Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
22
Fev/17

Embasa substitui hidrômetro de usuária em Barreiras


O hidrômetro que foi trocado pela EMBASA

Em resposta à reclamação de vazamento de hidrômetro relatado pela moradora identificada como Leormisia Batista, veiculado nesta terça-feira (21) no Blog do Sigi Vilares, a Embasa informa que o serviço já estava agendado e o hidrômetro foi substituído na tarde do mesmo dia. Caso o morador se sinta prejudicado, ao verificar interferência do vazamento no valor da próxima conta de água, ele deve se dirigir à loja de atendimento mais próxima para negociar. Em caso de dúvidas ou orientação, também pode entrar em contato no 0800 0555 195. (Clique AQUI para rever a reclamação da moradora).

 
Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
22
Fev/17

Embasa responde reclamações de entupimentos da rede de esgoto em Barreiras e LEM

Em resposta à reclamação de morador ao Blog do Sigi Vilares, divulgado nesta segunda-feira (20), a Embasa informa que o sistema de esgoto na região onde está localizada a travessa Máximo Rego, no Loteamento São Paulo, ainda não está em funcionamento. Os moradores não foram autorizados a ligar o esgoto dos imóveis na rede previamente implantado, tampouco  despejar esgoto diretamente na via pública.

A Embasa recomenda que a população volte a conduzir os esgotos para a fossa asséptica até que o sistema de esgoto entre em operação definitivamente nesta região. Os moradores que se sentirem prejudicados com a situação, podem acionar por meio de denúncia a Secretária Municipal de Meio Ambiente e o Inema, que possuem poder de polícia para punir os responsáveis pelo crime ambiental.

No caso do poço de visita, estrutura de inspeção da rede coletora de esgoto, que está transbordando na Santa Luzia, veiculado no site Sigivilares, no último sábado (18), a Embasa solicita que o morador informe o nome da rua e o número de porta para que seja encaminhada uma equipe ao local para desobstruir o equipamento. Neste tipo de situação, a população pode informar a situação no 0800 0555 195. Para ver as reclamações do morador clique AQUI, AQUI e AQUI

Em resposta à reclamação veiculada na última quinta-feira (16), a Embasa informa que a rede de esgoto na Av. Salvador, no Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães, foi desobstruída na última sexta-feira (18) depois dos técnicos retirarem um grande volume de gordura no local. A equipe da empresa está verificando a possibilidade de restaurantes estarem despejando gordura diretamente na tubulação. Os imóveis ligados ao sistema de esgoto devem instalar, ainda dentro do imóvel, uma caixa de gordura para evitar possíveis entupimentos na rede pública de esgoto. Para ver a reclamação do morador clique AQUI.

Assessoria de Comunicação da Embasa
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
22
Fev/17

Irmão Deusdete luta por parada de ônibus padronizada e transbordo rodoviário em LEM


Irmão Deusdete, vereador atuante

A Câmara Municipal de LEM iniciou na noite de ontem, terça-feira, 22, o seu trabalho e o vereador Irmão Deusdete usou a tribuna da câmara para dar os sinceros sentimentos à família do jovem Henrique Velasques Simon, foi morto no bairro Luar do Cerrado.

Já na primeira sessão, o vereador indicou ao prefeito municipal, através dos órgãos competentes, reforce a sinalização de trânsito, incluindo placas e faixas de pedestres e pintura dos quebra-molas.

O vereador indicou ainda mais indicou indicações. Uma delas é uma luta que vêm ocorrendo desde seu mandato passado, solicitando que o poder executivo construa um Transbordo Rodoviário no Centro da cidade com objetivo de proporcionar mais qualidade aos usuários/clientes e garantir que o passageiro pegue um ônibus em um bairro, chegue ao transbordo no centro e se desloque para o bairro de destino final sem que pague novamente a passagem.

A outra obra que o vereador tem batalhado para conseguir é as paradas de ônibus padronizadas com informação de horário das linhas em todos os bairros da cidade.

Deusdete concluiu sua fala convidando a população para participar do COMADLEM 2017 e lembrou que agora o evento faz parte do calendário oficial do município o qual foi Projeto foi de sua autoria.

Se você tem alguma reclamação e deseja melhoria para o seu bairro, fale com o Vereador Deusdete através do e-mail: [email protected] ou acesse o site oficial www.vereadorirmaodeusdete.com.br

Fonte:ASCOM, Vereador Deusdete
()
22
Fev/17

Mega Promoção de Aniversário do Restaurante Sabor Caipira

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Participe da Palestra "Comunicação com ênfase em Vendas'

Aprenda a falar em público

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

UFOB está em busca de um imóvel para alugar em LEM

A UFOB está em busca de um imóvel para alugar no município de Luís Eduardo Magalhães. O espaço será utilizado como sala de aula dos cursos de Engenharia de Biotecnologia e de Produção. Os imóveis devem ter as seguintes características: área construída entre 250 m² a 350 m²; localização em um raio de no máximo 4 km de distância Campus da Universidade; ambientes mínimos: cinco salas, dois banheiros, uma copa e área de convivência; imóvel de pavimento térreo e acessível, contendo instalações elétricas, hidráulicas, lógica e refrigeração; proximidade do imóvel a rede de farmácias, supermercados, bancos, correios, postos de saúde e pontos de ônibus.

