Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
27
Nov/17

Em Barreiras conte com a PJ Auto Peças











A PJ Auto Peças, localizada na Avenida ACM, n° 1.650, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras, está há 19 anos no mercado no ramo de picapes, e agora a novidade é que a PJ Auto Peças também tem mecânica especializada em picape e serviços de guincho. 

A PJ Auto Peças é a maior no ramo pick-up do oeste da Bahia. A empresa trabalha com cheques, boletos bancários e cartões de créditos, dividindo em até 6 vezes as suas compras. 

A PJ Auto Peças faz entrega até em fazendas, atendendo também os estados do Tocantins e Piauí.  Telefones: 77 3611-8377, 3612-2844 e 3612-8670. Celular: 77 9.9971-8377

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Proteção Alarmes - Essa você conhece, essa você confia!

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Laboratório Carlos Chagas - A gente cuida de você!

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone











Construção de um posto de combustível

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

GR Educacional oferece curso de Mecânica e Injeção Eletrônica de Motos para LEM e região


Aulas teóricas


Aulas práticas


Laboratório


Aula prática


Aula prática

O GR Educacional em parceria com a TOP LEM traz para Luís Eduardo e região o Curso de Mecânica Elétrica e Injeção Eletrônica de Motos. Inscrições abertas até dia 29 de julho. O curso tem a duração de 50 horas em um mês de aulas práticas. 

Com mais de uma década de atividades, a GR Educacional já formou milhares de pessoas pelo Brasil, sendo grande parte atuando em suas atividades.

As inscrições estão sendo feitas até o dia 25 de novembro na Empresa TOP LEM, localizada na Avenida JK, número 5151, próximo da praça do bairro Jardim das Acácias. Mais informações através dos telefones: 77 9.9839-1886 - 11 9.4964-8178 (Zap).

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Workshop de segurança do trabalho foi um sucesso em LEM















Neste final de semana foi realizado o segundo workshop de segurança do trabalho no Centro de Treinamentos da ABAPA, o evento contou com palestras sobre combate a incêndio, normas técnicas do CBMBA, simulados e competição de brigadas.

Estiveram presentes no evento profissionais de várias cidades da região, que tiveram a oportunidade de reciclagem de conhecimentos, fazer network e confraternizar com os demais  profissionais envolvidos na área de prevenção.

Na competição de brigada do oeste da Bahia, quem sagrou-se campeã foi a brigada da Cooproeste. Estiveram presentes no evento o Major Lusquinhos Comandante da regional Oeste do corpo de bombeiros Militar do Estado da Bahia, o ST Rodrigues comandante do Bombeiro de Luís Eduardo Magalhães, Daniel Alvarez secretário de segurança de Luís Eduardo Magalhães, Douglas diretor do centro de treinamento da ABAPA e Diogo Spengler coordenador do evento.

Fonte: Assessoria de comunicação
()
27
Nov/17

Venha Conhecer a DM Materiais para Construção!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/17

Hoje tem Promoção na Árabe Pizza!!!

Fonte:Publicidade
()
27
Nov/17

Colisão entre carro e moto deixa uma mulher ferida no Santa Cruz















No início da tarde desta segunda-feira, 27, por volta das 12h, uma motociclista identificada como Ana Rita Lima dos Santos, de 46 anos, ficou levemente ferida após ser atingida por um veículo Fiat Strada no cruzamento das ruas Irecê e João Dourado, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, a motociclista trafegava pela preferêncial da Rua Irecê, sentido Loteamento Conquista, quando foi atingida pelo veículo que trafegava pela Rua João Dourado.

Com escoriações pelo corpo, Ana Rita foi socorrida pelo SAMU para a UPA. A polícia militar registou o acidente.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Nov/17

Consulta oftalmológica a preço popular

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Um Natal diferente um Natal de luz!

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Cerimônia premia escolas vencedoras da 17ª OILEM




















Durante uma cerimônia realizada hoje, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, o prefeito Oziel Oliveira premiou as escolas vencedoras da 17ª Olimpíada Intercolegial de Luís Eduardo Magalhães (OILEM). Nesta edição, alunos da APAE e de 36 instituições de ensino das redes municipal, estadual e particular, distribuídos em 12 modalidades esportivas (futsal, handebol, basquetebol, voleibol, atletismo, natação, xadrez, tênis de mesa, ginástica rítmica, vôlei de praia, futebol society e queimada) participaram do evento, realizado entre os dias 26 de outubro e 18 de novembro.

“Fizemos a maior OILEM em 17 anos. Foram quase 8 mil alunos, de diversas escolas, bairros e comunidades de Luís Eduardo Magalhães. Estamos muito satisfeitos com o resultado e podem ter certeza que em 2018 o evento será muito maior”, comemorou o prefeito Oziel Oliveira.

Sobre a OILEM

Maior competição intercolegial do interior da Bahia, a OILEM é uma ação da Secretaria Municipal de Educação por meio da Gerência de Educação Esportiva. Tem por objetivo promover o desporto mediante jogos que envolvam várias modalidades, dando oportunidade de participação a um maior número de estudantes, despertando o gosto pela prática dos esportes com fins educativos e formativos.

Este ano, a olímpiada contou com a participação direta de aproximadamente 350 profissionais entre professores, árbitros e organização, e reuniu 7.600 alunos.

