Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

  Destaques
  TV Sigi
  Classificados
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
23
Fev/17

Confira as ofertas da Quinta Legal Grupo Espírito Santo

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/17

Ofertas de sofás na Destack Interiores









Sofá retrátil e reclinável com pagamentos em até 10 vezes sem juros é só na Destack Interiores. Não perca essa oportunidade de trocar o seu sofá.

Sofás de 2.30 a 2.90 metros de comprimento, a partir de 10x de 389,90.

Destack Interiores (loja do centro): Rua Cleriston Andrade, ao lado do Igabeleza. Telefones: 77 3628-0350 zap 9.9918-7632 (WhatsApp) ou 9.9943-0718.  

Fonte:Publicidade
()
23
Fev/17

Homem é morto a tiros em Bom Jesus da Lapa


A movimentação no local do crime

Na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 15h, Edmilson Pereira dos Santos, de 33 anos, foi morto a tiros no bairro Parque Verde, na cidade de Bom Jesus da Lapa.

De acordo com informações, dois homens  não identificados, a bordo de uma moto Honda CG, de cor vermelha, se aproximaram da vítima e efetuaram vários disparos. Edmilson não resistiu e veio a óbito no local.

A motivação do crime não foi divulgada e o corpo foi removido para o IML local para a realização de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

Promoção de Carnaval no Santo Antonio Gás e Água

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

UNIPEÇAS - Centro Automotivo. Nesse você pode confiar





















Luís Eduardo Magalhães agora conta com uma grande loja no ramo automotivo com serviços de qualidade e garantia nacional.

Fazemos o alinhamento de seu veículo em tecnologia 3D e balanceamento local com equipamentos de última geração e dos mais diversos serviços como: Reparo de pneus, troca de lâmpadas externas, cristalização de para-brisas, troca de óleo, suspensão, injeção eletrônica.

Atendemos todas as marcas nacionais e importados trabalhamos com peças originais. Temos um ambiente climatizado, espaçoso e confortável para você e sua família.

Contando com uma experiência de 16 anos no mercado de trabalho, a UNIPEÇAS - Centro Automotivo, em parceria com a Porto Seguro, trabalha com profissionais qualificados para melhor atendê-lo.

UNIPEÇAS – Avenida Kichiro Murata, 463, Jardim Imperial, fone: 77 3628-6988. Em Barreiras, na Rua Lomanto Junior, 290, bairro JK.

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Compre o seu lote no Jardim Europa - A melhor infraestrutura da cidade

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Dono de oficina é executado a tiros em Barreiras


Movimentação no local


SAMU e PM no local






O corpo de Georgiton















Um homem de 34 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 15h45, na Travessa Padre Afonso, proximidades do Colégio Santos Dumont, no bairro Barreirinhas. Com esse registro, Barreiras atinge o seu 13° homicídio do ano.

Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Georgiton Alves de Andrade foi surpreendido por dois suspeitos que chegaram em uma motocicleta e efetuaram os disparos. A vítima que é proprietário de uma oficina de acessórios de veículos estava na frente do seu estabelecimento, caiu baleado na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi acionada para socorrer a vítima, mas ao chegar no local constatou que ela já não apresentava os sinais vitais.

Policiais militares da ROCAM estiveram no local para registrar a ocorrência e preservaram a cena do crime até a chegada de agentes da Polícia Civil, delegados e a Polícia Técnica que fizeram a perícia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), de Barreiras para necropsia.

De acordo com a perícia, a vítima apresentava oito perfurações de tiros na cabeça, no tórax e nas pernas de pistola 9 milímetros. A Polícia Civil já iniciou as investigações no sentido de identificar a autoria e motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

Legislativo realiza primeira Sessão Ordinária do ano de 2017



Aconteceu na noite de ontem, 21 de Fevereiro de 2017, a 1ª Sessão Ordinária do 1º período Legislativo da 5ª legislatura na Câmara Municipal de vereadores de Luís Eduardo Magalhães.

O evento contou com a presença de todos os Vereadores eleitos para a legislatura 2017/2020. Também estava presente o Senhor Oziel Oliveira, Prefeito Municipal e o Vice-prefeito Vanir Kolln.

 A Sessão foi aberta pelo Presidente da Casa, Vereador Reinildo Nery, que ressaltou o compromisso do Poder Legislativo Municipal em trabalhar para o bem-estar da população e conclamou a todos para legislar e promover transformações positivas para a melhoria de vida dos munícipes.

