Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
01
Jul/20

A VERDADE!!! Saiba quem est por trs das "grandes obras" em LEM

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Jul/20

Ele est voltando!!!

Fonte:TV SIGI - A SUA TV NA WEB
()
01
Jul/20

JN Locaes de Mquinas, Muncks e Guindastes

Atendendo as regies do Oeste da Bahia e Matopiba

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/20

Novas ofertas da HIDROLUX. A loja do Marcelo Capataz!



Fonte:Publicidade
()
01
Jul/20

Tito destina emendas federais para trs novas rdios comunitrias no oeste

Na manhã desta quarta-feira (01/Jul), foi realizada a entrega de mais três kits multimídia para novas rádios comunitárias da região, sendo dessa vez contemplados os municípios de Coribe (Rádio Coribe FM 104,9), Jaborandi (Rádio Liberdade FM 104,9) e Buritirama(Rádio Buritirama FM 87,9), com a destinação desses importantes equipamentos.

Esse apoio à cultura em prol das rádios comunitárias, é de iniciativa do deputado federal Tito através de emenda parlamentar de sua autoria, e conta com o apoio institucional da CODEVASF em Barreiras.



Na presença do Sr. Antônio José do Carmo, chefe do escritório da CODEVASF em Barreiras, representantes das três emissoras de rádio estiveram presentes no ato da entrega dos investimentos no município de Barreiras, onde assinaram os termos de responsabilidade e destacaram a importância da iniciativa, com elogios ao mandato do deputado, ressaltando a importância dedicada para essa classe em todo o oeste baiano.

 

“O nosso objetivo é que todas as rádios comunitárias dos 35 municípios do nosso Oeste Baiano sejam contempladas com esses investimentos pela força do nosso mandato, e que assim estejam melhor equipadas, garantindo a difusão das informações públicas e de interesse das comunidades locais com maior eficiência e com uma maior valorização dos profissionais das rádios,” disse Tito.

                  

Fonte:Da assessoria de comunicao
()
01
Jul/20

Abapa inicia anlise para atestar qualidade da fibra da safra 2019/2020



Com o início da colheita de algodão, retoma a demanda pelas análises, por parte dos produtores, com foco na qualidade da fibra. Diante da previsão da produção de 592.269 mil toneladas de fibra no Oeste da Bahia nesta safra, e da exigência dos mercados pela classificação, o Centro de Análise de Fibras da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) se prepara para um novo ciclo com a meta de atingir, pelo segundo ano consecutivo, a marca de três milhões de amostras classificadas em uma só safra. Desde o início de junho, o laboratório, localizado em Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia, analisou cerca de 80 mil amostras por meio de equipamentos de High Volume Instrument (HVI) e de classificação visual, que atestam parâmetros como comprimento, resistência, uniformidade, e fiabilidade, o que possibilita a melhor destinação da fibra pelas indústrias têxteis.

“A partir de agora, com a intensificação da colheita em campo, o ritmo de operação do laboratório se torna intensa, com a dedicação do trabalho de 106 profissionais que se revezam durante os três turnos, durante 24 horas por dia, de forma ininterrupta para garantir que os resultados das análises cheguem até os produtores para comprovar a qualidade da fibra para os compradores”, afirma o gerente do laboratório, Sérgio Brentano. A partir do momento que os produtores começam a colheita e beneficiam o algodão, separando a pluma do caroço, uma amostra com o lote rastreado é encaminhado para análise no laboratório. Com a produção recorde da última safra em torno de 626 toneladas de pluma, o Centro de Análise de Fibras da Abapa registrou, pela primeira vez, em uma única safra, um total de 3.095.877 análises por meio dos equipamentos de High Volume Instrument (HVI) e 331.535 mil de classificação visual.

