Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
20
Nov/17

Ta chegando o AVIVALEM

 

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Nov/17

Luís Eduardo Magalhães: Abastecimento é gradualmente retomado ao longo do dia em nove bairros nesta segunda-feira (20)

Após os reparos nos equipamentos elétricos na captação, na manhã desta segunda-feira (20), a Embasa informa que o abastecimento vem sendo gradualmente retomado nos seguintes bairros da sede de Luís Eduardo Magalhães: Centro, Cidade Universitária, Central Park, Residencial 90, Santa Cruz, Loteamento Conquista, Mimoso I e II e Residencial M3. Recomenda-se que, ao longo do dia, até a completa normalização do abastecimento, os moradores destes bairros consumam água de forma racional e sem desperdícios. Para outras informações, entrar em contato no 0800 0555 195 ou presencialmente na loja de atendimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Embasa Unidade Regional de Barreiras (UNB)
()
20
Nov/17

LEM: Identificado homem morto atropelado na BR 020





Na manhã desta segunda-feira, 20, foi identificado o homem atropelado por um veículo Nissan Altima na noite de ontem, domingo,19, na BR 020, logo após o Rio de Pedras, na cidade de LEM.

Trata-se de Ecivano dos Santos de Farias, de 37 anos. O corpo dele foi removido para o IML de Barreiras. Clique AQUI para reler a matéria do acidente

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Nov/17

Grupo Marabá vendendo barato o ano inteiro

 

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

PETO realiza prisão de quadrilha com armas e munições em Bom Jesus da Lapa

Quatro pessoas foram presas após uma denúncia anônima por policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), no interior de uma residência na rua Virgílio Fraga, no bairro Lagoa Grande, no município de Bom Jesus da Lapa.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, durante abordagem foi realizado a prisão de Lucas Evangelista de Jesus, Thiago Barreto dos Santos, Josimar Silva Nascimento Junior e Bruno Fernandes de Jesus, todos com passagem na polícia.

Durante revista na residência foi apreendido dois coletes balísticos, uma pistola 09 milímetros, dois revólveres calibre 38, 16 munições calibre 38 e 10 munições de 09 milímetros, além de um Fiat Palio de placa OLD 4021, e uma Tornado preta, com indícios de adulteração. Durante ação policial outro suspeito conseguiu fugir.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/17

Super Promoção de preços baixos na Avícula Mandarim

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Está pagando aluguel por que quer! O seu apartamento em LEM por apenas R$ 85 mil

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Compre no Grupo Santo Antonio e ganhe cupom para concorrer a esses maravilhosos prêmios!!!

Fonte:ACELEM
()
20
Nov/17

Há Vaga!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Nov/17

LEM: Trabalhador sofre descarga elétrica em obra no Santa Cruz

Após atendimento do SAMU, Adriano foi transferido direto para o Hospital do Oeste


SAMU no local


Adriano foi socorrido pelo SAMU




Bombeiros chagando no local


O cabo Paiva do corpo de bombeiros conversando com a proprietária





Na manhã desta segunda-feira, 20, pouco depois das 9h, um homem identificado como Adriano Araújo Alves, de 25 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava em um prédio na Rua Itacaré, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, Adriano trabalhava na laje do prédio manuseando alguns ferros quando um deles atingiu a rede elétrica que passa à frente da construção recebendo a descarga elétrica.

Com o impacto da alta voltagem, o trabalhador ficou ferido gravemente na região abdominal tendo o choque saindo pelos pés.

O SAMU foi até o local e após o primeiro atendimento transferiu o trabalhador diretamente para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fábio, o auxiliar do trabalhador, informou que ainda tentou retirar o colega enquanto levava o choque, mas também recebeu um pequeno choque e acabou tendo que desistir.

O corpo de bombeiros foi até à construção e avaliou à residência orientando a proprietária que poderá pedir a Coelba que avalie a rede elétrica que passa não muito distante da construção.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
20
Nov/17

Ofertas do Dia do HortiFruti e do Verdurão para você economizar

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

Zonal de Futsal movimentou Riachão das Neves no fim de semana











A Taça Oeste de Futsal está a todo vapor. Neste fim de semana Riachão das Neves sediou um dos Zonais da competição. Os jogos foram realizados no Ginásio Poliesportivo Municipal e movimentaram o sábado e o domingo dos Riachãoenses.


Estiveram presentes no evento, o Prefeito Municipal, Miguel Crisóstomo e Staff da de Cultura, Esporte e Lazer de Riachão das Neves.

A SODESF esteve representada pelo presidente Deusdete Vilas Boas e o Coordenador da competição, Lucistene Mota.

Participaram do Zonal de Riachão das Neves as seguintes equipes: Riachãoense Futsal, Cruzeiro (Riachão das Neves), Barreiras Futsal, Bahia (Barreiras), Liper Bode (Barreiras) e o Clube Esporte Mansidão.

