Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
16
Mai/23

LEM: Gerente de supermercado fez B.O contra ex-funcionário antes de ter moto incendiada

Ainda na manhã de ontem, segunda-feira (15), o gerente de supermercado que teve a moto incendiada em um estacionamento da rua Paraíba, em frente a praça Gerson Hoffman,  conhecida como praça do Ottomar Schewngber, esteve no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), fazendo boletim de ocorrência contra o ex-funcionário do mercado suspeito de furtar carnes da empresa.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o gerente foi fazer o registro apenas para poder fazer a demissão do rapaz horas depois. Não há informações da quantidade de carne que o rapaz furtou, pois as imagens das câmeras não ficaram nítidas. O registro da ocorrência foi referente a furtos ocorridos na semana passada. O homem também chegou a levar sacos de sardinha do supermercado.

Já por volta das 22h, ainda de ontem, o gerente teve a motocicleta incendiada. A ação chamou a atenção dos moradores e quem passava pelo local. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estiveram no local da ocorrência, mas o autor não tinha sido localizado. 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/23

Retífica de Motores Câmera

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/23

Confeitaria LEM - Há 17 anos servindo bem e com qualidade superior

A Confeitaria LEM é uma empresa fundada em 2005 e há 17 anos demonstra amor pelos seus clientes, através do sabor. São diversos tipos de bolos personalizados, salgados, doces, ovos de Páscoa e servimos um delicioso café da manhã. A Confeitaria LEM trabalha com o melhor Coffe Break da cidade deixando o evento da sua empresa ainda mais prazeroso.






Na Confeitaria LEM, contamos com um ambiente amplo, climatizado e temos um espaço aconchegante para você confraternizar com os seus amigos e empresa. Estamos nas plataformas de aplicativos Ifood, Vokerê, Tonolucro, Catalogo Delivery e Mais Delivery.

Estamos localizados na Rua Castro Alves, número 1249, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

  • Horario de atendimento segunda a sabado
    Das 07:30 as 19:00.

Telefones (77) 9 9919 9619 ou (77) 9 9815 6031

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/23

LEM terá domingo de vacinação contra a Gripe e Bivalente

Luís Eduardo Magalhães terá vacinação contra a Gripe e a Bivalente no próximo domingo, dia 21, das 7h às 12h, na Feira do Santa Cruz, em frente à Praça da Bíblia.

A ação, promovida pela Prefeitura do município, através da Secretaria de Saúde, tem como objetivo ampliar a vacinação na cidade. É importante levar um documento de identificação e o cartão de vacina.

Quem pode se vacinar
- A vacina da Gripe está liberada para todas as pessoas acima dos 6 meses de idade.

- A Bivalente contra o Covid-19 pode ser aplicada em maiores de 18 anos, que tenham tomado no mínimo duas doses de  vacinas como a Coronavac, Astrazeneca ou Pfizer, como esquema primário ou dose de reforço há pelo menos quatro meses, desde a última dose.

Fonte:SECOM, prefeitura de LEM
()
16
Mai/23

Casa para Alugar durante o período da Bahia Farm Show!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/23

Roma reafirma pré-candidatura à Prefeitura de Salvador em 2024


Ex-aliado de Neto, Roma rompeu com o ex-prefeito em fevereiro de 2021, quando decidiu assumir um ministério no governo Bolsonaro

O ex-deputado e presidente do PL na Bahia, João Roma, reiterou que é pré-candidato à prefeitura de Salvador em 2024. Em entrevista ao MetroPod, Roma também falou que acredita que a ligação com o ex-prefeito ACM Neto (União) pode ser um empecilho para o prefeito Bruno Reis (União) na próxima eleição.

"Eu sou pré-candidato a prefeito de Salvador", afirmou Roma nesta segunda-feira (15). "Eu sei que Bruno [Reis] tem características positivas, é trabalhador. Talvez, o empecilho de Bruno seja um certo sufocamento. Na última pesquisa, o ponto negativo para Burno foi a existência de ACM Neto na pesquisa. Talvez isso seja o maior empecilho dele para se consolidar enquanto um líder", avaliou o ex-ministro do governo Bolsonaro.

Ex-aliado de Neto, Roma rompeu com o ex-prefeito em fevereiro de 2021, quando decidiu assumir um ministério na última gestão federal.

