores com 16 anos ou mais em 72 municípios entre os dias 1º e 5 de setembro de 2022. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BA-09401/2022.

Fonte:Do Bahia Notícias
()
06
Set/22

Compre agora sua passagem para Brasília, Goiânia, Salvador e São Paulo

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

A MJ Celulares traz um novo sorteio pra você cliente!

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Sancionada lei que simplifica concessão de benefícios do INSS

O presidente Jair Bolsonaro sancionou com vetos a Lei 14.441/22, que altera a análise de benefícios solicitados ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Publicada no Diário Oficial da União desta segunda-feira (5), a norma decorre da Medida Provisória 1113/22, aprovada pelo Congresso Nacional com alterações.

A lei sancionada dispensa a passagem por exame da perícia médica para pedidos de auxílio por incapacidade temporária (o antigo auxílio-doença). Esse modelo já foi usado em 2020 e 2021 em razão das restrições na pandemia de Covid-19.

Um ato do Ministério do Trabalho e Previdência definirá as condições para a dispensa do exame, quando a concessão ou não do auxílio por incapacidade temporária estará sujeita apenas à análise documental, incluídos atestados e laudos médicos.

Vetos

Bolsonaro vetou a revogação de três trechos que alteravam a Lei 13.240/15, que trata do uso de imóveis alocados no Fundo do Regime Geral de Previdência Social (FRGPS). Segundo o despacho presidencial, mudanças naquela lei propostas pela Câmara dos Deputados e mantidas pelo Senado contrariam o interesse público.

Com esses vetos, a Secretaria de Coordenação e Governança do Patrimônio, vinculada ao Ministério da Economia, continuará a representar legalmente o FRGPS caso detenha a gestão de imóveis funcionais ou não operacionais do INSS, e eventuais custos de manutenção continuarão sob responsabilidade do fundo.

Os três vetos ainda serão analisados pelo Congresso, em data a definir. Para que um veto seja derrubado, é necessária a maioria absoluta dos votos de deputados (257) e senadores (41), computados separadamente.

Fonte:Agência Câmara de Notícias
()
06
Set/22

Maná Rações & Pet

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

PETO da 83ª CIPM apreende droga no bairro Vila Brasil em Barreiras

Na madrugada de hoje, terça-feira, 6, por volta da 1h15, o PETO da 83ª CIPM, apreendeu mais de dois quilos de droga, tipo maconha e cocaína, na rua Nova Brasília no bairro Vila Brasil, na cidade de Barreiras.

A guarnição de Policiamento Tático realizava rondas no Bairro Vila Brasil, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita que ao perceber a presença da PM, empreendeu fuga tomando destino ignorado, deixando pra trás uma mochila contendo alguns tabletes de substância análoga a maconha, cocaína e uma balança de precisão.

O material foi apresentado na delegacia de polícia local, para ser adotado as medidas cabíveis.

Fonte:83ª CIPM
()
06
Set/22

Governo da Bahia reduz 6% do ICMS sobre o diesel para serviço de transporte público

Após o governador Rui Costa (PT) anunciar a redução do ICMS para o serviço de transporte público, na segunda-feira (5), o Governo da Bahia publicou no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta terça (6), o decreto que reduz a 12% a base de cálculo do imposto. A alíquota do diesel era de 18% antes da redução.

Durante o lançamento do Projeto-piloto Ecológico com a entrega de ônibus elétricos para atender a população da Região Metropolitana de Salvador (RMS), em Lauro de Freitas, Rui afirmou que apenas as empresas que estão cadastradas regularmente receberão o benefício.

“Vamos reduzir portanto o ICMS daqui do estado para ônibus de transporte público que está regular. Se está com sua empresa regular, nós vamos posicionar a regularidade junto aos órgãos municipais e estaduais e proporcionar a obtenção desse benefício. Uma empresa que é clandestina ou que é legal, mas não está completamente regular junto ao município ou ao estado, ela não fará jus ao benefício. Nós vamos condicionar porque é evidente que a gente quer transporte regular, que possa ser fiscalizado pelo poder público municipal e pelo poder público estadual”, disse o governador na ocasião.