Cada equipe realizou duas partidas na fase de classificação, sendo que Barreiras Futsal e Bahia foram eliminadas ainda no sábado. As semifinais aconteceram no domingo pela manhã e os resultados finais foram os seguintes: Cruzeiro 1 x 6 Mansidão. Riachãoense 2x2 Liper Bode. O Liper Bode venceu nos pênaltis.

O Clube Esporte Mansidão e Liper Bode de Barreiras, classificados do Zonal de Riachão das Neves, se juntam a Serra Futsal (Serra do Ramalho) e Romanos (Santa M da Vitória), que foram os classificados do Zonal de São Félix do Coribe.

As duas últimas vagas sairão do Zonal de Luís Eduardo Magalhães, as partidas serão realizados nos dias 24, 25 e 26/11 no Ginásio Ottomar Schwengber.

Fonte:ASCOM/SODESF
()
20
Nov/17

MB-CAR Peças e Serviços. Oficina especializada em caminhonetes









Fonte:Publicidade
()
20
Nov/17

Vem aí o maior Black Friday dos últimos tempos nas lojas Aliança

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

HUMMMMMMMMMMM... O seu almoço hoje promete...É TUKA´S BURGER

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas











Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte:Informe Publicitário
()
20
Nov/17

Promoção de Natal Santo Antonio Gás e Água!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
20
Nov/17

Colégio traz para Barreiras proposta educacional inovadora para o Ensino Médio



As mudanças propostas pelo Novo Ensino Médio, aprovadas pelo governo federal e que devem iniciar a partir de 2019, trazem uma reformulação do ensino com o objetivo de melhorar a qualidade da educação no Brasil. Com vistas a este novo panorama, o Colégio e Curso Gauss se antecipa e traz para Barreiras uma proposta inovadora, típica de capital.

Já a partir de 2017, os alunos do Ensino Médio do Gauss terão o período integral de aulas com um total de 1.600 horas/aula, distribuídas entre os turnos matutino e vespertino. “Dessa forma, o aluno participa de aulas regulares e tem um acompanhamento personalizado, cumprindo as exigências apresentadas na BNCC, sem abandonar os itinerários formativos”, esclarece a coordenadora e orientadora educacional do Gauss, Michelli Brasil.

Aliado aos excelentes resultados dos últimos três anos, com um índice de 80% de aprovação nas melhores universidades da região através dos seus cursos preparatórios, o Gauss traz para o oeste da Bahia o Sistema de Ensino Bernoulli, considerado referência nacional e presente em 181 escolas do Brasil. “O Bernoulli combina com a proposta de ensino que acreditamos para a educação barreirense. Suas escolas parceiras estão entre as melhores do país e possuem as notas mais altas do Brasil no Enem, segundo publicação recente da Revista Veja”, destacou o coordenador e professor do Colégio e Curso Gauss, Juvenal Dias.

Além do período integral e do Bernoulli Sistemas de Ensino, turmas reduzidas (apenas 35 alunos por sala) e o acompanhamento escolar (com o objetivo de organizar rotinas, desenvolver a autonomia, criar hábitos e eficiência de estudo), completam os diferenciais do Colégio e Curso Gauss. “Queremos proporcionar aos nossos futuros alunos o crescimento intelectual e humanista necessário para que possam pensar grande e chegar onde desejam”, finalizou Juvenal.

Fonte:Ascom Colégio e Curso Gauss
()
20
Nov/17

Vem Aí os 16 Anos do Grupo Santo Antônio

Fonte:Publicidade
()
20
Nov/17

Black Friday é na Destack By Design

Fonte: Publicidade
()
20
Nov/17

LEM: Homem morre atropelado na BR 020


O homem, que pode ser um andariho, morreu no local. Foto cedida gentilmente pelo Blog Bahia

Um homem não identificado foi atropelado na por um veículo Nissan Altima na noite deste domingo, 19, por volta das 20h, na BR 020, logo após o balneário Rio de Pedras, no perímetro urbano de LEM.

Segundo informações, o veículo seguia sentido centro da cidade quando foi surpreendido pelo homem na rodovia. “O atropelamento foi inevitável”, contou o motorista do Altima. O homem, que pode ser um andarilho, morreu no local.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares com Thomaz Araújo do Blog Bahia
()
20
Nov/17

Bombeiros de LEM controlam fogo em residência abandonada no Mimoso I

Uma casa abandonada pegou fogo na noite deste domingo, 19, no bairro Mimoso I, em Luís Eduardo Magalhães. As chamas atingiram parte do local onde estavam sendo guardadas peças veiculares velhas e ameaçaram alcançar imóveis vizinhos.

Segundo informações, o lugar estaria abandonado há mais de três anos. No entanto, apesar de fechada, a casa estaria servindo de abrigo para pessoas desconhecidas.

Militares do Corpo de Bombeiros de Luís Eduardo Magalhães foram acionados e conseguiram debelar as chamas. Eles também resfriaram as casas vizinhas que, pela proximidade com o imóvel atingido, corriam risco de pegar fogo. Não há registro de feridos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
20
Nov/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte:Publicidade
()