Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
22
Nov/22

Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade inicia recuperação de áreas de preservação permanente, em Barreiras

Equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e do PrevFogo/Ibama se uniram na sexta-feira (18), para início da implementação do Plano de Recuperação de Áreas de Preservação Permanente do Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha. A ação, que tem por objetivo a recomposição gradativa das áreas de vegetação nativa da mata ciliar do Rio Grande, foi programada para ser executada durante o período chuvoso e nesta primeira etapa contempla uma área de 2,5 hectares, no setor leste da Gleba A, com a previsão de plantio de cerca de mil mudas. Vale destacar que essas ações acontecem associadas às obras de infraestrutura do Parque Natural Municipal.

De acordo com o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Demósthenes Júnior, as áreas de vegetação no Parque irão garantir que o espaço tenha integração com a paisagem natural típica, a flora e a fauna. “O esforço conjunto do governo municipal é fundamental para o sucesso desse trabalho de restabelecimento da Área de Preservação Permanente (APP) do Parque para a abertura de trilhas naturais ao longo dessas áreas, possibilitando passeios ecológicos de cunho educacional e de lazer, trazendo mais uma atração ao local”, destacou.

Foram selecionadas para o plantio, mudas de espécies nativas no bioma Cerrado e frutíferas desenvolvidas no Viveiro Municipal do Parque. Ipês brancos, rosa e amarelo, moringa, jacarandá, jatobá, tamboril, mangueira foram algumas das espécies. Também foi realizado o transplante de seis ipês que estavam na área onde está sendo construído o Centro Esportivo do Parque Municipal, realocadas para o local onde será implantado o arvorismo. O processo, realizado de forma inédita pelo Município, permite remover as espécies e replantá-las, evitando o corte e garantindo às árvores maior longevidade.

“Com essas ações queremos entregar à população um Parque sustentável, acessível, dinâmico, trazendo as inúmeras beneficies que a nossa natureza nos fornece como ar puro, contemplação, qualidade de vida e relaxamento”, finalizou o secretário Demósthenes Júnior.

Fonte:Dircom PMB
()
22
Nov/22

Angical: Novo G-5 da Câmara de Vereadores protocola chapa para nova mesa diretora

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Angical, desta segunda feira, 21/11, foi marcada pela articulação para composição da nova mesa diretora para o biênio 2023/2024.

O novo regimento interno da casa, determina que os nomes para composição de chapa, devem ser protocolados em até 15 dias antes do processo eleitoral, que este ano, acontece no dia 12 de dezembro.

Diante da aproximação do prazo, cinco vereadores se articularão e montaram já a seguinte chapa; Junior de Dinó (Presidente); Décio Coité Filho (Vice-Presidente); Gilmazão (1º Secretario); Nizaldo (2º Secretario) e Edimar (Tesoureiro).

O Prazo final encerra na próxima sexta feira 25, para que seja protocolada outra composição. No entanto, a chapa protocolado hoje, já conta com cinco dos nove vereadores que tem no município.

Fonte:Ascom
()
22
Nov/22

Prefeitura de Barreiras apoia evento sobre o Big Data Analytics

A partir desta segunda-feira (21) até quinta-feira (24), Barreiras sedia a primeira edição do Simpósio Acadêmico Multidisciplinar de Big Data Analytics (SAMBA), evento que conectará expoentes profissionais, empreendedores e pesquisadores de ponta do cenário nacional. A programação conta com 20 atividades, que tratam sobre Big Data Analytics abordando as mais diversas áreas de interesse. Organizado pela Rede DSBR, o SAMBA tem o apoio da Prefeitura de Barreiras e está sendo realizado de forma híbrida.

Nos dias 21 e 22 será a programação Online com acesso na área de transmissão da plataforma do SAMBA, e nos dias 23 e 24, o evento será presencial no Hotel Morubixaba, com transmissão ao vivo pela plataforma do SAMBA. Os interessados em participar tanto no formato virtual quanto presencial, devem se inscrever até o dia 21, no endereço www.even3.com.br/samba/. Estudantes, professores e técnicos de instituições públicas de ensino terão inscrição gratuita.