Fonte:Bahia.ba
()
06
Set/22

Ministério da Saúde prorroga campanhas de vacinação diante de baixa adesão

O Ministério da Saúde decidiu prorrogar as campanhas imunização contra a poliomielite e a de multivacinação até o final do mês, diante da baixa adesão. As campanhas começaram no dia 8 de agosto e iriam até a próxima sexta-feira (9).

Quase um mês após o início da campanha contra a poliomielite, apenas 35% das crianças de 1 a 4 anos tomaram a vacina, segundo dados da pasta. A meta é vacinar 95% do público-alvo, cerca de 14,5 milhões de pessoas.

O PNI (Programa Nacional de Imunizações) recomenda a vacinação contra a pólio de crianças a partir de 2 meses até menores de 5 anos de idade.

O esquema é feito com duas doses de injeção aos 2 e aos 4 meses de idade e uma gotinha aos 6 meses. Depois disso, a criança deve tomar uma dose de reforço aos 15 meses e outra aos 4 anos de idade.
 

A doença, também chamada de paralisia infantil, provoca o comprometimento do sistema nervoso, levando à paralisia de membros e alterações nos movimentos. Em alguns casos, pode ser fatal.

A poliomielite foi erradicada do país em 1994, mas a baixa cobertura vacinal e o crescimento de movimentos antivacina preocupam autoridades e especialistas da área.

Já a campanha de multivacinação busca incentivar a atualização da caderneta de vacinação de crianças e jovens até os 15 anos de idade.

Estão disponíveis 18 vacinas do PNI, como a tríplice viral, a tetra viral, a penta valente, a de febre amarela, a de HPV, a VOP, a meningocócica C, e as de hepatite A e B.

Para tentar aumentar a cobertura vacinal, 38 mil postos de vacinação ficaram abertos em todo o país no Dia D da Campanha Nacional de Vacinação, em 20 de agosto.

As duas campanhas de vacinação coincidem com a de Covid-19. Segundo o ministério, as vacinas poderão ser administradas de maneira simultânea ou com qualquer intervalo na população a partir de três anos de idade.

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Set/22

PREMOLEM - Industria de Pré-Moldados

PREMOLEM - Indústria de Pré-Moldados
End: Rua Alagoinhas, 130 - Santa Cruz.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-4067
Nosso Site: www.premolem.com.br
Acesse nossas redes : @premolem

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Hoje é dia das delícias da roça no BIG STEAKHOUSE 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Vende-se uma bela casa na Vila 1, do Assentamento Rio de Ondas







Vende-se uma bela casa na Vila 1, do Assentamento Rio de Ondas, em Luís Eduardo Magalhães. A casa é grande e bem localizada, em frente a BR 242. Valor: R$ 60 mil. Interessados ligar no telefone: 77 9.9870-1798.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Classificados
()
06
Set/22

Ofertas CLICK - Celulares e Informática

CLICK Celurares e Informática
End: Rua Piauí, 630 - Centro.
Luís Eduardo Magalhães-BA

Contato:
Chama no WhatsApp: 77 99911-9011
Acesse nossas redes : @lojaclick.lem

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Em LEM conte com a PROTEGES - Prestadora de Serviços



Fonte:Informe Publicitário
()
06
Set/22

Lula lidera na Bahia; Bolsonaro cresce

O ex-presidente e candidato à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), segue liderando as intenções de voto na Bahia. Segundo o mais recente levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias, o petista aparece com 48,4% dos votos no cenário estimulado. Em segundo lugar está o atual chefe do Executivo Nacional, Jair Bolsonaro (PL), com 30,8%.

O levantamento mostra um pequeno crescimento do petista e do liberal. Na pesquisa divulgada no dia 16 de agosto Lula aparecia com 47,7% e 29,7% confirmaram que votariam em Jair Bolsonaro.

No terceiro lugar está Ciro Gomes (PDT) que marcou 7,2%. Em seguida aparecem Simone Tebet (MDB) 2,1, Pablo Marçal (Pros) 0,7% e Soraya Thronicke (União) 0,4%. Felipe D'Avila (Novo) teve 0,3% e Vera Lúcia (PSTU) 0,2%. Sofia Manzano (PCB) alcançou 0,1%. O Constituinte Eymael (DC), Léo Péricles (UP) e Roberto Jefferson (PTB) não pontuaram. Não souberam ou não responderam somaram 4,7% dos eleitores e aqueles que optaram pelo voto nulo, branco ou nenhum são 5,1%.