Fonte:METRO 1
()
16
Mai/23

Venha garantir seu look na loja CLOSETSTORE.LEM

DIVIDIMOS EM ATÉ 12X NO CARTÃO SEM JUROS!!! FONE: 77 9.9849-6061


Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/23

Ofertas da Semana na MadeFerro

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/23

Veículos com placas finais 5 e 6 têm 10% de desconto no IPVA até 30 e 31 de maio; veja como fazer pagamento

Proprietários optarem por parcelar pagamento em até cinco vezes podem realizar pagamento da primeira cota nas mesmas datas, sem desconto.

Os donos dos veículos com placas de finais 5 e 6 têm até os dias 30 e 31 de maio para pagar o IPVA de 2023 com 10% de desconto, à vista. Segundo a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA), os que optarem por parcelar o pagamento em até cinco vezes podem realizar o pagamento da primeira cota nas mesmas datas, sem o desconto.

Já os proprietários de veículos com placas de final 1 e 2, que optaram por efetuar o parcelamento, têm até os dias 30 e 31 de maio para pagar a terceira cota do imposto. Para placas com final 3, cujos proprietários optaram por parcelamento, o prazo para a segunda cota é o dia 29 deste mês, enquanto para as placas de final 4 esta cota pode ser paga até o dia 31 de maio.

Fonte:G1
()
16
Mai/23

Professores de universidades estaduais da Bahia paralisam por 24h para debater reajuste salarial e ensino superior público

Categoria afirma que está há oito anos com perdas salariais, e disse que há desvalorização no quadro da categoria.

Professores das quatro universidades estaduais da Bahia iniciaram, nesta terça-feira (16), uma paralisação de 24h para debater questões relacionadas a reajustes salariais e desafios do ensino superior público.

A paralisação atinge a universidades do Estado da Bahia (Uneb) e as estaduais de Feira de Santana (Uefs), do Sudoeste da Bahia (Uesb) e de Santa Cruz (Uesc). A categoria afirma que está há oito anos com perdas salariais, e disse que há desvalorização no quadro da categoria.

A campanha "Reajuste Já" começou há dois anos. Segundo cálculos do Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (Dieese), a corrosão do salário dos docentes é de mais da metade do salário, um percentual de 53,3%.

O Governo do Estado apresentou uma proposta de reajuste linear de apenas 4% para todo o serviço público. Nesta proposição, os professores do ensino superior teriam um acréscimo de 2,53%, chegando a um reajuste que vai de 6,53% a 9,32% – por causa da correção do erro no último reajuste escalonado de 2022.

A queixa da categoria é de que esse reajuste está muito abaixo dos índices de perdas salariais, e que não foi fruto de negociação com a categoria. Os professores também dizem ainda que, mesmo com esse reajuste, profissionais em início de carreira ganham um salário abaixo da Lei Nacional do Piso do Magistério do Ensino Básico.

A audiência do debate das pautas, chamado de “Papel das Universidades Estaduais no Contexto do Desenvolvimento Regional: desafios e perspectivas”, é feita no auditório Jornalista Jorge Calmon, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Fonte:G1
()
16
Mai/23

Petrobras anuncia fim da paridade de importação do petróleo e nova política de preço para combustíveis

Estatal diz que reajustes serão feitos sem periodicidade, 'evitando o repasse para os preços internos' da volatilidade internacional e do câmbio.

A Petrobras anunciou nesta terça-feira (16) o fim da paridade de preços do petróleo – e dos combustíveis derivados, como gasolina e diesel – com o dólar e o mercado internacional.

Pela regra em vigor desde 2016, o preço desses produtos no mercado interno acompanha as oscilações internacionais, ou seja, não há intervenção do governo para garantir preços menores.

A Petrobras anunciou o fim desse mecanismo automático.

"Os reajustes continuarão sendo feitos sem periodicidade definida, evitando o repasse para os preços internos da volatilidade conjuntural das cotações internacionais e da taxa de câmbio", diz o comunicado.

No cálculo anterior, chamado de Preço de Paridade de Importação (PPI), a Petrobras considerava o valor do petróleo no mercado global e custos logísticos como o fretamento de navios, as taxas portuárias e o uso dos dutos internos para transporte.

Segundo a nota oficial da Petrobras, a nova "estratégia comercial" usa duas referências de mercado:

o "custo alternativo do cliente, como valor a ser priorizado na precificação", e o "valor marginal para a Petrobras".
1️⃣ "O custo alternativo do cliente contempla as principais alternativas de suprimento, sejam fornecedores dos mesmos produtos ou de produtos substitutos", explica o comunicado da Petrobras.