Considerado o maior da América Latina, o laboratório da Abapa integra o programa Standard Brasil HVI (SBRHVI), que padroniza a classificação de pluma no país, conferindo segurança e credibilidade para o algodão brasileiro. O presidente da Abapa, Júlio Cézar Busato, explica que classificação da pluma realizada no laboratório é fundamental para comprovar a qualidade do algodão produzido no Oeste da Bahia e garantir melhor destinação e preço da pluma nos mercados interno e externo. “Temos uma qualidade fibra reconhecida internacional, garantido pelo regime de chuvas, solo e pela tecnologia aplicada na colheita e beneficiamento. Este é um diferencial levado em consideração na hora da compra e venda da pluma”, explica. Segundo maior produtor de algodão do Brasil, cerca de 60% da pluma da Bahia é comercializada para a indústria têxtil nacional, e o restante, para os mercados asiáticos, sendo os maiores compradores, a China, Bangladesh, Turquia e Vietnã.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Abapa
()
01
Jul/20

LEM: Prefeito descumpre o prprio decreto e ainda desmentido pelo vice

Mais uma vez, o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Oziel Oliveira (PSD) dá exemplo de total falta de coerência administrativa: ele descumpriu o próprio Decreto nº 231/2020, publicado a menos de 24 horas, na Edição nº 1975 do Diário Oficial do Município de 30 de junho de 2020.


O ato “incoerente” aconteceu após o prefeito publicar as novas regras da quarentena – que limitam inclusive as atividades domésticas, e promover a aglomeração de um grande número de pessoas durante o evento de inauguração de uma Escola Municipal no bairro do Jardim Paraíso.



Além de descumprir o próprio Decreto, o prefeito também foi desmentido pelo seu pelo seu vice-prefeito Vanir Antonio Kölln, em um áudio que está circulando nas redes sociais. No áudio o Vanir lamenta a “falta de caráter do prefeito Oziel Oliveira”, ao não citar que as escolas que estão sendo construídas,  e inauguradas, são frutos de recursos vindos dos Precatórios do Fundef, do Governo Federal.

O que se comenta na cidade é a sequencia desastrosa de ações de uma gestão que parece estar em total descompasso com a população. Recentemente pessoas importantes do grupo político do prefeito Oziel afirmaram “não haver um centavo do Governo Federal” nestas escolas. O prefeito nunca comentou à respeito. O vice lamentou a falta de clareza sobre a origem destes recursos.

Ouça o áudio publicado pelo vice-prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Vanir Kölln:

Fonte:VEJA POLTICA
()
01
Jul/20

MIMOAO Indstria e Comrcio de Ferro e Ao. Atendemos toda a regio oeste





Trabalhamos com colunas e vigas para construções montadas e prontas para uso, treliças, perfil para estrutura metálica, chapa preta, chapa galvanizada, barra chata, cantoneiras, aços trefilados 1045, tubos mecânicos, produtos para torno e solda e serralheria em geral. Temos ainda corte e dobra de chapa.













FABRICAMOS telhas ALUZINC TRAPÉZIO sob medida e trabalhamos com a telha isotérmica.

Vendas no cheque, cadastro próprio pela loja, cartão debito, cartão credito, cartão BNDES e no boleto facilitado e sem burocracia.

Temos 3 lojas na Bahia para melhor atendê-los:

  • ROSÁRIO, município de Correntina - PRÓXIMO A SM MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO. (77) 3689-1071 (62) 99917-1054 (62) 99840-2860
  • RODA VELHA - SÃO DESIDÉRIO. (77) 9.9993-9305 (77) 3684-2101
  • LUÍS EDUARDO MAGALHÃES. (77) 3628-3982 (77) 3628-2738/2738

  • EM BREVE: NOVAS INSTALAÇÕES NO BAIRRO SANTA CRUZ, NA RUA ITABUNA
Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Jul/20

Em sua empresa ou condomnio conte com a ROTEX Prestadora de Servios

Atendemos toda a regio oeste da Bahia

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/20

Vai fazer suas compras no deixa de passar no SUPER MAIS Supermercado



















No SUPER MAIS Supermercado a dona de casa encontra os melhores preços da cidade, com todo conforto e segurança. O SUPER MAIS é um supermercado completo, com hortifrúti, açougue, padaria, lanchonete e muito mais! Venha conferir!

SUPER MAIS Supermercado – Rua Pernambuco, antigo Super Econômico, no centro de LEM/BA.

Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Jul/20

Uma promoo da Portal

Fonte: Publicidade
()
01
Jul/20

Pneu Firestone High Flotation, voc encontra na Cerrado Pneus

O pneu Firestone HIGH FLOTATION, de classificação I-1, é indicado para implementos agrícolas, reboques, e para eixos direcionais (livres) de tratores agrícolas e retroescavadeiras.⠀

Fonte: Informe Publicitrio
()
01
Jul/20

Vacina de Covid-19 funciona em testes e Pfizer pode produzir 1 bilho de doses

A vacina experimental contra o novo coronavírus produzida pela farmacêutica Pfizer, em parceria com a empresa de biotecnologia BioNTech, demonstrou bons resultados em testes com humanos. A vacina estimulou a resposta imune dos pacientes saudáveis, informou a Exame.