Durante os quatro dias, profissionais, gestores públicos, empreendedores, pesquisadores e cientistas de universidades e institutos estarão reunidos para compartilhar experiências e realizações no universo da pesquisa e desenvolvimento em Big Data Analytics. Tratar sobre ciência de dados, das experiências realizadas, desafios que ainda precisam ser resolvidos estarão na pauta de conferências, mesas-redondas, cases, soluções e nos bate-papos da primeira edição do SAMBA.

“A gestão analítica, estruturação e compartilhamento de dados são águas de diversas fontes (e desafios!) que deságuam em um oceano de oportunidades”, explica o professor da UFOB, pesquisador-chefe e coordenador-geral da Rede Data Science BR, Poty Lucena. Ele explica que o evento será dividido em quatro temáticas principais:  Governança & Transparência; Ciência de Dados para Negócios; Design & Comunicação; Arquitetura e Infraestrutura de Dados.

Ele reforça ainda que além de apoiar o evento, a Prefeitura de Barreiras, por meio de suas equipes, garantirá importantes conhecimentos e experiências para serem aplicados na prática. “A Prefeitura de Barreiras está participando ativamente do evento que proporcionará uma importante atualização para gestores e servidores das áreas de gestão do município, com os principais especialistas do país. O desafio dos dados é também um desafio de governança, área que a Prefeitura tem dedicado importantes esforços para alcançar a excelência em gestão pública”, destaca.

Fonte:Dircom PMB
()
22
Nov/22

Barreiras: Instrutor policial militar da BCS/ Santa Luzia conquista a graduação faixa preta de Judô

Nesse sábado, 19, o policial militar e instrutor de Judô do projeto "Na Base da Luta" de artes marciais, Sd PM Lucas Rangel, foi graduado Faixa Preta pela Federação Baiana e pela Confederação Brasileira de Judô.

A graduação se deu na cidade de Irecê, região centro-norte do Estado, através do Curso de Capacitação de Faixas Pretas da FEBAJU que, durante quatro meses, aplicou módulos teóricos e práticos avaliativos aos participantes. A graduação elevou em mais um degrau a carreira atlética do militar.

O Sd PM Lucas Rangel possui quinze anos de prática de judô e há quatro anos é professor da arte marcial. A carreira do atleta ainda está apenas na metade do caminho, pois a cada quatro anos ainda é possível fazer cursos de capacitação e adicionar um dan à graduação, que é como se fossem graus a mais.

O militar, deste momento em diante, pretende aplicar o conhecimento adquirido no curso de formação nas aulas do projeto "Na Base da Luta" enriquecendo ainda mais o nível de aprendizagem dos alunos assistidos pela BCS.

Fonte:83ª CIPM
()
22
Nov/22

Inaugurado o Arena Esportiva de Futebol Society José Antônio Botelho da Conceição, no bairro Alphaville em Barreiras

Um dia de festa e valorização do esporte na Capital do Oeste. Esportistas, amantes do futebol e toda a comunidade do bairro Alphaville prestigiaram no último sábado (19), a inauguração da Arena Esportiva de Futebol Society José Antônio Botelho da Conceição. O ato de entrega foi realizado pelo prefeito Zito Barbosa, que esteve ao lado do vice-prefeito Emerson Cardoso, presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira, vereadores Alcione Rodrigues, Rider Castro e Valdimiro José, secretária de Administração Gislaine Barbosa, diretor de Esportes, Lucas Quirino, além da esposa, filhos, irmãos, sobrinhos, netos e amigos do homenageado.

Representando a comunidade, o esportista Hélio Rodrigues falou da felicidade do momento e destacou a atuação da gestão municipal na valorização do esporte. “Ficamos muito felizes em poder participar da inauguração dessa arena esportiva ao lado do prefeito Zito. E para demonstrar o nosso reconhecimento a esse gestor, estamos entregando a ele, neste dia, o título de prefeito campeão de construção de Arenas Esportivas na Bahia”, destacou.