Os interessados deverão encaminhar proposta de preços até o dia 3 de março de 2017, para o e-mail: [email protected], ou, entregar no endereço: Rua Itabuna, nº. 1278, Qd. 97, Bairro Santa Cruz, CEP: 47850-000, em Luís Eduardo Magalhães. As propostas devem informar o preço do aluguel por metro quadrado e apresentar a descrição detalhada do imóvel, inclusive com imagens fotográficas dos ambientes.

Fonte:UFOB
()
22
Fev/17

Preso pelo PM de Goiás suspeito de participar de roubo à fazenda no Rosário


O suspeito preso pela PM goiana

Policiais Militares de Posse/GO prendeu no final da tarde de ontem, terça-feira, 21, um suspeito de participação em um assalto ocorrido na madrugada de segunda-feira, 20, na Fazenda São José, na região do Rosário, no município de Correntina (Clique AQUI para rever a matéria).

Segundo informações, o suspeito identificado pela PM pelas iniciais J.N foi abordado na BR 020, na divisa dos estados da Bahia e Goiás. J.N não respeitou a ordem para parar e sai em fuga com o seu veículo adentrando no estado da Bahia.

Os policiais goianos continuaram a perseguição, conseguindo prender o suspeito no distrito do Rosário. Durante a abordagem no veículo do suspeito, o mesmo correu e se trancou dentro do banheiro de uma loja. Quando os policiais abriram a porta, J.N havia quebrado um celular que depois foi constatado pela polícia que o aparelho era de propriedade de uma das vítimas do assalto à fazenda.

Com o suspeito, os policiais encontraram ainda a quantia de R$ 3.625 reais e diversas chaves de motocicletas.
No veículo que J.N estava havia ainda o condutor que contou para a PM que havia ganhado R$ 120 para deixar o suspeito no Rosário.

A polícia militar goiana ainda foi até a residência de J.N e com sua autorização adentrou na garagem do imóvel onde encontrou diversos produtos que aparentavam ser oriundos do roubo ocorrido na fazenda São José.

Ao se checar um aparelho celular que estava junto aos objetos os policiais constataram que o aparelho era de uma das vítimas do roubo da fazenda.

J.N foi conduzido para a delegacia, juntamente com todos os produtos roubados da fazenda. As vítimas, ou seja, os funcionários da fazenda, reconheceram os objetos e celulares roubados.

Fonte:Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

JN LOCAÇÕES

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

TUKA´S Burger contrata motoboy

Estamos com vagas abertas no Tuka's Burger LEM para motoboys! É preciso ter moto, CNH, ser responsável e comprometido, conhecer bem a cidade e disponiblidade de trabalhar das 18h as 23h.

Interessados favor se dirigir até Tuka's Burger com currículo!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Nota da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, informa: PREFEITURA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES REALIZARÁ ATÉ A SEXTA-FEIRA, DIA 24, O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES: NOMEADOS E EFETIVOS.

A atitude ratifica o compromisso da gestão em manter o pagamento dos servidores pagos dentro do mês trabalhado.  A antecipação ocorrerá para que todos os funcionários possam desfrutar dos feriados de carnaval.

Luís Eduardo Magalhães, 21 de fevereiro de 2017.

Ricardo Knupp
Secretário Municipal de Administração e Finanças

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
22
Fev/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre!


Supermercado Barateiro - Pioneiro no Santa Cruz









Na hora de fazer suas compras vá ao Supermercado Barateiro. Tudo em gêneros alimentícios, materiais de higiene & limpeza e utilidades doméstica.

Dona de casa que sabe economizar compra aqui. No Supermercado Barateiro você encontra a cesta básica mais barata da cidade. Venha conferir! Aproveite e faça também o Cartão Barateiro. Com ele você tem até 40 dias para pagar, dependendo da data da compra. Trabalhamos no atacado e varejo e entregamos sua compra na sua casa em qualquer bairro da cidade.

Supermercado Barateiro - Vendendo barato sempre. Rua Itabuna, esquina com a Rua América Dourada, em frente a praça do Onero Costa, no bairro Santa Cruz - LEM.

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Pr. Adejarlan Ramos: Por que os homens matam?

De tão comum já estamos nos acostumando com os noticiários sobre homicídios. Antes, ficávamos assustados. Agora, já faz parte do comum. Já somos ate capazes de ouvir relatos bárbaros sem franzir a testa ou fazer ares de repugnância com o semblante. É o incomum virando comum. É a exceção se transformando em regra.

Mas, afinal de contas, por que os homens matam?

Os homens matam por que estão banalizando a vida. A vida já não é vista como aquele bem tão precioso que legou-nos o Criador. A vida é vista como um elemento descartável. Motivados por um capitalismo desenfreado, a vida vale menos do que as coisas. A bolsa ou a vida? É a pergunta que fazem em um momento do assalto.

