Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
19
Jan/17

Vamos relembrar o caso...

Matéria publicada originalmente no dia 14 de setembro de 2016


Rua José Cardoso


Rua Castro Alves


Rua Senhor do Bonfim


Rua José Cardoso de Lima


Avenida Brasília


Rua Senhor do Bonfim


Rua José Cardoso


Rua Castro Alves


Avenida Brasília

Moradores de diversas ruas da região central de Luís Eduardo Magalhães estão sofrendo transtornos com o excesso de poeira que tem que conviver diariamente no local. A situação se agravou depois que foram realizados serviços de terraplanagem. A previsão é que asfaltadas no trecho da Rua Senhor do Bonfim, entre as Avenida Salvador e Brasília, no bairro Mimoso 1, além da Avenida Brasília, Rua Castro Alves e a Rua José Cardoso de Lima. Diversos munícipes têm que conviver com a poeira devido alta velocidade dos veículos quando passam pelas ruas, disse um morador sobre o assunto.

Uma pessoa falou sobre os transtornos que a comunidade está passando. "Para nós moradores da Avenida Salvador, a poeira é constante a chuva está se aproximando e o trabalho já feito vai perder, vai ser dinheiro jogado fora com o pagamento de aluguel de caçambas puxando cascalhos, óleo de maquinas e o próprio cascalho dinheiro nosso desperdiçado" desabafou.⁠⁠⁠⁠

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Câmara Municipal de LEM realiza reunião com o Sindicato e a Associação de taxistas

Na tarde de terça-feira, 17, mesmo estando a Casa de leis em recesso o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Reinildo Nery e o vice Presidente Victor do Ferro Velho juntamente com os demais Edis, Silvano Santos, Cledi Bosa, Kelmuth Maclarem, Kenni Henke, Dr. Marcio Rogério, Santil, e Carlos Koch, receberam  o Sindicato e a Associação dos taxistas, para dar continuidade as revindicações propostas anteriormente  pela classe.

Os  Taxistas em comum acordo decidiram que realmente precisa ser feita algumas emendas ao Projeto de Lei nº048/2016, para assim atender melhor a população luiseduardense.

Ficou decidido entre o Presidente Reinildo Nery e demais Vereadores que haverá um estudo minucioso sobre as diretrizes deste problema, onde analisarão a real necessidade apresentada pelos taxistas. Caso seja necessário e juridicamente sustentável, será regulamentado o projeto de lei supracitado que “Estabelece normas para exploração de serviço  de transporte de passageiros por táxi no municipio de Luís Eduardo Magalhães Bahia”.

Fonte:ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
19
Jan/17

Ofertas do Supermercado Barateiro

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Vigilante atropelado a um ano precisa de ajuda. Conheça a história de Valdenir

Hoje Valdenir vive em cima de uma cama e precisa de cuidados especiais


Há exatamente um ano, o vigilante Valdenir era atropelado. A noite do dia 19 de janeiro de 2016 mudou sua vida

Hoje faz um ano. Foi na noite do dia 19 Janeiro de 2016, o vigilante Valdenir Freitas Dantas, de 33 anos, sofreu um acidente na Rua Irará, já próximo a BR 242, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Segundo informações, um veículo vermelho não identificado atropelou Valdenir que caminhava pelo local. O condutor parou o carro, desceu do veículo, foi até Valdenir e talvez acreditando que ele havia morto retornou para seu veículo e fugiu tomando rumo ignorado.


Valdenir recebeu a visita do nosso repórter JB (Destak Notícia) que foi até sua residência para conhecer sua história

Valdenir foi socorrido depois pelo SAMU para a UPA e em seguida para o Hospital do Oeste, em Barreiras. Ele teve a cervical da coluna quebrada, um corte profundo na cabeça e outros ferimentos.

Hoje, após um ano do acidente, Valdenir só consegue mexer com cabeça e o braço esquerdo com dificuldades e usa fraldas.

