Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
19
Jan/17

Motociclista fica ferido em colisão com carro no centro de Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima





No final da tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 17h, ocorreu uma colisão entre moto e carro na Avenida Clériston Andrade, no centro de Barreiras, em frente ao Armazém Paraíba.

De acordo com informações de populares, a condutora do carro, ao fazer a conversão para entrar numa rua a sua direita, acabou atingindo o motociclista, que seguia no mesmo sentido.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida em Barreiras


Local do acidente


O SAMU socorrendo a vítima








Moto em que a vítima estava


Caminhonete envolvida no acidente

Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 15h50, ocorreu uma colisão envolvendo uma moto e um carro no cruzamento das ruas Alberto Coimbra e Leopoldina Castro, na altura do bairro Sandra Regina, em Barreiras, ao lado da praça da Maçonaria.

Segundo informações, a condutora da moto Honda Biz, seguia pela Rua Alberto Coimbra, sentido da feira livre para a Maçonaria, quando foi surpreendida por um condutor de uma caminhonete GM S10 que cruzou pela rua Leopoldina Castro.

Na colisão, a motociclista acabou caindo e ficando ferida, sendo socorrida por uma equipe do SAMU no local e encaminhada para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Viaje para Israel com a CVC

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

LEM vai voltar a crescer: Prefeitura, SEBRAE e ACELEM trabalham a capacitação do comércio local





Na tarde de ontem, quarta-feira, 18, no auditório do Hotel Paranoá, centenas de empresários de micro e pequeno porte, assistiram a palestras proferidas por representantes da Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, SEBRAE e ACELEM. 

O tema: Capacitação para Participação em Processos Licitatórios do Município.

O prefeito Oziel Oliveira foi pessoalmente reafirmar o compromisso da gestão na capacitação dos fornecedores locais para a participação nos processos de compras públicas.







“Estamos empenhados em fazer com que o dinheiro do município fique dentro do próprio município. Este é o primeiro passo para o desenvolvimento e fortalecimento do mercado local. Comprar dos luiseduardenses assegura um bom faturamento nas nossas empresas e por consequência, geração de emprego e renda. Esta ação também fortalece a arrecadação do município e cria condições de reinvestimento na própria cidade. É um ciclo vicioso positivo! Crescem as empresas, se estabelecem as famílias, o município cresce de forma sustentável. Esse foi um dos compromissos assumidos no nosso plano de governo e temos a satisfação de estar colocando-o em prática agora.” Afirmou o prefeito Oziel Oliveira.





A Pregoeira da prefeitura, Dra. Lorena Brogliatto, explanou sobre o que estabelece a lei 8.666/93 (dispõe sobre as licitações) e as correlatas, falou sobre a documentação necessária, sobre produção de orçamentos, certidões exigidas e sobre cada modalidade de seleção de fornecedores. A pregoeira também capacitou os presentes para utilizarem o portal da prefeitura – onde são disponibilizados todos os processos de compra e o andamento de cada um, com uma demonstração didática de sua navegação.

“Todos os processos de compra do município obedecerão à risca o que determina a lei. Atendendo ao pleito do prefeito, a modalidade adotada para seleção de fornecedores será o PREGÃO PRESENCIAL, sempre que a lei assim permitir. A publicidade de cada licitação é dada pelos veículos oficiais – Diário Oficial da União, do Estado e do Município, além do portal na internet. Ainda assim, o Pregão Presencial garante ampla competitividade, especialmente para o comércio local, que estará apto a efetuar seus lances dentro de seu limite de atendimento e exequibilidade do fornecimento.” Esclareceu a pregoeira.

Na plateia o que se viam eram olhos e ouvidos atentos e mãos ágeis que transcreviam todas as orientações rapidamente para o papel. Ao final, o otimismo podia ser medido pelos sorrisos espontâneos vistos nos rostos dos luiseduardenses, que há tanto tempo ansiavam por esta oportunidade.

PROTOCOLO DE INTENÇÕES FOI ASSINADO

Na ocasião, as três partes envolvidas no propósito: a ACELEM – Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, representada por seu Presidente, Sr. Jother Lopes Arcanjo; o SEBRAE – Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas, representado por seu Gerente Regional, Sr. Emerson Cardoso; e a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, representada pelo Prefeito Oziel Oliveira, assinaram o Protocolo de Intenções que registra o que foi dito nesta matéria.

A ACELEM e o SEBRAE se colocaram à disposição para acompanhar a preparação cotidiana e detalhada dos empreendedores para participação nos processos licitatórios que devem se iniciar muito brevemente. O Prefeito Oziel colocou a prefeitura e os servidores à disposição para auxiliar no que for necessário.

Agora é fato: Luís Eduardo vai voltar a crescer.

Fonte: ASCOM, prefeitura da ACELEM
()
19
Jan/17

Nota de Alerta da ACELEM ao comércio de LEM

A ACELEM recebeu nesta quinta-feira, 19, algumas denúncias informando que há um senhor que está ligando nas empresas fazendo um orçamento de um determinado produto e fala que o funcionário dele que trabalha na fazenda vai retirar na empresa, só que antes de retirar os produtos ele fala que vai fazer um depósito na conta da empresa, faz um depósito no valor bem mais alto e liga na empresa falando que foi um erro da pessoa que trabalha no financeiro da fazenda, daí ele pede para estornar o valor que depositou a mais, só que o depósito é feito em um envelope vazio.