No entanto, a vacina também causou efeitos colaterais, como febre, em doses mais altas.

Em testes iniciais, a vacina foi capaz de gerar anticorpos contra a Covid-19 e alguns deles chegaram a neutralizar o vírus, o que pode significar que é capaz de parar o funcionamento dele. De acordo com a reportagem, ainda não se sabe se esse nível mais alto de anticorpos é realmente capaz de gerar imunidade à doença. A Pfizer irá conduzir novos estudos em breve para provar que quem tomou a vacina é 50% menos vulnerável ao vírus.

TESTES - O estudo realizado foi randômico e testado em 45 voluntários que receberam três doses da vacina ou placebo. Destes, 12 receberam uma dose de 10 microgramas, outros 12 tomaram 30 microgramas, mais 12 receberam uma dose de 100 microgramas e nove foram tratados com a versão em placebo da vacina. A dose mais alta, de 100 microgramas, causou febre em metade dos participantes do teste — por conta dos efeitos colaterais, o grupo não recebeu uma segunda dose.

Depois de uma segunda dose da injeção três semanas depois da primeira, 8,3% dos participantes do grupo de 10 microgramas e 75% do grupo de 30 microgramas também tiveram febre. Outro sintoma apresentado foram distúrbios de sono. Os pesquisadores, no entanto, não consideraram os efeitos colaterais sérios e não resultaram em hospitalizações.

Fonte:Bahia Notcias
()
01
Jul/20

Lus Eduardo Magalhes tem mais 27 casos confirmados de Coronavrus

Essa “imprensa sensacionalista e politiqueira” já está anunciando mais 27 novos casos positivos de Covid-19 em Luís Eduardo Magalhães. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, os casos se referem a quinze pacientes do gênero masculino, entre 09 meses e 68 anos; e doze pacientes do gênero feminino, entre 09 e 53 anos.

Um dos pacientes é profissional de saúde, outro paciente refere contato com caso positivo. Os demais não referem história de viagem ou contato com caso positivo.

Segundo a planilha do CONSID – Conselho Multifinalitário do Oeste o total de infectados em Luís Eduardo Magalhães seria de 290. Barreiras tinha 352 confirmações até o dia de ontem.

Fonte:Jornal O Expresso
()
01
Jul/20

Bolsonaro fala em possibilidade de veto e diz que projeto sobre fake news no vai vingar

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse a apoiadores na manhã desta quarta-feira (1º) que há possibilidade de vetar o projeto de lei sobre fake news aprovado na terça (30) pelo Senado. O texto ainda precisa passar pela Câmara.

“Acho que, na Câmara, vai ser difícil aprovar. Agora, se for, cabe a nós ainda a possibilidade do veto. Acho que não vai vingar este projeto não”, disse o presidente a eleitores na área interna do Palácio da Alvorada. A declaração foi transmitida em vídeo por apoiador.

Em uma derrota para o governo, o Senado aprovou nesta terça-feira o projeto por 44 votos a 32. Houve 2 abstenções. O governo orientou seus aliados pelo voto contrário.

“Falei com o senador que votou favorável, ele falou que como estava na [sessão] virtual, se equivocou. Assim deve ter acontecido com outros”, disse Bolsonaro.

Após longa negociação, os senadores votaram uma versão desidratada em relação ao que vinha sendo discutido. O projeto, relatado pelo senador Angelo Coronel (PSD-BA), foi acelerado na esteira do inquérito que apura a divulgação de notícias falsas e ameaças contra ministros do STF (Supremo Tribunal Federal). Uma CPI mista do Congresso investiga também a prática de fake news.

“Tem que ter liberdade. Ninguém mais do que eu é criticado na internet, e nunca reclamei. No meu Facebook, quando o cara faz baixaria, eu bloqueio. É um direito meu”, afirmou Bolsonaro.

O texto aprovado pelo Senado manteve a retirada de um ponto polêmico debatido pelos senadores nas últimas semanas: a exigência de documentos (como CPF, identidade e passaporte) e número de telefone celular para abertura de contas em redes sociais.