Já na modalidade espontânea, Lula tem 40,6% e Bolsonaro 25,5%. Em terceiro lugar, Ciro Gomes (PDT), com 4,0%, seguido de Simone Tebet (MDB), com 0,9%. Pablo Marçal (Pros) aparece com 0,3%, Felipe D'Avila (Novo) 0,2% e Soraya Thronicke (União) 0,1%. Não souberam ou não responderam somaram 24,6% e aqueles que optaram pelo voto nulo, branco ou nenhum são 3,8%.

A pesquisa entrevistou 1540 eleitores com 16 anos ou mais em 72 municípios entre os dias 1º a 5 de setembro de 2022. A margem de erro é de aproximadamente 2,5 pontos percentuais para os resultados gerais e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BR-08504/2022.

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Set/22

Otto Alencar lidera disputa ao Senado na Bahia com 31,8%

O senador Otto Alencar (PSD) lidera a corrida eleitoral pelo Senado na Bahia, de acordo com levantamento feito pela Paraná Pesquisas, em parceria com o Bahia Notícias. A pesquisa divulgada nesta terça-feira (6), aponta que Otto possui 31,8% das intenções de voto, na modalidade estimulada. 

Em segundo aparece Cacá Leão (PP) com 17,1% das intenções de voto, seguido de Raíssa Soares (PL) com 14,7%. Já Tâmara Azevedo (Psol) teve 3,4% das menções, seguida de Cicero Araujo (PCO) com 1,7% e Marcelo Barreto (PMN) com 1,7%. Não souberam ou não responderam somaram 11,4% e nenhum, branco ou nulo foram 18,2% dos entrevistados.

Já na modalidade espontânea, Otto também lidera com 11,6%, seguido por Cacá Leão com 6,2%, Raíssa Soares com 5,1% e Cícero Araújo com 0,5%. Marcelo Barreto somou 0,5% das intenções de voto, Tâmara Azevedo teve 0,4% e outros nomes somaram 0,8%. Não responderam ou não sabem somaram 67,9% e brancos, nulos ou nenhum foram 6,8%.

De acordo com a Resolução-TSE n.º 23.600/2019, essa pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BA-09401/2022 para o cargo de Governador e Senador.

Para a realização desta pesquisa foi utilizada uma amostra de 1540 eleitores, sendo esta estratificada segundo gênero, faixa etária, grau de escolaridade e renda domiciliar mensal. O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 72 municípios entre os dias 1º e 5 de setembro de 2022, sendo auditadas simultaneamente à sua realização, 20,0% das entrevistas.

Tal amostra representativa do Estado da Bahia atinge um nível de confiança de 95,0% para uma margem estimada de erro de aproximadamente 2,5 pontos percentuais para os resultados gerais. Para a seleção da amostra utilizou-se o método de amostragem estratificada proporcional.

Conforme o mapeamento do Estado em 7 Mesorregiões homogêneas segundo o IBGE, considerou-se esta divisão geográfica como primeira estratificação. Dentro de cada mesorregião, agruparam-se os municípios em grupos homogêneos, procedendo-se à estratificação proporcional final da amostra.

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Set/22

ACM Neto ainda venceria em 1º turno, mas adversários crescem

O ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), mantém a liderança e venceria em primeiro turno a corrida pelo governo da Bahia em 2022, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas, contratado pelo Bahia Notícias. Ele oscilou para baixo, dentro da margem de erro de 2,5 pontos percentuais, enquanto seus adversários, Jerônimo Rodrigues (PT) e João Roma oscilaram para cima, também considerado a margem de erro. Esse é a primeira pesquisa da parceria entre o Bahia Notícias e o Paraná Pesquisas após o início da campanha eleitoral, no último dia 16 de agosto.

Se no último mês ACM Neto tinha 53,5% no cenário estimulado, agora teve 52,9% das intenções de voto. Esse é o menor índice registrado pelo ex-prefeito na série histórica do instituto. Jerônimo teve, em agosto, 18,2% e agora tem 20,5%. A oscilação de Roma foi menor. O ex-ministro da Cidadania registrou 11,1% e oscilou para 11,6% das intenções de voto.