Comerciantes fiquem atentos, alertem a todos sobre este golpe.

Fonte: Direção ACELEM
()
19
Jan/17

Ailton Paranhos - Ambientes planejados. Móveis sob medida para a vida toda











Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Sua moto protegida com rastreador e seguro da Global System

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Choque elétrico derruba pintor de andaime em Barreiras

Pintor teve queimaduras de terceiro grau pelo corpo e foi socorrido pelo SAMU




Na tarde desta quinta-feira, 19, por volta das 13h40, um pintor sofreu um choque elétrico e caiu de um andaime nas proximidades da praça principal do bairro São Pedro, em Barreiras.

De acordo com informações, o pintor de 58 anos teria encostado o cabo de ferro do pincel num fio elétrico.

O pintor teve queimaduras de terceiro grau em partes do corpo, vindo a cair do andaime.

Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima no local e encaminhou o mesmo para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares. Fotos: Redes sociais
()
19
Jan/17

Amanhã: Abastecimento será interrompido na Baraúna, Fazendinha e Vento Leste amanhã

Para intervenções de melhorias na rede distribuidora, a Embasa informa que o abastecimento será temporariamente interrompido amanhã, sexta-feira (20), a partir das 7h, nos povoados da Baraúna e da Fazendinha e no Residencial Vento Leste, em Barreiras. Os técnicos vão realizar ao longo do dia entroncamento em três pontos da rede, recentemente substituída para diâmetro de 150 milímetros.

Os serviços deverão ser concluídos até o final da tarde do mesmo dia, quando o fornecimento de água será gradualmente retomado. A Embasa recomenda que os moradores destes bairros mantenham a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares até a regularização do serviço. Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195. 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa - Unidade Regional de Barreiras⁠⁠⁠⁠
()
19
Jan/17

Supermercados TABITA - O ponto certo economia

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Encontrado em Barreiras, corpo de adolescente desaparecida em LEM


Policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil no local




Local onde o corpo foi encontrado


O corpo sendo removido 









Na manhã desta quinta-feira, 19, por volta das 10h30, a polícia civil de LEM recebeu a informação de que o corpo da adolescente Jhennefer Santos, de 15 anos, que estava desaparecida a duas semanas, havia sido localizado a cerca de 15 km da cidade, porém já na zona rural do município de Barreiras. 

O corpo foi localizado em meio ao matagal em uma vala feita para drenagem da água da estrada de chão que dá acesso ao povoado da Santa Rita, zona rural de Barreiras.

Rapidamente, policiais militares da 84 CIPM de Barreiras, com a 85 CIPM de LEM e polícia civil, se deslocaram para o local confirmando a veracidade da informação.

Ainda de acordo com informações da polícia civil, uma pessoa que passava pelo local quando adentrou ao mato para fazer suas necessidades e se deparou com o corpo em estado avançado de decomposição. A polícia civil continua nas investigações, agora no intuito de prender os assassinos de Jhenifer.

O corpo da adolescente foi removido para o IML de Barreiras pela funerária Pafir. Após exame de necropsia, o corpo será liberado para velório e sepultamento.

A polícia civil de LEM já tem pistas dos assassinos que poderão ser presos em breve.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

Atacadão das Baterias - Tudo em um só lugar!! Venha conferir!!

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Economize água com a Aquamax! Uma exclusividade da HIDROLUZ

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

ASPRA convoca tropa para ato e cria núcleo de acompanhamento



17 dias e já são 4 famílias vítimas da violência que cresce contra os policiais e bombeiros militares, e demais servidores da segurança pública na Bahia.

Considerando a crescente escalada de violência contra os agentes do Estado nos últimos anos, casos que refletem a falta de compromisso do governo, no que tange ao direito ao auxílio transporte, à periculosidade, e o silêncio ensurdecedor dos gestores, quanto a falta de elucidação desses crimes, a ASPRA convoca a tropa, demais associações e categorias da segurança para a realização de ato público em defesa da vida dos profissionais da segurança pública, no dia 27/01/2017 às 08h no Farol da Barra.

Em tempo, a Aspra informa que iniciará a criação do seu Núcleo de Direitos Humanos, que terá como objetivo o acompanhamento psicossocial para familiares vítimas das violências, através de atendimento de profissionais da psicologia, assistência social e advogados.

 

Fonte: ASPRA
()
19
Jan/17

Nota da prefeitura de LEM

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Saúde informa: Todos os luiseduardenses que não estão imunizados serão vacinados contra a febre amarela.

As doses de VACINA CONTRA A FEBRE AMARELA destinadas ao nosso município são entregues regularmente pelo Núcleo Regional de Saúde, sediado em Barreiras. Este processo se dá, devido às especificidades de transporte e armazenamento das doses.