Pela proposta, a identificação dos usuários irá ocorrer sob responsabilidade das plataformas apenas em casos suspeitos.

As plataformas devem, segundo o projeto, identificar os conteúdos impulsionados e publicitários cujo pagamento pela distribuição foi feito ao provedor de redes sociais.

Os senadores aprovaram a exigência de guarda dos registros da cadeia de reencaminhamentos de mensagens no WhatsApp para que se possa identificar a origem de conteúdos ilícitos.

O armazenamento de registros se dará apenas das mensagens que tenham sido reencaminhadas mais de cinco vezes, o que configuraria viralização. Os dados armazenados sobre a cadeia de encaminhamento só serão acessíveis por meio de ordem judicial e quando as mensagens atingiram mil ou mais usuários.

Pelo projeto, ficaram proibidos o uso e a comercialização de ferramentas externas aos serviços de mensagens privadas e por eles não certificadas voltadas ao disparo em massa.

A matéria isentou a disseminação de fake news de penalizações criminais, retirando da versão debatida o financiamento de redes de fake news das leis de organização criminosa e lavagem de dinheiro. O texto final ainda excluiu a obrigatoriedade das empresas de identificação prévia no uso de pseudônimos para a inscrição em redes sociais.​

Ficou de fora também um artigo sobre a remuneração por uso de conteúdos jornalísticos, artísticos e outros por redes sociais.

O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (MDB-PE), afirmou que o Palácio do Planalto procurou chegar a um texto de consenso.

Segundo ele, no entanto, o projeto, da forma como ficou, é prejudicial aos investimentos no país, o que poderia causar prejuízos à economia. “O governo, embora reconheça o esforço feito, entende que a versão final não atende aos interesses nacionais”​, disse.

O senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente, foi um dos contrários ao projeto. ​

O relator Angelo Coronel entregou o texto aos senadores na noite desta segunda-feira (29). Foi a quarta versão do relatório elaborada pelo parlamentar em 11 dias, a fim de que se chegasse a um consenso para a apreciação.

De acordo com o texto votado, o acesso aos dados de identificação somente poderá ocorrer para fins de constituição de prova em investigação criminal e em instrução processual penal, mediante ordem judicial.

As plataformas de redes sociais deverão ter sede e representante legal no Brasil, sem a obrigatoriedade de um banco de dados no país.

A proposta estipulou que os serviços de mensagens devem suspender as contas de usuários cujos números forem desabilitados pelas operadoras de telefonia. A medida não se aplica aos casos em que as pessoas tenham solicitado a vinculação da conta para novo número de telefone.

Pouco antes do início da votação, o relator ainda acatou novas alterações ao texto. Uma delas foi para reforçar que as medidas previstas atingirão apenas os números celulares cujos contratos forem rescindidos ou pelo usuário ou pela plataforma.

Fonte:Folha de SP
()
01
Jul/20

LOCALIZE - Rastreador para safra

Monitoramento para safra com cobertura via satélite com rotas programadas controle de descarregamento através do rastreador podendo tirar relatórios por placas diário semanais e mensais com total de cargas por veículos! Seja um cliente LOCALIZE. Ligue pra os telefones (77) 9.9835-4508 - 3628-5292 fale com a Shirley.

Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Jul/20

Shirley Costa: A historia da menina cativa

Desde os mais remotos tempos, o nome de alguém retrata a importância, o valor, a influência, o prestígio, a autoridade e a responsabilidade da pessoa. Para os povos primitivos, o nome não era apenas o que distinguia uma pessoa da outra, mas era também uma parte essencial dela própria. 

A Bíblia mostra que o nome das pessoas é aquilo que elas são. No entanto, a menina levada presa pela tropa de Naamã, para ser escrava na Síria, não teve o seu nome citado, nem de qual família viera. Essa menina foi levada para trabalhar na casa de uma pessoa leprosa.

A Bíblia não cita o nome da menina, mas mostra o nome desse homem: Naamã. A menina não foi convidada para trabalhar na casa dele, mas foi levada cativa, prisioneira, escrava, sem direito a salário, feriados ou folgas.

Mesmo sem nome, escravizada, dá um lindo exemplo de amor a Deus, que foi o respeito ao profeta. Como havia tido um referencial de conduta e atitudes, do seu pastor e profeta Eliseu, ela soube ter sensibilidade e se compadeceu do seu senhor. Quando aquela menina viu a dor de Naamã, não se lembrou de médico algum, mas do profeta que pregava a Palavra de Deus, que ensinava o povo e trazia consolo e ânimo para as pessoas.