Tratamento – A família de Valdenir conseguiu uma vaga para ele realizar um tratamento no Hospital Sarah Kubitschek, em Brasília, mas a esposa dona Eneilma de Jesus vai precisar de ter um local para se hospedar e se alimentar na capital federal. Ela não tem condições de se manter sozinha no DF e para isso conta também com a ajuda da população. “Hoje, no dia a dia, preciso arrecadar fraudas e medicamentos”, conta ela.

A única renda da família é o auxílio doença que Valdenir recebe de um salário mínimo, mas mal dá para pagar as despesas da casa e comprar os medicamentos e fraldas.


Dona Eneilma mostra cicatriz de um grande corte que o marido sofreu na cabeça

Dona Eneilma confessa que o dinheiro que sobra, mal dá para se alimentar. “Ta muito difícil, muito difícil mesmo. Cada dia vivido é uma prova vencida”, resume ela.

O Blog do Sigi Vilares disponibiliza o telefone de dona Eneilma para quem poder ajuda-la. Anote: 77 9.9842-2226                        


Dona Eneilma mostra uma foto do casal antes do acidente que mudou a vida deles

Para que quer ajudar pode também depositar qualquer quantia na seguinte conta:
Agência: 2734
Operação: 013
Conta Poupança: 00019200_5
Nome: ENEILMA DE JESUS SOUZA
Banco: CAIXA ECONOMICA FEDERAL                        
CPF: 911.017.785- 04

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

VERDURÃO – Lugar de comprar barato e com qualidade em LEM


O VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM



















A dona de casa que quer levar para casa frutas e verduras sempre fresquinhas faz suas compras noVERDURÃO. Com produção própria o VERDURÃO oferece para a família o que há de mais qualidade em frutas, verduras e legumes.

VERDURÃO ainda tem um completo açougue, com carnes de qualidade. Tem ainda um completo supermercado, tudo isso com preço baixo e ótima localização. Visite o VERDURÃO e comprove!

VERDURÃO está localizado na Avenida Barreiras, bem no centro de LEM.

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Polícia goiana socorre vítimas de acidente na BR 020, entre Roda Velha e o Rosário


O COD (Comando de Operações de Divisas) atua na divisa de Goiás com a Bahia e pode entrar em solo baiano sempre que precisar em apoio as polícias baianas ou em outras situações de emergência


As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Rosário

Nesta quarta-feira, 18, durante diligências após tentativa de roubo a um carro forte nas proximidades de Luís Eduardo Magalhães. Policiais Militares do Comando de Operações de Divisas depararam com um veículo caído numa ribanceira do acostamento da BR 020, próximo ao trevo de São Domingo, num local conhecido como ‘baixa da égua’, em solo baiano, onde acabara de se ocorrer um acidente de trânsito por volta das 17h.

Imediatamente os policiais pararam, controlaram o trânsito, que é intenso no local, e prestaram os primeiros socorros às vítimas, dentre as quais o senhor Hélio Amaral, de Vitória da Conquista, empresário de bandas baianas, que estava indo à Posse/GO fechar contrato para o Carnaval 2017, a bordo de seu veículo Toyota Corolla. Ele o carona tiveram ferimentos leves e foram socorridos para uma unidade de saúde do distrito do Rosário, no município de Correntina.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/COD
()
19
Jan/17

Curso preparatório da PM/BA



CONCURSO DA PM DA BAHIA: O CURSO MONTE JURÍDICO INFORMA QUE UMA TURMA JÁ ESTÁ COMPLETA E ABRIREMOS UMA NOVA TURMA NA PRIMEIRA SEMANA DE FEVEREIRO.

CORRA PARA FAZER SUA MATRÍCULA E ASSEGURAR SUA VAGA ENTRE OS APROVADOS. TEMOS OS MELHORES PROFESSORES DA REGIÃO. CONOSCO VOCÊ APRENDE E SERÁ APROVADO!