2️⃣ Já o "valor marginal", segundo a petroleira, é "baseado no custo de oportunidade dadas as diversas alternativas para a companhia dentre elas, produção, importação e exportação do referido produto e/ou dos petróleos utilizados no refino".

"Com a mudança, a Petrobras tem mais flexibilidade para praticar preços competitivos, se valendo de suas melhores condições de produção e logística e disputando mercado com outros atores que comercializam combustíveis no Brasil, como distribuidores e importadores", diz o texto.

Prates fala em manter competitividade

Na sexta-feira (12), o presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, já havia antecipado que a petroleira deveria decidir nesta semana sobre os reajustes de combustíveis e a nova política de preços praticada pela estatal.

Questionado sobre o novo critério utilizado para definição de preços nas refinarias, Prates afirmou que será o de "estabilidade versus volatilidade". Segundo ele, o novo formato deverá evitar tanto a estagnação de preços quanto o que chamou de "maratona" de reajustes.

"Não precisamos voltar ao tempo em que não houve nenhum reajuste no ano inteiro. Em 2006 e em 2007 aconteceu isso. E também não precisamos viver dentro da maratona de 118 reajustes para um único combustível, como foi em 2017, o que levou à crise enorme da greve dos caminhoneiros", afirmou ele, na ocasião.

Prates disse também que, mesmo com a mudança, a Petrobras continuará seguindo a referência internacional e mantendo a competitividade interna. "Nós não vamos perder venda. Não vamos deixar de ter o preço mais atrativo para os nossos clientes."

O presidente mencionou também a produção brasileira dentro da composição de preços, citando a estrutura de escoamento, de transporte, a capacidade de refino e a fonte de petróleo do país.

"Tudo isso faz parte de um modelo de preços empresarial que a Petrobras vai conversar melhor na semana que vem", concluiu.

Fonte:G1
()
16
Mai/23

Oeste Munck - Locação e Serviços

Precisa mover cargas pesadas ou volumosas? Conte com a OESTE MUNCK para uma solução rápida e eficiente



Nossos caminhões garantem que suas cargas sejam movimentadas com segurança e eficiência. Com uma equipe de operadores altamente treinados e com anos de experiência na movimentação de cargas difíceis e complexas. Independentemente do tamanho ou peso da carga, estamos equipados para lidar com qualquer desafio. Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para entender suas necessidades e oferecer soluções personalizadas.

Além disso, seguimos rigorosos padrões de segurança e conformidade com as regulamentações da indústria para garantir que todas as operações sejam realizadas com segurança.

Entre em contato conosco hoje mesmo e deixe a nossa empresa cuidar de tudo para você!

Fones: 77 9.9971-0385 e 9.9963-4079

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/23

Governo vai anunciar projeto do novo carro popular no dia 25

Veja quais são os pontos, os preços e o que esperar do projeto do governo para o novo carro popular


Renault Kwid: versao de entrada custa R$ 68.990

O governo Lula escolheu o Dia da Indústria, 25 de maio, para anunciar o projeto do novo carro popular. A informação foi dada pelo jornalista Eduardo Sodré no jornal Folha de S. Paulo. Segundo a reportagem, o anúncio deve ser feito na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo).

Três pontos serão atacados pelo governo, através do MDIC (Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços): redução da carga tributária, incentivo ao uso de componentes nacionais e programa de financiamento para veículos. A ideia do governo é envolver toda a cadeia automotiva e não só as montadoras.

O objetivo é reduzir o preço dos carros de entrada para uma faixa entre R$ 50.000 e R$ 60.000. Recentemente, o presidente Lula disse que não se pode chamar de popular um automóvel que custa R$ 80.000. Atualmente, os dois carros mais acessíveis do Brasil são o Fiat Mobi e o Renault Kwid – os dois custam exatos R$ 68.990.


Fiat Mobi: preço igual ao do Kwid depois do aumento do rival

A Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores) não está participando do projeto, pois não envolve todas as montadoras. O governo tem falado diretamente com os fabricantes que têm carros de entrada e interesse em aumentar a produção.

Por isso, é possível que marcas como Renault, Fiat e Citroën e Volkswagen estejam envolvidas no projeto do novo carro popular, mas a Chevrolet talvez fique de fora. “O carro depenado, sem conteúdo, não vai de encontro ao que o brasileiro quer", disse à Folha de S. Paulo o presidente da GM América do Sul, Santiago Chamorro.

