Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Mar/19

Novas ofertas do Grupo Marab!




Fonte: Publicidade
()
23
Mar/19

Olha o lixo prefeito!



Essa é a situação da Rua Yitzhak Rabin, no Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães. Lixo não recolhido, mal cheiro insuportável. Peço que os responsáveis pela limpeza dessa cidade acorde e venham fazer l seu serviço.

Att. Moradora indignada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Ho my God...







Rua Jorge Amado, quadra 56, início do canal. Aí vocês podem ver que o canal que o prefeito diz que resolveu é piada de mau gosto.

Vergonha pura, amadorismo por completo.

Att. Morador super revoltado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

O povo de LEM t sofrendo





Boa tarde Sigi,

Venho aqui fazer um apelo parao nosso gestor municipal: Oziel olhe para essa rua, onde as pessoas não podem passar nem a pé! é um descaso com a população.😡😡😡😔😔 Baixao da Rua Piauí, próximo o canal.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Se a prefeitura de LEM no faz, o povo faz!

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

O jeito errado de combater a dengue

É assim que se combate a dengue? Faz anos que esse carro está abandonado próximo ao CMO, aqui no Jardim Paraíso, em LEM.

Att. Moradora preocupada

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Prefeito Oziel todo esse problema por causa de um quebramolas







Olá Sigi,

Eu queria por meio desse vídeo mostrar o que ocorre quando chega o período de chuvas no oeste da bahia, mais precisamente no município de Luís Eduardo Magalhães com a falta de infraestrutura.

Esse problema não é somente na minha rua, está em vários lugares da cidade... O problema na minha rua é um quebramolas que atrapalha a vazão da água, mostrando a falta de compromisso do nosso prefeito com o município.

Esse problema é na Rua Paraíba, na quadra 173. Esse problema se repete ano apos ano e nada, nada é feito.

Att. Cidadão indignado

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participao do Internauta. Mande seu ZAP: 77 9.98109-9920
()
23
Mar/19

Fim de Semana de preos baixos no Verduro


Fonte:Publicidade
()
23
Mar/19

Conhea a pequena Letcia que por erro mdico no Gileno de S ficou tetraplgica

PREFEITURA DE LEM NO AJUDA EM NADA!!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Mar/19

Promoo da Semana do Consumidor no Supermercado Catarinense

Avenida JK, entre a praa e igreja catlica, no bairro Jardim das Accias


Fonte:Informe publicitrio
()
23
Mar/19

TUKAS BURGER... Venha almoar com a gente!

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Mar/19

Fim de Semana Hiper Bacana no Grupo Santo Antonio!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
23
Mar/19

Oferta de emprego para instrutor de libras em Barreiras

A consultoria de RH LFX, disponibiliza vaga de emprego na cidade de Barreiras – BA para o cargo de Instrutor em Libras, com carga horária de 30h semanais, regime de trabalho efetivo.

 

Requisitos:

  • Formação: Ensino Médio Completo;
  • Conhecimento em Libras e certificado que comprove a titulação;
  • Experiência desejável: 01 ano de experiência em cargos similares;
  • Vaga disponível também para pessoas com deficiência.

 

RP: 229005

Interessados enviar currículo para: [email protected]

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Mar/19

Hoje tem Porco a Paraguaia no novo endereo










A Churrascaria Porco à Paraguaia está atendendo neste sábado e domingo em novo endereço, anote: Avenida JK, esquina com a Rua Espirito Santo, no bairro Mimoso I, próximo ao corpo de bombeiros de LEM. Telefone: 77 9.9923-7956. 

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Mar/19

Adolescentes caem de moto ao tentarem fugir da Rondesp no bairro de Barreirinhas em Barreiras







Dois adolescentes ficaram feridos na noite de ontem, sexta-feira (22), após caírem de uma moto e colidirem contra uma carro durante fuga de uma guarnição da Rondesp que estava em diligência durante perseguição policial sobre os suspeitos na Rua das Turbinas, no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a dupla estava a bordo da moto e ao perceberem a presença da viatura empreenderam fuga. Diante da situação suspeita, os policiais militares iniciaram a perseguição aos suspeitos.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionado e socorreu as vítimas que tiveram ferimentos leves. Eles foram encaminhados para o Hospital do Oeste (HO), onde receberam o atendimento médico. Após serem medicados eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil. A dupla vai responder por desobediência à ordem policial e por pilotar a moto sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Polcia Militar realiza priso de receptador de veculos em Barreiras





Um homem foi preso pelo crime de receptação de veículo roubado ontem, sexta-feira (22), por volta das 17h, após o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) alertar uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) que um automóvel Volkswagen Saveiro Cross, placa OZK-3057, roubado no dia 20 de março desse ano, na cidade de Feira de Santana (BA), se encontrava na Rua Joaquim Miguel de Santana, bairro Bela Vista, na cidade de Barreiras. Imagens de monitoramento via satélite da empresa Sat Company contribuiu para ação policial.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante abordagem na Rua Senhor do Bonfim foi encontrado o veículo com placas diversas do original.

Diante das evidências, o suspeito identificado como sendo Leonel Moreira da Silva acompanhou os militares até sua residência e autorizou a realização de buscas no imóvel onde foi localizado diversas placas de veículos, vários certificados de registro e licenciamento de veículo (CRLV) e Documentos Único de Transferência (DUT).