FONE/ZAP: 9.9955.7625 e 9.9821-9455

LOCAL DAS AULAS E MATRÍCULAS: ESCOLA COSTA BORGES NOS DIAS DE SEGUNDA, TERÇA E QUARTA-FEIRAS DAS 19 ÀS 22h

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Haviam umas crianças no meio do caminho...


SAMU socorrendo a vítima




A moto da vítima


Sátira dando entrada na UPA

Na noite desta quarta-feira, 18, por volta das 18h20, uma mulher identificada como Sátira Neta dos Santos, de 41 anos, sofreu uma queda de moto na Rua das Tulipas, na altura da esquina com a Rua Emburana, entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim Ipê, na cidade de LEM.

De acordo com informações colhidas no local, a motociclista foi surpreendida por um grupo de crianças que atravessou repentinamente a rua, fazendo com que Sátira perdesse o controle de sua moto e caísse.

Na oportunidade, moradores próximo ao local do acidente, reclamaram de um enorme buraco na esquina da rua que pode levar a provocar outros acidentes

Dona Sátira foi socorrida pelo SAMU para a UPA com suspeita de fratura no ombro.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

Funcionária pública tem casa furtada na manhã desta quarta-feira


A mulher procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência


Os larápios reviraram toda a casa da vítima

No início da tarde desta quarta-feira, 18, por volta das 12h30, uma funcionária pública do município teve uma surpresa ingrata ao chegar em sua residência na Avenida Tancredo Neves, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM. Elementos desconhecidos haviam invadido sua casa pela janela e roubado roupas, sapatos, joias e dinheiro.

Em choque, a mulher procurou a delegacia de polícia para registrar ocorrência. A polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reportagem de Jonivaldo Barbosa-JB/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

Galego Lanches - Qualidade que dá gosto!

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Faculdade Dom Pedro II - Seu sonho, nosso mundo

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Tem auxiliar de enfermagem disponível no mercado

()
18
Jan/17

Tem eletricista industrial disponível no mercado

Boa noite Sigi,

Me chamo Sinoma Batista de Amorim, tenho 34 anos, sou casado, tenho dois filhos pequenos, tenho experiência em eletricista industrial, estou disponível para trabalho.

Resido aqui no LEM, no Jardim das Acácias, buscou uma oportunidade de trabalho aqui na cidade. Meu contato: (77) 99820-8476 ou (63) 99229-9768

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Comandante da CIPE/Cerrado visita o Rosário com o prefeito de Correntina

Na manhã desta quarta-feira, 18, o major Amâncio, Comandante da CIPE/Cerrado, visitou o distrito Rosário onde teve uma breve reunião com o prefeito de Correntina, Nilson Rodrigues, conhecido como MAGUILA, o qual estava acompanhado do vereador Miltão e do padre Carlinhos, pároco da igreja do Rosário.

Na oportunidade foi reafirmada a parceria entre a prefeitura e a PM da BA, através das CIPE/Cerrado, que efetuará operações Itinerantes no município de Correntina, inclusive no distrito do Rosário, que é uma importante região da divisa com o Estado de Goiás.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/CIPE/Cerrado
()
18
Jan/17

Pastelão do Binatão - O maior e o melhor da região

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Volta às aulas SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
18
Jan/17

Sobrado no Minha Casa Minha Vida por apenas R$ 125 mil













Casa no Loteamento Verde Vida, Valor: R$ 125.000,00. Minha Casa Minha Vida. Mensais a Partir de R$ 540,00. Dois Quartos sala cozinha área de serviço banheiro social garagem quintal nos fundos

Vendas - Achei Imóveis - Gustavo Henrique Munaro (77)3628-2892 / 9960-6939 / 9202-4179

*https://www.facebook.com/achei.achei.5*
www.acheiimoveislem.com.br

Fonte: Informe publicitário
()
18
Jan/17

Tem profissional disponível no mercado

Boa tarde Sigi Vilares, 

Me chamo Daniel S. Barauna, tenho 30 anos, ensino médio completo. Moro na cidade de Barreiras; busco uma oportunidade de trabalho na área de operador de caixa, estoquista, repositor e recepção de colégio.