A vacinação ocorrerá cotidianamente em todos os locais de vacinação já divulgados é apenas quem não pode ou não precisa ser imunizado não será vacinado.

QUEM NÃO PODE:

Mulheres grávidas;
Mulheres que estão amamentando;
Bebês até os 6 meses;
Pessoas com mais de 60 anos sem liberação médica.

QUEM NÃO PRECISA:

Quem já recebeu duas doses da vacina;

Estamos trabalhando para garantir que nossa cidade esteja livre da FEBRE AMARELA, com a atenção e o cuidado que a nossa gente precisa e merece.

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM⁠⁠⁠⁠
()
19
Jan/17

No Hiper Santo Antonio você encontra o Diva's Charms - Salão de Beleza

Fonte: Publicidade
()
19
Jan/17

Grupo Marabá - Vendendo barato o ano inteiro!

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

PM de Barreiras apreende menor que cometeu assalto usando arma de madeira



Na noite de ontem quarta-feira, 18, por volta das 19h20, a polícia militar apreendeu um menor pouco depois de ter roubado um celular de um cidadão nas proximidades do Hospital Eurico Dutra, em Barreiras.

Com o menor, os policiais apreenderam um simulacro (réplica) de arma de fogo feito de madeira. O menor foi conduzido e apresentado, juntamente com o simulacro, no complexo policial.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
19
Jan/17

#ConhecendoAsPedras

Você já conhece o Quartzo Super White? Ele tem uma aparência uniforme sem veios ou manchas, mas essa é só uma entre as dezenas de vantagens desse material!

No projeto realizado pela K-Lu Marmoraria a combinação do branco do Quartzo com os móveis em tons terrosos ficou incrível, concordam?

Para conhecer mais pedras faça uma visita à K-Lu Marmoraria!

📞LEM (whats) 77 9 9971.3224
📞Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte:Informe Publicitário
()
19
Jan/17

Um Ano de TUKA´S Burger GRÁTIS!



É isso mesmo que você acabou de ler: o Tuka’s Burger vai sortear 1 ano grátis para um sortudo ou sortuda que participar da promoção.  😱 Para concorrer é fácil: basta comprar 3 trios e preencher o cupom que você receberá. E então é só torcer!  🍔 🍔 🍔

Regulamento:
 ➡ Os 3 combos não precisam ser comprados pela mesma pessoa. Você pode combinar com seus amigos para irem juntos e comprarem  cada um o seu
 ➡ Cada pessoa recebe um cupom, o que lhe dará direito a concorrer sozinho, mesmo que tenha comprado os combos com os amigos;
 ➡ O ganhador terá direito a 1 (um) combo por mês, durante 1 (um) ano;
 ➡ O prêmio é intransferível e não pode ser trocado por dinheiro.

Participe dessa promoção imperdível!

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Tem profissional disponível no mercado

Bom dia Sigi Vilares;

Meu nome Dermeval Azevedo dos Santos, moro no bairro Jardim das Acácias (LEM) e estou à procura de uma oportunidade no mercado de trabalho.

Tenho experiência nas seguintes áreas: 5 anos na industrial, 7 anos em refrigeração, 1 ano e 8 meses como entregador, tenho CNH AB. Pretendo vagas em qualquer uma dessas áreas. Meu Telefone é: 77 9-9806-0472

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
19
Jan/17

NOTA DE FALECIMENTO

A família Walacheski comunica com pesar o falecimento do ente querido Edemar Walachesky, mais conhecido como “Demar”, ocorrido na noite de ontem, quarta-feira, 18, por volta das 21h30, em decorrência de complicações da diabetes, no Hospital do Oeste.

Em tempo a família comunica ainda que o velório está sendo realizado neste momento em seu estabelecimento o famoso “Bar do Demar”, localizado na Rua Guanambi, no bairro Santa Cruz. O sepultamento ocorrerá em sua cidade natal, Capanema - Paraná.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/LUTO
()
19
Jan/17

A fome bateu? Peça Brasileirinho Delivery!!



A fome bateu? Peca Brasileirinho Delivery! ☎ 3639-0651 - 9.9848-5575 (whats). São mais de 25 opções de receitas preparadas na hora para você saborear! Ou venha nos visitar, estamos localizados na Av. Jk. 1700 - Centro. Em frente ao Dantas Eletro. Conheça o cardápio completo no site www.brasileirinhodelivery.com.br e surpreenda – se com o nosso sabor! BRASILEIRINHO DELIVERY COMIDA TIPICA BRASILEIRA NO BOX

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

Ofertas exclusivas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
19
Jan/17

O asfalto não saiu!

Bom dia Sigi,

Gostaria que você publicasse no seu blog, sobre o asfalto da nossa rua José Cardoso, que até hoje não saiu. Sofremos muito, tendo que conviver com a poeira devido alta velocidade dos veículos quando passam pela rua.

A situação se agravou depois que foram realizados serviços de terraplanagem ano passado. Sigi, você chegou a fazer uma matéria sobre a demora na conclusão da obra. Você se lembra?

Caro senhor prefeito Oziel, nos ajude!

Att. Leticia Oliveira

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()