Além das instalações do campo society com medidas oficiais, o espaço conta com um sistema de iluminação para jogos no período noturno. “Hoje quero agradecer a Prefeitura de Barreiras pela gestão humanizada e por entender que um campo de futebol é uma obra de grande valor para uma comunidade. Esporte é alegria, união, e sobretudo, revelação de talentos e pessoas. Os moradores do bairro Alphaville estão de parabéns por essa conquista”, disse o vereador Alcione Rodrigues.

O irmão do homenageado, falou emocionado sobre o reconhecimento ao cidadão que contribuiu para o esporte barreirense. “Esse momento ficará eternizado, e eu tenho certeza que meu irmão está orgulhoso demais, porque vocês vieram hoje honrar a história dele. Em nome da família, agradeço ao vereador Alcione e ao nosso prefeito Zito Barbosa pelo reconhecimento”, disse Edivaldo Botelho.

Em sua fala, Zito Barbosa destacou os investimentos da gestão no esporte barreirense e enalteceu a bela homenagem feita a José Antônio Botelho da Conceição. “Eu saúdo a família do homenageado e agradeço por estarem aqui dividindo esse momento de alegria e de ternura. Ficamos muito felizes em poder inaugurar essa praça esportiva, que será usufruída por toda a comunidade. Mais do que oferecer um campo de futebol, estamos ampliando a oferta de novos equipamentos esportivos, e nesta oportunidade, conseguimos eternizar a história de José Antônio Botelho da Conceição em nossa cidade. Desde quando assumimos a Prefeitura de Barreiras, temos realizado importantes investimentos na valorização do esporte, até o momento já entregamos 14 quadras poliesportivas na zona rural, três ginásios poliesportivos e três Praças do Esporte, isso demonstra o nosso compromisso com o esporte barreirense. Vamos continuar trabalhando cada vez mais, porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre ”, pontuou o prefeito de Barreiras.

Ao final da solenidade foi realizado o descerramento da placa ao lado do campo, e ainda o ponta pé inicial, com o prefeito e o vice-prefeito de Barreiras, inaugurando oficialmente o campo. O encerramento contou com partidas de futebol.

Homenagem a José Antônio Botelho da Conceição

Tendo o esporte como uma das suas prioridades e costume, nas décadas de 80 e 90, José Antônio Botelho da Conceição teve uma brilhante trajetória esportiva jogando em vários times e clubes de Barreiras. Começou a sua carreira no União, time formado pelos moradores que residiam na Esquina do Neto, local muito conhecido pelos barreirenses e também jogou no time Juvenil do Corinthians. Já na Liga Barreirense, esteve em campo defendendo os times do Botafogo, Santo Antônio, Corinthians e Guarani, onde conquistou vários títulos. José Antônio deixou muitas saudades, e o seu legado contribuiu para o desenvolvimento do esporte da nossa cidade.

Fonte:Dircom PMB
()
22
Nov/22

Aumenta casos de COVID-19 no município de Barreiras

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Saúde, informa a situação epidemiológica do município. Desde o Boletim Nº 761, de 14 de novembro de 2022, não houve coletas de novas amostras de casos que indicam suspeição de coronavírus (Covid-19).

Informa ainda, que foram concluídos 48 (quarenta e oito) resultados, sendo que 39 (trinta e nove) testaram negativos e 09 (nove) testaram positivos. Os 39 (trinta e nove) casos que testaram negativos trata-se 23 (vinte e três) pessoas do sexo feminino com idades entre 11 e 69 anos; e 16 (dezesseis) pessoas do sexo masculino com idades entre 15 dias e 63 anos.

Já os 09 (nove) casos que testaram positivos, trata-se de 08 (oito) pessoas do sexo feminino, com idades entre 16 e 58 anos, todas sintomáticas; e 01 (uma) pessoa do sexo masculino, com idade de 35 anos, sintomática.

A Secretaria de Saúde registra atualmente 26.559 (vinte e seis mil quinhentos e cinquenta e nove) casos confirmados por RT-PCR e Testes Rápidos. Destes, 26.206 (vinte e seis mil duzentas e seis) pessoas estão recuperadas, 06 (seis) pacientes em isolamento domiciliar, 03 (três) pacientes estão internados e o município registra 344 (trezentos e quarenta e quatro) óbitos. Não há casos que aguardam resultados.