Os homens matam por que a instituição familiar está em crise. O lar é um campo de treinamento para a arena da vida, mas quando estes falham, tornam-se uma fábrica de monstros humanos.  Os monstros humanos muitas vezes são produzidos nos ambientes domésticos, que desestabilizados e constituídos de um pai ausente e uma mãe relapsa, vão reproduzindo as mazelas da nossa já tão combalida sociedade.

Os homens matam porque muitas vezes,  primeiramente foram assassinados pela vida. Com carências afetivas, vão eles deixando sair do sub solo da alma os sentimentos mais bárbaros e desprezíveis, que de tão bárbaros já nem se parecem com a imagem e semelhança do Criador, conforme nos relata o Genesis. Falta-lhes muitas vezes um gesto, toque e expressões que lhes foram poupados na infância. As mochilas de suas vidas estão cheias de traumas, decepções e angustias que a vida lhes proporcionou.



Os homens matam porque são vitimados por uma crise existencial. Já perderam os referenciais do passado, já não se encontram no presente e não alimentam esperança quanto ao futuro. São invisíveis na sociedade. São invisíveis na vida. O existir já não faz sentido para eles.

Os homens matam por que muitas vezes também são vitimas. São vitimas de um Estado que produz marginalizados, não oferecendo em alguns casos os elementos mais básicos para a construção da dignidade humana. Vitimas de uma sociedade egocêntrica, injusta, que promove uma cultura de violência através da mídia e até mesmo nos seus programas policialescos em horários nobres, relegando os programas educativos para horários não tão nobres.

Os homens matam por causa do senso de impunidade de uma justiça injusta que perdida nos meandros da burocracia e enlameada pela corrupção, apresenta-se de forma morosa e inconsequente.

Os homens matam por que se deixam dominar pelos sentimentos mais repugnantes alimentados por uma natureza pecaminosa que reside em nós. O pecado não é meramente uma teoria, é uma realidade. Contrariando o antropocentrismo, o humanismo secular, com a crença de que o homem é essencialmente bom, mas as instituições o corrompem, a Biblia mostra-nos que o homem tem a tendência para o pecado. O pecado não é meramente uma crença teológica, é uma realidade palpável.

Os homens matam porque o problema do homicídio não é tratado na sua gênese: o coração. Jesus disse que é do coração que procedem os maus pensamentos. O problema precisa ser tratado na sua origem. Não adianta tratar o exterior se não tratarmos o interior.

Enquanto isto não acontece, os homens continuam matando!

Pr. Adejarlan Ramos
Assembleia de Deus (CGADB) em Barreiras

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
22
Fev/17

Conheça a nova linha Soleil, da RACCO


A nova linha Soleil chega com os melhores ativos para manter sua pele completamente protegida dos danos provocados pelas radiações do sol, dos objetos emissores de calor e da poluição digital (UVA, UVB, luz visível de espectro azul e infravermelho). Vem conhecer! http://consultora.racco.com/nova-linha-soleil

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Carnaval de Ofertas do Super Mercadona

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Vereador Silvano faz duras críticas a administração municipal durante sessão

Na noite de ontem, 21, durante sessão da Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães, o Vereador Silvano Santos, PTC, aproveitou a presença do prefeito Oziel Oliveira para fazer duras críticas à administração municipal. Segundo ele, em algumas escolas, professor não tem mesa, e em outras, o ar condicionado não funciona. Ele também reclamou dos postos de saúde e dos secretários municipais.

“Em algumas escolas professor não tem mesa. Os postos sem remédio, e para piorar, os funcionários não sabem dizer o por que. O que custa para o secretário sair da sua cadeira e ir até os postos de saúde orientar os funcionários sobre a falta de medicamentos. Tive que ir até o secretario para descobrir o real motivo. Ele informou que estava aguardando a licitação”, declara.

Ao final de sua fala destacou que irá fazer o seu trabalho de fiscalizar, e se o prefeito quiser fazer perseguições, que faça, mas que vai continuar fiscalizando.

Fonte:Jornal Classe A
()
22
Fev/17

Confira as ofertas da Quarta Legal do Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Faltam 2 dias para o COMADLEM

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

HortiFruti: Comprar aqui é mais gostoso

Economizar é comprar bem
HortiFruti - Rua José Ramos de Anchieta, Jardim Primavera


A maior variedade você encontra no HortiFruti

Frutas e verduras fresquinhas




O melhor açougue da cidade de LEM




Adega climatizada com os melhores vinhos do mundo

O HortiFruti é o local certo para você fazer as suas compras. A maior variedade, o melhor açougue, frutas e verduras fresquinhas. Além da melhor adega da região e estacionamentos exclusivos.

Quer comodidade em suas compras? E produtos de primeira linha? Então venha para o HortiFruti!

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.  

Fonte:Informe Publicitário
()
22
Fev/17

Mega Feirão de Pisos e Porcelanatos na POLLO

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()