Na delegacia de Polícia Civil, Leonel tem passagens pela prática desse tipo de crime. O veículo e todo material apreendido, sendo sete pares de placas, sete CRLV'S, três alto-falantes, além de R$ 420,00 em dinheiro.

Fonte:PMBA e comunidade na corrente do bem.
()
23
Mar/19

Prefeitura de Barreiras e Hospital do Oeste promovem capacitao para discutir estratgias de enfrentamento a violncia contra a mulher e misoginia em Barreiras



Violência contra a mulher, vulnerabilidade e misoginia foram temas discutidos na capacitação oferecida aos profissionais de saúde do Hospital do Oeste-HO, que atendem diretamente as mulheres no serviço de saúde pública, principalmente na Atenção Básica. O encontro aconteceu nesta quinta-feira, 21, com foco no desdobramento e construção das estratégias de enfrentamento à situação de violência vivenciada pelas mulheres.

A equipe da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras por meio do Centro de Referência de Atendimento a Mulher - CRAM participou como palestrante a convite do Serviço de Assistência Social do HO abordando assuntos sobre o “Acolhimento, Intervenção e Encaminhamentos das mulheres vítimas de violência”.







A coordenadora do CRAM e psicóloga, Fabíola Bomfim, salientou que essas estratégias auxiliarão na transformação do quadro, reduzindo ou eliminando a vulnerabilidade à violência, promovendo à saúde e os direitos a cidadania.







“O convite da assistente social, Ana Karine Bastos chegou no momento em que comemoramos o mês da mulher, e estamos numa mobilização intensa contra a violência à mulher em Barreiras. Levamos para a equipe de Saúde do HO, informações essenciais de encaminhamento até o CRAM, porque muitas mulheres chegam ao hospital para tratarem sequelas ou investigarem sintomas decorrentes de violência crônica, que geralmente ocorre tendo como autor da agressão o seu parceiro de convívio”, disse Fabíola.



A psicóloga do CRAM, Kauane Bastos também esteve presente no evento acompanhando os profissionais. Durante a capacitação, a Ten. PM Nina Marques, que comanda a Ronda Maria da Penha, levou informações sobre os dados de violência, como denunciar os agressores, feminicídio, medidas protetivas e o monitoramento das vítimas. O historiador Geremias Mascarenhas falou especificamente sobre o “Feminino e a Misoginia”, que é a repulsa, desprezo ou ódio contra as mulheres principal responsável por grande parte dos assassinatos de mulheres.

Fonte:Dircom
()
23
Mar/19

A Mimoso Magazine est em novo endereo e o que era bom ficou melhor


















Agora com a sua mais nova loja e com ambiente climatizado, amplo, e confortável. Venha conferir o que há de melhor na Mimoso Magazine com roupas adultos e infantil.

Estamos localizados na Rua Rondônia, entre os bancos Santander e Bradesco, na antiga Nissan Veículos.

Fonte:Informe publicitrio
()
23
Mar/19

Homem com problemas mentais baleado no bairro Campos Elseos em LEM







Um homem de 34 que tem problemas mentais foi baleado próximo a virilha na madrugada deste sábado (23), por volta das 3h50, no bairro Campos Elíseos, em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, a vítima foi identificada como sendo José Alves dos Santos. Ninguém soube informar como ocorreu os disparos e quem foi o autor da ação criminosa. José pediu ajuda a moradores na Rua Quito de onde foi socorrido por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) para Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

A Polícia Militar e GCM estiveram no local dando apoio ao socorro médico e registrando a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Manifestao contra as reformas impostas pelo governo federal foi realizada em Barreiras













Uma mobilização nacional organizada por movimentos sindicais e movimentos sociais contra as reformas impostas pelo governo federal foi realizada ontem, sexta-feira (22), nas ruas do centro da cidade de Barreiras. A manifestação é principalmente pelas reformas da previdência e trabalhista.

Com cartazes, faixas e carro de som, centenas de barreirenses saíram às ruas para alertar e aumentar o entendimento da população sobre as reformas. O movimento tem como objetivo chamar a atenção do congresso que irá votar o projeto de reforma da previdência.

A saída do movimento aconteceu em frente Câmara de Vereadores de Barreiras e houve uma concentração em frente a agência da Previdência Social na Avenida Clériston Andrade, no centro da cidade.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Cena comum em LEM...





A cena acima foi registrada hoje pela manhã, 23, no bairro Jardim Alvorada, em LEM.

Sem comentários...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Cena comum em LEM...





A cena acima foi registrada hoje pela manhã, 23, no bairro Jardim Alvorada, em LEM.

Sem comentários...

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
23
Mar/19

Rdio Cultura e AMA realizam dia de combate a Dengue

Neste sábado, 23, a Rádio Cultura e AMA realizam mais uma ação em benefício da nossa comunidade. Hoje das 8h as 12h, em frente à Rádio Cultura // dia D de combate a dengue//

O objetivo é retirar tudo que possa acumular água da nossa cidade. VOCÊ PODE PARTICIPAR, junte, garrafas, pneus, tampas ou qualquer superfície que acumule água e troque por água sanitária, e para as crianças teremos doces, balas e pirulitos. Junte se a nós e faça sua parte// Todos contra dengue // uma campanha Rádio Cultura e AMA.

Fonte:Rdio Cultura
()
23
Mar/19

Homem de 58 anos preso por abusar da enteada de 10 anos em Lus Eduardo

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
23
Mar/19

Isadora Pompeo no Festival Adorao em Barreiras

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()