A adesão de algumas marcas, portanto, vai depender dos detalhes do projeto. Um dos pedidos das montadoras é que o termo “carro popular” seja banido dos discursos oficiais. Elas preferem “carro de entrada” ou algo que não sugira diretamente um veículo barato.

Uma ideia do governo, que era fazer o “carro verde de entrada” com motores 100% a etanol, não teve boa receptividade por parte das montadoras. Elas argumentam que os carros flex já podem rodar com 100% de etanol e, por isso, não é necessário investir nessa modificação. Basta que o próprio governo incentive o uso de etanol.


Citroën C3: nasceu para ser popular com motor de Fiat

A volta do carro popular atende principalmente a um desejo do presidente Lula e também a uma boa faixa de consumidores, porém as mudanças na indústria, nos hábitos dos consumidores e na legislação torna esse projeto mais complexo. Há uma urgência climática que está sendo combatida por quase todos os governos montadoras, porém com visões diferentes.

A Stellantis, por exemplo, gostaria que o pequeno Citroën Ami, um minúsculo veículo elétrico para duas pessoas, q ue não passa de 60 km/h, pudesse ser homologado como automóvel de passeio, mas a legislação atual exige uma série de itens de segurança que inviabilizam a ideia (que faz sucesso na França).

Há também a insistência do Banco Central de manter as taxas de juros altíssimas, o que afasta os consumidores que necessitam de financiamento de longo prazo para comprar um automóvel. Segundo a Folha de S. Paulo, o FGTS pode ser usado como garantia aos bancos, mas não para pagar a compra do automóvel.

Clique AQUI para ver os carros candidatos a serem populares

Fonte:TERRA
()
16
Mai/23

Aluga-se apartamento para o período da Bahia Farm Show











Aluga-se um apartamento mobiliado, no Jardim YPÊ, em LEM, para a Bahia Farm Show.

O apartamento contém quarto, sala com sofá retrátil, para duas pessoas dormirem, um escritório (podendo retirar a mesa para fazer dormitório), banheiro, cozinha e uma vaga para garagem.

Contato: 77999899920

Fonte: Publicidade
()
16
Mai/23

Entidades param contra desvio petista para Embratur

Entidades afirmam que desvio do recurso compromete a oferta de serviços

Membros do Sistema S estão em campanha contra uma proposta do deputado federal José Guimarães (PT-CE) que prevê a transferência de parte dos recursos das entidades para a Embratur, agência que faz a promoção internacional do turismo.

De acordo com o texto de Guimarães, 5% do que for arrecadado pelo Sesc e pelo Senac será desviado para a agência e usado para promover o Brasil no exterior.

As entidades protestaram contra a medida e afirmam que, se aprovado, o projeto vai comprometer atendimentos de serviços oferecidos de graça para a população.

Essa redução do orçamento pode acarretar o encerramento das atividades do Sesc e Senac em mais de 100 cidades no Brasil e mais de R$ 260 milhões deixariam de ser investidos em atendimentos gratuitos”, diz trecho da nota divulgada pelo Sesc.

As entidades chamam atenção para corte de empregos, redução da quantidade de alimentos distribuídos gratuitamente, redução na realização de exames de saúde, além da redução de serviços e atendimentos relacionados às atividades físicas e recreativas. Oferecimento de cursos profissionalizantes também estaria comprometido.

Como parte da pressão contra a proposta, que já foi aprovada na Câmara dos Deputados e segue para votação no Senado, CNC, Sesc e Senac vão fechar todas as unidades nesta terça (16) e quarta (17).

Fonte:Diário do Poder
()
16
Mai/23

Venha saborear as delícias de Minas Gerais na Sabores de Minas

A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais












Venha saborear as delícias de Minas Gerais na "Sabores de Minas". A sua loja especializada em queijos, doces e iguarias de Minas Gerais. A "Sabores de Minas" fica na Rua Paraíba, 1044, Centro - Em frente a JK Material de Construção, no centro de LEM.

Whatsapp: 77 9.9927-4612
Instagram saboresdeminas673

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/23

Imperdível!! A Via Nissan sai na frente e antecipa as ofertas da Bahia Farm Show; confira! Descontos de quase R$ 70 mil

Em uma parceria inédita com a fábrica, a Via Nissan conseguiu antecipar as ofertas exclusivas da feira para que você consiga comprar agora a picape mais desejada do mercado com preços de Bahia Farm Show

São poucas unidades! Consulte disponibilidade.