No “pelotão de baixo”, todos os candidatos ficam na faixa de 1%. Marcelo Millet (PCO) oscilou para 1% - tinha 0,9% em agosto; Giovani Damico (PCB) subiu de 0,4% para 0,6% e Kleber Rosa (PSOL) foi de 0,2% para 0,8%. Apenas 5,8% não souberam ou não responderam, enquanto 6,9% disseram votar branco ou nulo.

O levantamento também trouxe uma fotografia do cenário espontâneo, que demonstra crescimento apenas de ACM Neto fora da margem de erro. O ex-prefeito chegou a 29% das intenções de voto, frente aos 24,2% de agosto. Jerônimo oscilou dentro da margem de erro, saiu de 9,6% para 11,2%. Já Roma manteve quase o mesmo percentual da última pesquisa: tinha 6,3% e oscilou negativamente para 6,2%.

Fora da disputa, o governador Rui Costa (PT) ainda é lembrado pelos eleitores baianos. Para 1,1% dos eleitores na pesquisa espontânea, ele poderia ser reconduzido a mais um mandato no Palácio de Ondina.  Foram lembrados ainda Giovani Damico e Kleber Rosa, por 0,1% cada. Outros nomes somados ficam em 0,1%.

Quando não são apresentados candidatos, 46,4% dizem não saber em quem votar - ou optaram por não responder. Apenas 5,4% dos eleitores disseram votar em branco, nulo ou em ninguém.

O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com 1540 eleitores com 16 anos ou mais em 72 municípios entre os dias 1º e 5 de setembro de 2022. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o n.º BA-09401/2022.

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Set/22

Tem novidade na BEM BRASIL PASTÉIS!

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

LEM agora tem a Estética Automotiva POLIDOR

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Em Barreiras você encontra a ABS Móveis Planejados

Fonte:Publicidade
()
06
Set/22

Barreiras: RP - 83ª CIPM recupera patrimônio furtado da Creche Municipal Edina dos Passos de Deus

Nessa segunda-feira, 5, uma guarnição da 83ª CIPM, recuperou objetos furtados da Creche Edina dos Passos de Deus, bairro Santa Luzia, em Barreiras.

A guarnição ao proceder com diligências no intuito de localizar esses materiais e o autor do crime, localizou o suspeito já detido por moradores do bairro, devido a outro furto que o mesmo tinha acabado de cometer.

Em posse do mesmo, foi localizado os seguintes produtos de furto: um umidificador, uma televisão, um botijão de gás, dois datashows, três caixas de som, dois microfones, um mouse, um jogo de dominó e um baralho.

Dada voz de prisão ao mesmo, o suspeito foi conduzido e apresentado, juntamente com todo o material citado, para a delegacia de polícia local, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:83ª CIPM
()
06
Set/22

PM de Santa Rita de Cássia conduziu para a delegacia de polícia condutor e dois vendedores de moto furtada

Na tarde de ontem, segunda-feira, 5, por volta das 15h, o 3° Pelotão encontrava-se em rondas na rua General Labatut, no Centro da cidade de Santa Rita de Cássia, quando prendeu um indivíduo por receptação e recuperou motocicleta Honda Titan, cor vermelha.

O veículo estava estacionada em posição em desacordo ao que estabelece o art. 48 do CTB.

Feita consulta ao Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (SINESP) através da placa KEF-8438 (Anápolis/GO) foi retornado que a referida motocicleta possui registro de roubo datado de 21/10/2017.

O condutor alega ter adquirido o veículo de uma segunda pessoa que, por sua vez, teria adquirido de um terceiro.

Diante do fato, o veículo foi apreendido e encaminhado para a delegacia de polícia local, juntamente com o seu condutor e os dois vendedores anteriores para adoção dos procedimentos relativos à suposta prática de crime de receptação.

Fonte:86ª CIPM
()
06
Set/22

STF decide a partir de sexta se valida decisão sobre piso de enfermagem

O plenário do STF (Supremo Tribunal Federal) marcou para a próxima sexta-feira (9) o julgamento da decisão do ministro Roberto Barroso que suspendeu a lei que criou o piso nacional de enfermagem. Os ministros devem decidir se validam ou não a decisão proferida pelo magistrado no domingo (4).

A sessão será no plenário virtual, ambiente em que não há debate entre os ministros, e deverá durar até o dia 16 de setembro. O julgamento pode ser suspenso a qualquer momento caso algum magistrado peça vista (mais tempo de análise) ou destaque, instrumento que leva a discussão para as sessões presenciais.