Por isso, essa menina sem nome ousou dizer à sua senhora que conhecia um profeta em Samaria e que, se o marido dela fosse até lá, Eliseu oraria e Naamã seria curado da lepra, porque o profeta serve a um Deus vivo. Assim, mesmo escrava, a menina não se revoltou contra Deus. Ela era prisioneira e não podia libertar ninguém, mas conhecia quem poderia libertar as pessoas da dor, da lepra, das doenças. Aquela menina falou com tanta convicção, que a esposa de Naamã convenceu-o a ir até o profeta. E ele voltou curado.

A Bíblia, no entanto, encerra a história dizendo apenas: “E ele foi curado.” A menina não recebeu nenhuma honraria. Não importa que não sejamos conhecidos ou reconhecidos. O mais importante é que nosso nome esteja escrito no Livro da Vida, que Deus nos conhece pessoalmente e nos chama pelo nome.

Reflita...

As pessoas humildes são as mais fortes, porque elas sabem que ainda precisam aprender muito, lutar muito, estudar muito, suar muito para conseguir alcançar o que desejam.

O humilde não se vangloria quando conquista uma vitória, pois ele sabe que fazer isso é deixar a porta aberta para a inveja e para o fracasso. Viver de forma humilde é a maneira mais sábia de todas, porque a humildade nos ensina a aceitar os altos e baixos da vida, e que na realidade, apesar de todas as diferenças, ninguém é melhor do que ninguém.

Att. Shirley Costa
Fonte:Blog do Sigi Vilares/Colunistas
()
01
Jul/20

Alexandre Garcia: "H provas de que podemos derrotar o vrus"

''A hidroxicloroquina est faltando nesta guerra. A cincia brasileira tem a frmula da vitria sobre o vrus e seus aliados'



O governador do DF decretou estado de calamidade pública na capital do país, e criticou a conduta dos governos de São Paulo e Rio, pelas portas abertas ao exterior em fevereiro. Na sexta-feira, um grupo de médicos havia se queixado ao Ministério Público por não encontrar na rede pública a medicação para tratar nos primeiros sintomas, e evitar que a doença evolua. Por toda parte parece haver boicote politizado contra hidroxicloroquina, azitromicina e ivermectina. Acabo de tomar a segunda dose preventiva de ivermectina, já que moro em Brasília e sou grupo de risco, pela idade. Na live pelo meu canal de Youtube, o timaço de médicos recomenda a prevenção e o tratamento precoce, sem esperar o exame, porque o vírus é rápido.

Há provas de que podemos derrotar o vírus. O governador do Pará, Hélder Barbalho, teve a sensatez de curvar-se diante dos resultados. Belém estava em colapso; as pessoas morrendo em casa, no carro indo para o hospital, diante das portas fechadas de hospitais superlotados, quando veio a intervenção salvadora de um protocolo brasileiro. Foi milagre de Belém. A curva despencou, mostrando o êxito do tratamento. Os burocratas de Genebra já devem ter recebido essas notícias. O que estava sendo devastador foi transformado pelo protocolo salvador.

O prefeito de Porto Feliz, o médico Cássio Prado, começou em fins de março e aplicou 1.500 kits em quem estava nos primeiros sintomas. Ninguém evoluiu para internação. As 4.500 pessoas que tiveram contato com os infectados, receberam ivermectina e ninguém adoeceu. Num teste, 290 moradores de um quarteirão inteiro receberam ivermectina. Os que ficam em alojamentos também. Nenhum deles foi afetado pelo coronavírus. Os quase 600 profissionais de saúde do município receberam a fórmula de profilaxia; os únicos que tiveram covid-19 foram dois médicos, que recusaram cloroquina. Até hoje houve três mortes, em casos adiantados, sem tratamento precoce.

O Brasil pode vencer a covid-19 com a ciência aprendida no chão do hospital, do ambulatório, de casa, sem laboratórios de primeiro mundo, sem publicações em revistas especializadas, sem esperar que uma vacina chegue. A vida exige urgência. A medicação é barata, testada e segura. É criminoso assustar as pessoas para que não se tratem. A hidroxicloroquina está faltando nesta guerra. Com a prevenção, como em Porto Feliz, não haveria covidões de milhões de reais em contratos sem licitação. A ciência brasileira tem a fórmula da vitória sobre o vírus e seus aliados.