Fale com um dos nossos consultores:
André 77 9.9837-1448
Gilberto 77 9.9915-0801
Angélica 77 9.9926-4784
Oliveira 77 9.9956-2814

Fonte:Informe Publicitário
()
16
Mai/23

LEM: Moto vai parar embaixo de carro após colisão no Mimoso I

No início da tarde de ontem, segunda-feira (15), pouco depois das 13h, um motociclista identificado pelas inicias J.D.S, de 43 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito envolvendo um veículo Fiat Mobi.

O sinistro aconteceu na rua Pará, cruzamento com a rua Senhor do Bonfim, no bairro Mimoso I, em LEM. De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem através da SUTRANS, o motociclista trafegava pela rua Senhor do Bonfim, sentido Escola Ottomar Schewngber, quando colidiu contra o veículo Fiat Mobi, que trafegava pela rua Pará, sentido rua São Francisco.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma Unidade de Suporte Básico do SAMU (USB), com fratura exposta na perna direita na tíbia e fibula. O motociclista deu entrada na UPA com previsão de ser transferido para o Hospital do Oeste para passar por cirurgia. A SUTRANS registrou a ocorrência.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/23

Barreiras: Carreta carregada com soja tomba na BR 242

Na tarde de ontem, segunda-feira (15), por volta das 16h, uma carreta carregada com soja tombou no KM 848, na BR 242, zona rural de Barreiras. Não há informações do que provocou o acidente. A PRF sinalizou o trânsito e registrou a ocorrência. O motorista não se feriu. A carga foi saqueada.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
16
Mai/23

Hoje é dia das delícias da roça no BIG STEAKHOUSE 😋😋😋😋😋😋

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/23

GleiFit - Marmitas saudáveis Fit. Comida caseira sem conservantes!!!

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/23

Em LEM você conta com a Churrascaria Mimoso. Aberta todos os dias

Fonte:Publicidade
()
16
Mai/23

STF libera pagamento do piso nacional da enfermagem

Por lei, categoria passará a receber R$ 4.750

 

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal (STF), liberou nesta segunda-feira (15) o pagamento do piso nacional da enfermagem. Contudo, o ministro entendeu que estados e municípios devem pagar o piso nacional da enfermagem nos limites dos valores que receberem do governo federal.

A decisão do ministro foi proferida após o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ter sancionado a abertura de crédito especial de R$ 7,3 bilhões para o pagamento do piso. A medida foi publicada na sexta-feira (12), Dia Internacional da Enfermagem.

O novo piso para enfermeiros contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é de R$ 4.750, conforme definido pela Lei nº 14.434. Técnicos de enfermagem recebem, no mínimo, 70% desse valor (R$ 3.325) e auxiliares de enfermagem e parteiras, 50% (R$ 2.375). O piso vale para trabalhadores dos setores público e privado.

Em setembro do ano passado, Barroso suspendeu o piso salarial nacional da enfermagem e deu prazo de 60 dias para entes públicos e privados da área da saúde esclarecerem o impacto financeiro. Segundo os estados, o impacto nas contas locais é de R$ 10,5 bilhões e não há recursos para suplementar o pagamento.

Na nova decisão, o ministro disse que os recursos repassados não serão suficientes para que os estados garantam o pagamento do piso para profissionais que trabalham no Sistema Único de Saúde (SUS).

"Assim em relação aos estados, Distrito Federal e municípios, bem como às entidades privadas que atendam, no mínimo, 60% de seus pacientes pelo SUS, a obrigatoriedade de implementação do piso nacional só existe no limite dos recursos recebidos por meio da assistência financeira prestada pela União para essa finalidade", decidiu.

No caso de profissionais da rede hospitalar privada, Barroso entendeu que, diante do risco de demissões, o piso também deve ser pago aos profissionais, mas, poderá negociado coletivamente entre empresas e sindicatos da categoria.

"Ao permitir tão somente que o valor previsto pelo legislador nacional possa ser suplantado por previsão em sentido diverso eventualmente constante de norma coletiva, implementa-se a lei em favor da integralidade da categoria e, ao mesmo tempo, evitam-se os riscos de demissões e fechamento de leitos", escreveu o ministro.

Para os profissionais que trabalham para o governo federal, o piso deverá ser pago integralmente, conforme lei de criação da medida.