Barreiras tem 67.277 (sessenta e sete mil duzentos e setenta e sete) casos notificados, sendo que o primeiro caso notificado no Sistema e-SUS VE foi em 26 de março de 2020; e 39.782 (trinta e nove mil setecentos e oitenta e dois) foram descartados. De acordo com orientações recentes do Sistema e-SUS VE, o número total de notificados poderá sofrer variações em função dos descartes de casos com sintomas gripais.

Tão logo os demais resultados dos exames dos casos suspeitos sejam concluídos serão divulgados. A Secretaria de Saúde manterá a publicação do boletim às segundas-feiras para que a população fique devidamente informada sobre o assunto.

Fonte:Dircom PMB
()
22
Nov/22

Conheça os benefícios do rastreador satelital da Localize Rastreamento



Usando o rastreador satelital da Localize Rastreamento você terá tudo em tempo real sem perder sinal, controle de km, velocidade, alerta de deslocamento, e chegada a qualquer lugar, além de controle de manutenção geral de seu veículo ou sua frota. Seja um cliente Localize! Ligue para um de nossos especialistas (77) 3628-5292 - 9.9835-5560 vai ser um prazer atendê-lo.

🖱️ www.localizerast.com.br
📌Av. Salvador, 226, Centro. LEM-BA

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Nov/22

G7 Net premia com uma viagem internautas

Já escolheu o seu destino de férias? No aniversário da G7NET, além de navegar, você vai voar!
Em comemoração aos 19 anos, a G7NET vai levar você para uma viagem inesquecível!
Participe da nossa promoção e concorra a uma viagem à sua escolha!

■ 1 GANHADOR
1° – Siga o perfil do insta @g7netfibra
2° – Curta a *FOTO OFICIAL e marque um amigo nos comentários
3° – Compartilhe a *FOTO OFICIAL no seu stories
4 º – Não é válido marcar perfil fake, lojas, famosos, desativ@dos etc, marque apenas amigos✅
• Quanto mais você marcar, maior sua chance de ganhar
•Boa sorte e participe muito, quem sabe você pode ser o ganhador.

• IMPORTANTE: Promoção válida para cliente G7 das seguintes cidades: Luis Eduardo e Roda Velha durante o mês de novembro/22. Sorteio dia 30/11/22

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Nov/22

Ministro do TCU revela 'movimento nas Forças Armadas' e fala em 'confronto decisivo'

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Nov/22

Global System Rastreamento 24H. Gestão de Frotas

Na Global System Rastreamento 24h todos os equipamentos utilizam o que existe de mais avançado em tecnologia de monitoramento veicular.
Seu veículo é monitorado via satélite em tempo real e a nossa plataforma web possibilita que você visualize e obtenha relatórios completos sobre o que acontece com seu patrimônio, através de seu smartphone, computador ou tablet.
Fale com um de nossos representantes e agende uma visita:
📱 077 99962-1046 LEM-BA
📱 077 3639-0710 LEM-BA
📱 077 99856-0000 Barreiras-BA
📱 066 99931-9338 Sorriso-MT

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

Entre LEM e Roda Velha: Colisão entre veículo deixa um morto e cinco feridos



Na tarde desta segunda-feira, 21, uma colisão entre dois carros deixou um morto e cinco feridos nesta segunda-feira (21), entre Luís Eduardo Magalhães e o distrito de Roda Velha (São Desidério). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que não teve o nome divulgado, é um policial militar aposentado do Distrito Federal.


 
Para o site Metro, a Polícia Rodoviária Federal informou que o homem que não resistiu aos machucados e veio à óbito no local da batida era um policial militar aposentado do Distrito Federal.


 
Diante da gravidade da colisão, agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram até a localidade para prestar socorro aos feridos, que precisaram ser encaminhados à uma Unidade de Pronto Atendimento de LEM.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
21
Nov/22

Pensou em segurança? Pensou em CASTSEG!