A decisão de Barroso atendeu a um pedido da CNSaúde (Confederação Nacional de Saúde, Hospitais e Estabelecimentos de Serviços), que afirma que a lei é "inexequível" por não considerar desigualdades regionais e cria distorção remuneratória em relação aos médicos, além de gerar o aumento do desemprego entre os enfermeiros.

Para Barroso, embora seja inquestionável a relevância da valorização da categoria, é preciso atentar sobre os "eventuais impactos negativos" da adoção dos pisos uma vez que o Legislativo e o Executivo não tomaram providências para absorver os custos dos novos salários na rede de saúde.

"No fundo, afigura-se plausível o argumento de que o Legislativo aprovou o projeto e o Executivo o sancionou sem cuidarem das providências que viabilizariam a sua execução, como, por exemplo, o aumento da tabela de reembolso do SUS à rede conveniada. Nessa hipótese, teriam querido ter o bônus da benesse sem o ônus do aumento das próprias despesas, terceirizando a conta", disse Barroso.

Na decisão, Barroso deu prazo de 60 dias para que Estados, municípios e o governo federal informem os impactos que o texto traz para a situação financeira de cidades e estados, a empregabilidade dos enfermeiros e a qualidade do serviço de saúde.

Depois que receber essas informações, o ministro deverá reavaliar o caso. Até lá, a lei fica suspensa.

REAÇÃO DO CONGRESSO

A reportagem apurou que o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), irá se reunir com Barroso nesta terça-feira (6) para discutir essa decisão e a lei do piso. O encontro ocorrerá às 15h no gabinete do ministro, no STF.

O presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), também procurou Barroso para tratar do assunto. Segundo interlocutores, ele ligou hoje (5) para Barroso pedindo que o magistrado recebesse as deputadas Carmen Zanotto (Cidadania-SC), relatora do texto na Câmara, e Alice Portugal (PCdoB-BA), que integrou o grupo de trabalho criado para discutir a proposta.

Em campanha eleitoral em Alagoas, Lira volta a Brasília no próximo 8 de setembro para participar do evento do Bicentenário da Independência e deve voltar a falar com o ministro.

A tramitação do projeto foi encerrada no Congresso Nacional em maio deste ano, após aprovação da matéria na Câmara dos Deputados. O texto já havia sido

analisado pelos senadores em novembro do ano passado.

A lei que criou o piso salarial estabeleceu a remuneração de R$ 4.750 para os enfermeiros, mas também para técnicos de enfermagem, que devem receber ao menos 70% desse valor, e auxiliares de enfermagem e parteiras (50%).

Pelo texto, o piso nacional vale para contratados sob o regime da CLT e para servidores das três esferas, inclusive autarquias e fundações.

Fonte:Bahia Notícias
()
06
Set/22

Loja SM Styles realiza sorteio no Instagram e reação do sorteado impressiona os internautas

Nessa Quinta-Feira, dia 1 de setembro, a loja SM Styles realizou um sorteio no instagram a qual o prêmio seria no valor de 300,00 reais. o que impressionou os seguidores que acompanham a loja, foi a ação que o sorteado teve quando soube da notícia que havia sido o ganhador do tão esperado sorteio. Matheus Vinícius, um jovem de 19 anos, resolveu doar o prêmio em pról de famílias carentes, e de moradores em situação de rua.

"Estava conversando com a minha namorada referente a esse prêmio. Ontem nós dois passamos na rua e vimos uns moradores de rua dormindo no chão sem terem nenhum cobertor, e como está em um tempo meio frio, a gente combinou que íamos ajudar assim que possível. como você é uma pessoa humilde e faz bastante ação social, queremos a sua ajuda pra irmos com esse dinheiro comprar uns edredons etc.

Como você diz: "vamos transbordar." Se referiu Matheus ao Silas Maciel, que na verdade vem sendo chamado por SM pela maioria, por conta do nome de sua loja/marca. SM diz que se sente feliz em poder de alguma forma estar influenciando os jovens a serem melhores a cada dia.

"Depois que postamos esse acontecimento de transbordo, recebemos muitas mensagens de jovens querendo se juntar à nós. Foi insuportável! Foi incrível! Acredito muito na minha geração." Finalizou Maciel.

Fonte:Ascom
()