Após, o Presidente concedeu a palavra ao Senhor Oziel Oliveira, Prefeito Municipal, que em seu discurso apresentou para população um balanço geral no qual encontrou o município e explanou algumas das conquistas já realizadas nesses cinquenta dias de governo.


No uso da tribuna, todos os Edis agradeceram os votos e a confiança que os eleitores depositaram nas urnas e prometeram austeridade, seriedade, transparência e união nos próximos quatro anos. Na oportunidade, também salientaram a importância dos munícipes nas Sessões.

Dentre vários pontos abordados, a falta segurança pública foi o mais enfatizado, pois é o que vem causando instabilidade na vida dos munícipes. Na oportunidade, todos os vereadores cobraram do Executivo medidas de urgência em relação a esse déficit instalado na cidade.

O Presidente da Câmara Municipal encerrou a Sessão agradecendo a população pela ilustre presença. “é um grande prazer ver esse Plenário cheio, pois fomos eleitos pelo povo, e é para o povo que trabalharemos incansavelmente”. Disse Reinildo Nery.

ORDEM DO DIA

A ordem do dia obedeceu à discussão e votação de três projetos de lei, sendo todos de autoria do Poder Executivo: Projeto de Lei nº 067/2016, que “Dispõe sobre a concessão de direito real de uso de área publica do Loteamento Mimoso do oeste para o Serviço Nacional de Aprendizagem (SENAR) e dá outras providências”. Projeto de Lei nº 068/2017, queDispõe sobre a concessão de direito real de uso de área pública do Loteamento Mimoso do Oeste para o Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães e dá outras providências”. Projeto de Lei nº 068/2017, que Dispõe sobre concessão de direito de área pública do Loteamento Mimoso do Oeste para Igreja Evangélica Pentecostal o Brasil para Cristo e dá outras providências”. Em primeira votação, todos os projetos foram aprovados por unanimidade. Foram apresentados também nove requerimentos e 36 indicações.

 

Fique por dentro de tudo que acontece na Câmara de vereadores, acesse: www.cmlem.ba.org.br.

Fonte: ASCOM – Câmara Municipal de LEM
()
22
Fev/17

Terceirize sua frota com a Referência

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Proteja sua frota e fique mais seguro com a Global System

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

K-LU MARMORARIA - Solicite já seu orçamento!



Está precisando de orçamento ou orientação sobre mármores e granitos para sua reforma ou construção? A K-Lu faz para você! 

A K-Lu Marmoraria faz orçamento gratuito e sem compromisso para todos os clientes. Os profissionais se deslocam até sua casa ou construção e apresentam o orçamento de acordo com as suas necessidades.

Agende um orçamento pelos telefones:

LEM (whats) 77 9 9971.3224
Barreiras (whats) 77 9 9971.3245

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

LEM: Internauta reclama de coleta de lixo falha no Verde Vida



Boa tarde Sigi,
A coleta seletiva não tem sido feita adequadamente em meu bairro. Moro no bairro Verde Vida, aqui em LEM, e tenho tido esse tipo de problema todas as segundas, terças e quartas.

Os garis, Isso mesmo, nossos coletores, os que deveriam realizar a coleta de lixo domiciliar de porta em porta, estão sujando a cidade. Eles passam correndo pegam as sacolas, e as que eles deixam cair não retornam para pegar, deixando as mesmas no meio das ruas.

Aí ou morador recolhe e põe na licheira de novo ou deixa no meio da rua. Isso quando não aparece nenhum cão na rua e rasga as sacolas, deixando o lixo espalhado na nossa porta. Peça aos responsáveis que revejam essa conduta dos coletores.

Att. Moradora do Verde Vida

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta/77 9-9810-9920
()
22
Fev/17

Barreiras: Motorista perde controle e carro capota na BR 135


O veículo capotado








O SAMU socorrendo a vítima










A PRF registrou o acidente

No início da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 12h50, ocorreu um capotamento na BR 135, após a ponte do Rio Branco, zona rural de Barreiras, deixando uma pessoa ferida.

O condutor de um veículo Fiat Uno seguia sentido Riachão das Neves, quando perdeu o controle, saiu da pista, bateu em uma árvore e capotou.