Dados do Conselho Federal de Enfermagem contabilizam mais de 2,8 milhões de profissionais no país, incluindo 693,4 mil enfermeiros, 450 mil auxiliares de enfermagem e 1,66 milhão de técnicos de enfermagem, além de cerca de 60 mil parteiras.

Fonte:Agência Brasil
()
16
Mai/23

Barreiras.Bombeiros militares em mais uma ocorrência de derramamento de óleo na BR 242

Mais uma ocorrência de derramamento de óleo foi atendida pelo 17º GBM, em Barreiras. Nesta segunda-feira (15), a equipe de serviço foi acionada para a BR-242, à altura do km 794.

No local, uma mancha de curto volume colocava em risco os veículos que trafegavam em uma das faixas da rodovia.



Diante desse cenário, os bombeiros que atenderam à ocorrência utilizaram técnicas apropriadas para realizar a contenção do fluido derramado.

Além de promover a segurança do tráfego, o atendimento a ocorrências desse tipo contribui para evitar eventuais danos à natureza.

Fonte:17º GBM
()
16
Mai/23

Vagas de empregos para hoje, terça-feira, 16, em Barreiras e Bom Jesus da Lapa

VAGAS DE BARREIRAS PARA DIA 16/05/2023

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Ensino fundamental completo
Não exige experiência na área
Experiência em pacote Office
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

SERVENTE DE OBRA (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.910,00
A empresa fornecerá: vale transporte, cesta básica, uniforme
01 VAGA

AGENTE DE CONTROLE DE BASE CFTV
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em controle de imagens
Obrigatório CNH “AB”
Vaga para trabalhar a noite
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme adicional noturno
05 VAGAS

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino superior completo em:administração, ciências contábeis, economia, engenharia e /ou afins
Conhecimento em: pacote Office, Excel, departamento pessoal, recrutamento , seleção e rotinas do departamento pessoal
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: assistente em departamento pessoal, experiência em recursos humanos
A empresa fornecerá: cesta básica R$ 439,94, alimentação R$ 575,08,plano de saúde e odontológico,seguro de vida, uniforme, transporte da empresa
Salário: R$ 2.377,00
Disponibilidade para viagens
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ensino técnico ou superior incompleto em qualquer curso
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office e Excel intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR ADMINISTRATIVO (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.500,00
Experiência em Excel e Word
01 VAGA

ATENDENTE DE LOJAS
Ensino médio completo
Não exige experiência
Salário: C$ 1.692,00
A empresa fornecerá: vale transporte e 30% de periculosidade
01 VAGA

ATENDENTE DE PADARIA
Ensino médio completo
Não exige experiência
04 VAGAS

AUXILIAR DE COZINHA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

AUXILIAR DE COZINHA INDUSTRIAL
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: assistência medica, vale refeição, transporte da empresa, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa
01 VAGA

AUXILIAR DE ENTREGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência no seguimento de logística
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição e uniforme
01 VAGA

AUXILIAR DE ENTREGA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em almoxarifado e logística
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados
01 VAGA

AUXILIAR DE LAVANDERIA
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.360,00
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
01 VAGA

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

AUXILIAR FINANCEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: conhecimento e experiência em planilha, conciliação bancaria, noções básicas de contabilidade(plano de contas), cálculo de folha de pagamento, fluxo de caixa
01 VAGA

AUXILIAR OPERACIONAL DE LOGÍSTICA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência com almoxarifado e logística
Curso de empilhadeira (será o diferencial)
A empresa fornecerá: vale refeição, participação dos resultados, seguro de vida.
01 VAGA

AVICULTOR
Não exige escolaridade
Não exige experiência
10 VAGAS

CAMAREIRA DE MOTEL
Ensino fundamental incompleto
Experiência com faxina
Trabalho noturno e diurno
A empresa fornecerá: vale transporte, em feriados e domingos, a empresa fornecera transporte
01 VAGA

CONSULTOR DE VENDAS
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas
Obrigatório CNH ‘AB’
Que tenha veiculo próprio
A empresa fornecerá: uniforme e comissão
02 VAGAS

CONSULTOR TÉCNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.545,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária, experiência com atendimento ao cliente, matemática financeira
Formação técnica em: eletromecânica, eletroeletrônica ou similares (diferencial)
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

DENTISTA
Ensino superior completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA

ELETRICISTA DE REDE
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição e cesta básica
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