Meu contato: Fone:(77)9.9811-7295 ou (77)9.9180-0647

E-mail:[email protected]

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Utilidade Pública
()
18
Jan/17

Rosário: Quarteto é preso em flagrante acusado de roubo

Material apreendido com o quarteto

Após denúncia de um roubo a pessoa ocorrida no Terminal Rodoviário do Rosário na noite de ontem, terça-feira, 17, a equipe de plantão da polícia militar empreendeu diligências no intuito de localizar os possíveis autores do roubo, porém não os localizaram.

Já na manhã desta quarta-feira, após nova procura aos suspeitos, a guarnição da PM obteve êxito e encontrou um dos meliantes nas proximidades de sua residência no Setor Boa Vista. Procedendo a busca nas residências e na mata próxima ao setor, a PM encontrou todo o material roubado, bem como todos os demais envolvidos no crime. Sendo eles identificados pelas iniciais N. S. O. de 18 anos de idade, A. S. O. de 26 anos, J. B. B. S. de 18 anos e o menor de idade G.M.S. de 16 anos.


Material recuperado

O material recuperado foi uma bolsa com diversos cartões de credito, talão de cheques, dinheiro em espécie no total de 215 reais, celulares, arma de fogo, simulacro de arma, touca ninja e várias armas brancas.

O quarteto e o material apreendido foram apresentados na delegacia de polícia de Correntina.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
18
Jan/17

RENA TUR - Você em boa companhia!

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Promoção no Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
18
Jan/17

Prefeitura de LEM dá continuidade com o mutirão "Cidade que te quero limpa"

O programa “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA” e o Mutirão de Limpeza continuam firmes e fortes em Luís Eduardo Magalhães.

Essa importante ação já chegou a vários bairros da cidade, que se encontrava em situação de total abandono, com grande quantidade de lixo e entulhos espalhados pelas ruas e terrenos baldios, expondo a risco constante a saúde e a qualidade de vida dos luiseduardenses.

Durante o mutirão, que pode ser encarado como uma grande faxina, os logradouros recebem serviços manuais e mecanizados, que compreendem varrição, coleta de lixo e entulhos de pequeno e grande porte, capinação, limpeza de canais e valetas, entre outros.

Nessa quarta-feira (18), quem recebeu a equipe da Secretaria de Infraestrutura e os voluntários foi o bairro Santa Cruz.

“O programa “CIDADE QUE TE QUERO LIMPA” não para. Vamos continuar limpando cada rua, cada esquina, cada bairro, cada avenida, a BR, até vermos o nosso município transformado, livre da sujeira. É importante que nossos esforços estejam aliados à conscientização da nossa gente, que deve adotar práticas e hábitos que contribuam para a conservação do serviço, cuidando da limpeza da nossa linda cidade, como cuidam de suas próprias casas, colocando o lixo fora de casa, corretamente acondicionado, apenas nos dias de passagem do caminhão de coleta, não jogando lixo nas ruas, zelando pelo patrimônio público, que afinal, pertence a todos nós. Juntos, podemos alcançar uma cidade mais limpa, sustentável! E voltaremos a ter orgulho ao dizermos que moramos em Luís Eduardo Magalhães.” Disse o Prefeito Oziel.


Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
18
Jan/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. 16 anos no mercado com profissionalismo e competência

















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte:Informe Publicitário
()
18
Jan/17

Tem profissional disponível no mercado

Boa tarde Sigi,

"Me chamo Valdenice Maria dos Santos, tenho 43 anos de idade, casada, mãe de cinco filhos e desempregada a três meses.

Sou
Atendente de loja, doméstica
e cozinheira.

E estou disposta a aprender outras coisas mais."

Meu contato: 77 9.9818-4462

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()