O condutor ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU no local e encaminhado para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

LEM: Veículo colide em motociclista e condutor foge sem prestar socorro à vítima


SAMU no local


A vítima sendo socorrida pelo SAMU




Moto em que a vítima estava


A vítima dando entrada na UPA

No início da tarde desta quarta-feira, 22, por volta das 12h15, um homem identificado como Edson Carneiro da Cunha, de 55 anos, ficou ferido após ser atingido por um veículo na Rua Jorge Amado, esquina com a Rua Goiás, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

Após a colisão o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.  Populares acionaram o SAMU que socorreu Edson com alguns fermentos para a UPA.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

Despachante Mimoso

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Faculdade Dom Pedro II - Entre as melhores do Brasil

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Volta às aulas SEMPRELAR

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Dupla de assaltantes se dá mal em Barreiras ao assaltar clínica em Barreirinhas


Local onde a dupla foi deixada


PM no local


SAMU no local


Movimentação no local






O SAMU socorrendo o suspeito






O SAMU chegando no HO




Local onde a dupla foi alvejada

No final da manhã desta quarta-feira, 22, uma dupla de assaltantes se deu mal ao assaltar uma clínica médica no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

Segundo informações, Jefferson Ferreira Batista e Ruan de Souza chegaram na clínica armados e já anunciando assalto. Porém o que eles não esperavam é de que alguém armado possivelmente um cliente, apareceu e reagiu ao assalto.

Os dois foram alvejados e correram para fora da clínica onde um comparsa a bordo de um Fiat Uno, de cor verde, deu fuga para a dupla.

Mas a fuga não foi muito longe, na entrada da rodoviária o comparsa abandonou os colegas que socorridos pelo SAMU para o Hospital do Oeste. Jeferson passa por cirurgia no centro cirúrgico nesse momento. Seu estado é grave. O outro indivíduo ferido, ainda de acordo com informações, tem o estado um pouco melhor.

A polícia civil está investigando o caso. De acordo com informações, um revólver calibre 38, possivelmente usado pelos assaltantes, foi apreendido.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Terceirize sua frota com a Referência

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

Carnaval de ofertas JK

 

Fonte: Publicidade
()
22
Fev/17

PM de LEM prende dupla, recupera veículo e apreende arma de fogo

Dois assaltantes foram presos na manhã desta quarta-feira, 22, por volta 6h40, durante um cerco policial após terem sido informados pela Central de Operações da 85ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de uma denuncia realizada pelo telefone 190 que dois indivíduos em uma moto Honda Biz, sem placa, cometeram um roubo utilizando arma de fogo, na Avenida Ayrton Senna.

Segundo informações da Polícia Militar, uma guarnição seguiu até o local e os militares foram informados pelas vítimas que foram subtraídos os celulares de cinco pessoas e que os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. Foram realizadas buscas pela cidade e, nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi avistado a dupla com as mesmas características, e estes, ao perceberem a aproximação da viatura, empreenderam fuga, entrando em um terreno abandonado, deixando para trás a moto.

A guarnição fez consultas do chassi do veículo e constatou ser produto de roubo ocorrido no dia 21. Além da moto, os criminosos abandonaram cinco celulares Samsung e um LG, e continuaram em fuga, pulando o muro de uma residência.

Outras guarnições foram chamadas e a PM realizou o cerco nas imediações, localizando os suspeitos em uma Van, juntamente com a arma de fogo. Durante a fuga um dos meliantes se feriu na cabeça.

Os policiais prestaram socorro ao bandido que foi encaminhado até a UPA para atendimento médico e logo após, os dois indivíduos presos, Adriano Brito Carneiro e José Mário Santos Soares foram conduzidos para a delegacia juntamente com os produtos roubados, além de um revólver calibre 32 com seis munições intactas para a adoção das medidas cabíveis.

Blog do Sigi Vilares

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Fev/17

85ª CIPM realiza blitz em São Desidério durante aniversário da cidade



Na noite de ontem, terca-feira, 21, a 85ª CIPM realizou uma Operação Bliz nos principais acessos de veículos à cidade de São Desidério.

O objetivo da operação foi controlar as entradas e saídas do município, coibindo práticas delituosas e garantindo a segurança de todos que estavam prestigiando o evento festivo.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/85ª CIPM ATENTA E VIGILANTE
()
22
Fev/17

Quarta de Chopp em DOBRO! - Choperia Saint Louis

Fonte:Publicidade
()
22
Fev/17

Prepara-se para o ENEM no PONTE

Fonte:Publicidade
()