Jornalista Alexandre Garcia
Jornal Correio Braziliense

Fonte:Do Correio Braziliense
()
01
Jul/20

Retfica de Motores Cmera

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/20

Farmcia Avenida. Medicamentos com at 80% de desconto

Fonte:Publicidade
()
01
Jul/20

Parabns Shirlei Bernardes


Shirlei Bernardes: Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempreSalmos 125:1

Hoje, dia 1º de julho, é o aniversário da conselheira tutelar de LEM, Shirlei Bernades. Desejamos para esta grande profissional, muitos e muitos anos de vida, cheios de muita paz, saúde e amor.

São dos votos da equipe do Blog do Sigi Vilares, familiares e amigos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Homenagem
()
01
Jul/20

J pensou em ser um profissional essencial em qualquer poca do ano?



A Referência Cursos está com as últimas vagas disponíveis para a turma especial de Formação de Frentistas. Escolha uma profissão com benefícios exclusivos.

Piso salarial de R$ 1.300,00 á R$ 1.700,00
Auxílio Alimentação.
Plano de saúde
Seguro de vida.
10 Vagas disponíveis com início imediato.

Solicite orçamento: 77 9.9905-0094

A Referência Cursos Profissionalizantes está localizada na Rua Pernambuco, nº401 frente a Caixa Econômica.

Fonte:Informe Publicitrio
()
01
Jul/20

GCM de Barreiras comemora 18 anos nesta quarta-feira


Parte da tropa na cerimônia de hoje que homenageou os 18 anos da GCM. Não foi possível realizar um evento com todos os 146 GCMs devido a aglomeração nesta pandemia

A Guarda Civil Municipal de Barreiras comemora nesta quarta-feira (1º), 18 anos de serviços prestados à população.

No ano de 1999 foi realizado o primeiro concurso público para a Guarda Civil para preenchimento de 120 vagas.

Superada as etapas iniciais do concurso público, iniciou-se a formação da 1ª turma de guardas civis municipais, com efetivo de 91 homens e mulheres que, após exaustivas horas de treinamento e estudo, foram considerados, em formatura realizada no dia 1 de julho de 2002, aptos ao desempenho da função de Guarda Civil Municipal.


O comandante da GCM João Oliveira e o prefeito Zito Barbosa

Após a formação da primeira turma foi efetivamente instalado no local em que hoje ainda se encontra, o Quartel da Guarda Civil, batizado com o nome “Tenente Pedro Carvalho de Holanda”. Ao completar 18 anos, a Guarda prossegue na sua missão de preservar o patrimônio público e contribuir com a segurança pública de Barreiras.

A GCM de Barreiras conta hoje com 146 agentes.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
01
Jul/20

Vagas de hoje do Balco de Empregos

01 Vaga de Secretaria com experiência como secretaria ou recepcionista, para trabalhar em empresa de uniformes.
05 Vagas para trabalhar em uma marmoraria, vagas de auxiliar geral. Sexo Masculino pode ser o primeiro emprego.
01 Vaga de Recepcionista maior de 18 anos com ou sem experiência, também com entrevista imediata.
01 Vaga de Vendedor, com ou sem experiência, sexo masculino, maior de 18 anos de idade. 01 Vaga de Estoquista, sexo masculino a partir de 18 anos de idade, precisa ter noção básica de informática.
01 Vaga de Vendedor Externo, para trabalhar com telecomunicação, precisa ter CNH e Transporte Próprio.
01 Vaga de Vendedor, com ou sem experiência, empresa de Eletrodomésticos.
01 Vaga de Motorista de Aplicativo, sexo feminino, necessário CNH A ou B. Transporte da empresa.
01 Vaga para profissional com experiência em Redes sociais e que saiba também trabalhar com Design Gráfico.

Rua Pernambuco, nº401, frente a Caixa Econômica. Telefone: 77 9.9868-1544

Acompanhe diariamente as vagas do balcão de empregos no grupo do facebook: https://www.facebook.com/groups/balcaodeempregoslem

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Ofertas de Emprego
()
01
Jul/20

Faa as contas que #vale. Fazer um bom negcio hoje vale!

Fonte:Publicidade
()