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

JN Locações de Máquinas, Muncks e Guindastes. Agora com filial em Barreiras

Atendendo as regiões do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

Conheça a PCH Santa Luzia

Fonte:Informe Publicitário
()
21
Nov/22

“Solução será prender Alexandre de Moraes”, diz desembargador aposentado Sebastião Coelho

Recém-aposentado do TJDFT, Sebastião Coelho disse que Forças Armadas podem prender Alexandre de Moraes. Ele discursou no QG do Exército

O desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) Sebastião Coelho disse que “a solução será prender Alexandre de Moraes” por “cometer crimes” ao tomar decisões no âmbito do Inquérito das Fake News e em relação às manifestações contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para a Presidência da República.

Sebastião Coelho falou sobre a possibilidade de as Forças Armadas prenderem Alexandre de Moraes. Ele fez discurso no domingo (20/11), em cima de um minitrio elétrico, na manifestação em frente ao Quartel-General do Exército, em Brasília.

O desembargador deixou a magistratura no último dia 16 de setembro, após 30 anos e 11 meses no TJDFT. Além do cargo de desembargador na Corte, ele atuava como vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF).

Em frente ao QG do Exército, onde cidadãos insatisfeitos com a eleição de Lula (PT) estão desde o dia 30 de outubro, Sebastião Coelho disse que “80% dos juízes e juízas do brasil, de primeira e segunda instâncias, não estão de acordo com o que está fazendo o Supremo Tribunal Federal”.

“A solução será prender Alexandre de Moraes. E eu dou a base legal para isso: temos de fazer tudo de acordo com a Constituição e com as leis. O senhor ministro Alexandre de Moraes, há muito, não respeita a Constituição”, afirmou.

Segundo o desembargador aposentado, qualquer cidadão poderia prender Alexandre de Moraes por estar em “flagrante delito”, mas não devem fazer isso por ausência de “força necessária para fazer cumprir a ordem”.

Sebastião Coelho disse que quem deveria tomar providência é o Senado Federal, mas, como não o faz, “resta ao presidente da República convocar as Forças Armadas para efetuar a prisão de Alexandre de Moraes”.

Fonte:METRÓPOLES
()
21
Nov/22

Morgan Stanley rebaixa recomendação de ações brasileiras com receio de nomeação do Ministro da Fazenda

De acordo com documento enviado a clientes, escolha de um nome ‘menos ortodoxo’ deve trazer um risco fiscal ao país



Em meio à preocupação em relação às políticas fiscais a serem adotadas pelo presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o banco Morgan Stanley aderiu ao movimento de precaução em relação a investimentos no Brasil e mudou a recomendação de compra de ações brasileiras de “overweight”, termo para exposição acima da média do mercado, para neutro.

Uma as motivações é o receio em relação à escolha do Ministro da Fazenda do próximo governo, além de projetos econômicos que devem ser adotados em 2023. Em um relatório enviado para clientes, analistas das instituições afirmam que “a sequência dos eventos recentes reduz as chances de uma nomeação ortodoxa para o ministro da Fazenda, o afrouxamento fiscal deve levar a taxas de juros mais altas por prazos mais longos e os rendimentos reais mais altos dos títulos devem minar a tese de valuation aparentemente atraente para as ações”, veem eles. Ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, é um dos principais nomes apontados para comandar a pasta. “Se ocorrer um cenário fiscal frouxo, os próximos anos devem ser bons para os ativos de renda fixa brasileiros, mas não para as ações”, declararam.

Fonte:JOVEM PAN
()
21
Nov/22

Bahia registra 2.988 casos de Covid-19 e mais 5 óbitos

Na Semana Epidemiológica 46 (de 13/11/2022 até 19/11/2022) foram registrados 2.988 novos casos de COVID-19 (+195,3% em relação a SE anterior), uma média de 1.260 casos ativos (+51,2% em relação a SE anterior) e 5 óbitos foram notificados.