EMPREGADA DOMÉSTICA
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Para trabalhar em escritório em Barreiras e na Fazenda Bela Vista
A empresa fornecerá: transporte da empresa, seguro de vida, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

ENFERMEIRO DO TRABALHO (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino superior completo em enfermagem
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: C$ 2.000,00
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

ESTOQUISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição e uniforme
01 VAGA

GUARDA VIDAS
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Curso de salvamento aquático e primeiros socorros
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 1.096,13 /24h
R$ 1.826,89 /40h
02 VAGAS

INSTRUTOR DE DESENVOLVIMENTO FÍSICO E ESPORTIVO-NATAÇÃO E HIDROGINÁSTICA
Ensino superior completo em Educação física
Experiência em: natação e hidroginástica
A empresa fornecerá: cartão SESC, assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição
Salário: R$ 3.273,10
01 VAGA

MANICURE/PEDICURE
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

MECÂNICO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
05 VAGAS

MOTORISTA
(VAGA TEMPORÁRIA/ PARA 08 MESES)
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH ‘AD’
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, uniforme, refeitório da empresa, 30% de adicional de risco
01 VAGA


MOTORISTA DE CAMINHÃO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH ‘D’
01 VAGA

MONTADOR DE ESTRUTURA METALICAS
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
10 VAGAS

OPERADOR DE CAIXA
Ensino médio completo
Não exige experiência
03 VAGAS

OPERADOR DE EMPILHADEIRA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório o curso de operador de empilhadeira
Experiência no seguimento de logística
A empresa fornecerá: vale transporte, assistência medica e odontológica, vale refeição e uniforme
01 VAGA

PADEIRO CONFEITEIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
02 VAGAS

PEDREIRO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Para trabalhar em escritório em Barreiras e na Fazenda Bela Vista
A empresa fornecerá: transporte da empresa, seguro de vida, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

PINTOR DE AUTOMÓVEL
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Não exige experiência
Trabalhar em Barreiras
Obrigatório possuir CNH “AB”
A empresa fornecerá: transporte da empresa, veiculo da empresa, combustível, uniforme, assistência odontológica e comissão
Salário: R$ 1.320,00
01 VAGA


VENDEDOR INTERNO (vaga temporária)
Ensino médio completo
Não exige experiência
01 VAGA

VENDEDOR INTERNO
Não exige escolaridade
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em vendas de parafusos
02 VAGAS

VENDEDOR DE PNEU
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Salário: R$ 1.302,00
Experiência em pacote Office e informática intermediária conhecimento ou vendas de pneus, atendimento ao cliente, matemática financeira
A empresa fornecerá: assistência medica e odontológica, vale transporte, vale refeição e comissão
01 VAGA

VENDEDOR PRACISTA
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira em vendas externas
Obrigatório CNH ‘B’ , pacote Office e residir em Barreiras
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida e participação nos resultados
01 VAGA

TOPÓGRAFO
Ensino médio completo ou técnico em topografia
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: Office intermediário
A empresa fornecerá: cesta básica, seguro de vida, transporte da empresa, uniforme e refeitório da empresa
01 VAGA

VAGAS PARA BOM JESUS DA LAPA – DIA 16/05/2023

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO (PCD)
Exclusivo para Pessoas com Deficiência
Ensino médio completo
Não exige experiência
Conhecimento em pacote Office
Salário: R$ 1.459,73
A empresa fornecerá: vale refeição, seguro de vida
01 VAGA

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS (TAMBÉM PARA PCD)
Ensino superior completo (qualquer área)
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Experiência em: gestão de pessoas, departamento pessoal,
Recursos humanos , administrativo, informática (pacote Windows) internet.
A empresa fornecerá: vale transporte, vale refeição, assistência odontológica, seguro de vida, uniforme
01 VAGA

MONTADOR DE IRRIGAÇÃO
Ensino médio completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Conhecimento básico em elétrica (desejável)
Obrigatório CNH “B” com excelente pratica
Trabalhar em Campo/rural e na região de Guanambi e outras cidades
Salário: R$ 1.320,00
A empresa fornecerá: assistência odontológica e comissão
01 VAGA

MOTORISTA DE ONIBUS RODOVIÁRIO
Ensino fundamental completo
Experiência mínima de 06 meses na carteira
Obrigatório CNH D ou E
A empresa fornecerá: assistência médica e odontológica e uniforme
Vaga temporária
07 VAGAS

Fonte:Sine Bahia
()