CONFIRA O RESULTADO FINAL:

CATEGORIA “A” (16 E 17 ANOS )
1º) COLÉGIO ESTADUAL MARIA OTÍLIA
2º) CEMO
3º) CMO

CATEGORIA “B” (14 E 15 ANOS )
1º) CMO
2º) ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º) ESCOLA MONTEIRO LOBATO

CATEGORIA “C” (12 E 13 ANOS )
1º) CMO
2º) ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ CARDOSO DE LIMA
3º) ESCOLA MUNICIPAL ONERO COSTA

CATEGORIA “D” (10 E 11 ANOS)
1º) ESCOLA ESPAÇO LIVRE
2º) CMO
3º) ESCOLA MUNICIPAL MOZART FELICIANO

Fonte: ASCOM, prefeitura de LEM
()
27
Nov/17

Black Friday continua na Casa da Ferramenta

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Ofertas de inauguração do Galego

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Dono de moto encontrada pela PM no Paraíso já procurou a delegacia

A Motocicleta Honda Biz apresentada na manhã de hoje, 27, na delegacia de polícia, já teve o dono localizado. Ele compareceu na DP e contou que havia deixado a moto na Rua JK, no Jardim Paraíso, após um pneu furar.

Após os procedimentos de apresentação e liberação, a moto foi entregue ao proprietário.

Clique AQUI para rever a matéria anterior.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Nov/17

Oferta relâmpago do Grupo Marabá

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Black Friday MICROLINS...

Semana arrasadora de descontos inacreditáveis na Microlins. Black friday na Microlins é um sucesso de descontos, um show de oportunidade para você que sonha em se preparar para uma vaga de emprego ou até mesmo se qualificar para uma promoção.

Até o dia 30 de novembro 50% de desconto na matrícula e 25% de desconto em qualquer curso interativo e regular. Não fique de fora, aproveite esta chance você também!
Black Friday Microlins!!!

Fonte: Informe publicitário
()
27
Nov/17

Barreiras: Morador do São Pedro reclama da qualidade da água fornecida pela Embasa





Bom dia Sigi;

Olha como está a situação da água aqui no bairro São Pedro, em Barreiras. A água que a Embasa está nos fornecendo está suja e com mal cheiro.

Pagamos tão caro na água para a Embasa nos fornecer essa água?

Att. Morador indignado

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
27
Nov/17

Confira os ganhadores do Oeste dá Sorte

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

PM de LEM encontra moto abandonada no Paraíso





Na manhã desta segunda-feira, 26, por volta das 9h30, policiais militares da 85 CIPM apresentaram na delegacia de polícia uma motocicleta Honda Biz 125, de placa NZH 4110.

A motoneta estava abandonada na noite da última sexta-feira, 23, em frente à empresa Sinagro, na Rua JK, no bairro Jardim Paraíso, na cidade de LEM.

A motocicleta foi abandonada com um capacete e ficou apresentada à disposição das autoridades para ser tomada as medidas cabiveis.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
27
Nov/17

Agora LEM tem o Drogão Popular. A sua farmácia popular!









Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Farmácia Avenida. Medicamentos com descontos de até 80%

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Ofertas da Lavoro Service

 

Fonte: Publicidade
()
27
Nov/17

Vaga de Emprego na Global System

A Global System esta contratando Consultor(a) de Pré e Pós-vendas.

Descrição:
Participará de um processo de vendas estruturado com etapas definidas. Profissional responsável pela prospecção ativa de novos clientes. Dara continuidade no atendimento e treinamento de novos clientes e dos clientes já existentes.

Carga Horária:
44h / Semana
Remuneração:
1 Salário (R$) + Comissão+ Beneficios.
Atividades:
Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Abrir relacionamento com novos leads com a finalidade de levantar informações profundas e ricas para auxiliar no processo de vendas da empresa. Realizará atualização de sistemas com informações relevantes sobre oportunidades em prospecção, apresentará tecnicamente via contato telefônico o serviço/produto aos leads. Realizará agendamento de reuniões dos leads qualificados com o time de vendas.
Pré-requisitos / Habilidades:
Facilidade com ferramentas de busca na internet. Conhecimento do pacote Office e ferramentas do Google Drive e Skype. Boa comunicação interpessoal. Bom poder de persuasão. Poder de Síntese. Facilidade com o uso de redes sociais.
Desejável:
Conhecimento em marketing digital e funil de vendas. Possuir experiência em vendas por telefone. Experiência em vendas B2B ou complexas. Experiência na utilização de softwares CRM.
Formação:
Superior (Concluído ou em andamento) em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Marketing, Publicidade e Propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação.

Interessados enviar Currículo para [email protected]

Fonte: Informe publicitário
()
27
Nov/17

Barreiras: Homem é encontrado morto nas imediações da feira da Vila Rica

No início da manhã desta segunda-feira, 27, foi encontrado o corpo de um homem não identificado nas imediações da feira livre no bairro Vila Rica, em Barreiras.

De acordo com informações, o homem, que não portava documentos, seria um morador de rua. O corpo, que é do sexo masculino, aparenta ter mais de 40 anos. A provável causa morte seja cirrose hepática.

As polícias Civil e Técnica estiveram no local o removeram o corpo para o IML do DISEP onde foi necropsiado e guardado na geladeira, aguardando possível identificação por familiares.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()