Estes dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde. Para acessar o boletim completo, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

As informações de imunização contra a Covid-19 continuarão sendo disponibilizadas no Painel de Vacinação, no site (clique aqui). Os dados serão atualizados toda segunda-feira. Esta mudança em nada compromete a ação da vigilância à saúde no monitoramento da doença.

Fonte:Do Bahia Notícias
()
21
Nov/22

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

Chegou a hora de você sair do aluguel em grande estilo

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

Farmácia PAGUE POUCO, A farmácia da família luiseduardense

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

Black Friday antecipada na Destak By Design; aproveite!!!

Fonte:Publicidade
()
21
Nov/22

Policial da 83ª CIPM é campeão baiano do 2ª Duatlhon LEM 2022

Policial  lotado na 83ª CIPM foi campeão baiano do 2ª Duatlhon LEM 2022, neste domingo (9), em Luís Eduardo Magalhães. A prova foi realizada pela prefeitura do município e organizada pela Federação Baiana de Triathlon, válida para o Ranking Baiano de Duatlhon.

O Soldado Jackson Santos disputou  na categoria militar e ficou em 1º lugar pelo ranking. Além desse resultado, o atleta também conseguiu pódio na categoria por idade (30 a 34 anos), alcançando o 2º lugar.

O evento foi na modalidade Sprint, com distâncias de 5 km de corrida, 20 km de ciclismo e outros 2,5 km de corrida. O militar fez todo percurso na modalidade individual.

Fonte:83ª CIPM
()
21
Nov/22

Anvisa aprova venda em farmácias de Paxlovid, remédio da Pfizer contra Covid

A diretoria colegiada da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou, nesta segunda-feira (21), a venda do medicamento Paxlovid para farmácias e hospitais particulares do país. O medicamento, produzido pela Pfizer, já é incorporado ao SUS (Sistema Único de Saúde).

O Paxlovid teve seu uso emergencial aprovado no Brasil em março deste ano. Ele é indicado para adultos que não se encontram sob uso de oxigenação, mas que correm o risco de evoluir para quadros graves de Covid-19.

O remédio é composto de dois antivirais: nirmatrelvir e ritonavir. Ele age na redução da atividade da enzima 3LC, associada a replicação viral do Sars-CoV-2. O resultado é o controle da replicação do vírus nas células humanas.

Segundo a Anvisa, a medida considerou o cenário epidemiológico atual, com a circulação das novas subvariantes da ômicron e o aumento de casos da doença no país.

"O medicamento deve ser dispensado exclusivamente pelo farmacêutico, devendo ser orientado ao usuário que o medicamento é de uso individual e exclusivo ao paciente que passou por avaliação médica e que recebeu a prescrição", disse a agência, em nota.

Fonte:Folha
()
21
Nov/22

Lula marca conversas com candidatos à presidência da Petrobras; Rui é cotado

O presidente eleito Lula marcou para esta semana as primeiras conversas com candidatos à presidência da Petrobras. A informação é da agência de notícias “Reuters”.

O petista quer fazer uma mudança radical na Petrobras, tornando-a novamente a gigante integrada de energia que já foi em seus dois primeiros governos (2003-2010), investindo parte do lucro em energias renováveis, refino e promovendo empregos, segundo as fontes.

De acordo com a publicação, o PT descarta a possibilidade de ter um presidente da Petrobras em desalinho com o partido e com o programa de governo de Lula.

“Conjugar desenvolvimento e meio ambiente também é investir nas oportunidades criadas pela transição energética, com investimentos em energia eólica, solar, hidrogênio verde e bicombustíveis”, disse Lula em seu discurso na cúpula do clima COP27, no Egito.

O senador Jean Paul Prates é um dos primeiros a serem cotados para o comando da estatal. Outros candidatos na lista incluem o ex-governador da Bahia Rui Costa, um forte aliado político de Lula; e Magda Chambriard, ex-diretora-geral da agência reguladora de petróleo e gás ANP, com carreira na área de exploração e produção da Petrobras.

Fonte:Política Livre
()
21
Nov/22

Invista no Rosário com a consultora imobiliária Deise Dias


Fonte:Publicidade
()